Ainda pensativa se dirigiu a sala, pegou Matheus no colo e disse indo para o quarto.
-Meu lindo, vamos viajar!
-Que legal tia, aonde vamos?
-Vamos ver mamãe e o tio Will, e o mais legal advinha..?Disse jogando o garoto na cama e fazendo cócegas nele.
-Não sei tia, o que?o que? Matheus falou sorrindo.
-Vamos de avião, e ficaremos a semana toda, estou precisando de umas férias mesmo.
Disse sentando na cama.
-E os animais tia, e Tobby?
Tobby estava muito velho, e dava mais trabalho devido a idade e suas manias, Luiza tinha paciência e sabia que o Sr.Nicolas também teria.
-O Sr. Nicolas vai cuidar deles pra nós, agora vamos arrumar as malas.
O menino saltou da cama, correndo e gritando, e Luiza ficou la parada pensando no que essa viagem reservava para ela.Depois de arrumar as malas,dar as coordenadas para o Sr.Nicolas,la estavam Luiza e Matheus a caminho do aeroporto.
Chegaram e compraram as passagens e foram direto para a ala de embarque.
O avião logo pousou,e eles embarcaram,Matheus muito eufórico não parava de falar,mas a viagem era curta já que Dourados era perto,ja eram 21:00 hrs e chegariam as 23:30.mais ou menos pensou Luiza olhando o relógio.
Matheus preferiu se sentar próximo a janela,e Luiza se sentou ao lado dele,muito pensativa,mau sabia ela que aquela viagem mudaria seus planos para sempre.
Aquela noite Antony estava rolando na cama sem conseguir dormir,então resolveu se levantar e fazer um pouco de seu hobby preferido,tocar saxofone.
Foi ate o barzinho e pegou um whisky e já estava indo para a salinha de música quando a campainha tocou,como aquela hora da noite os empregados ainda estavam dormindo, ele mesmo foi atender a porta.
Quando abriu a porta seus olhos se arregalaram,la estava ela,linda e loira,era Fernanda uma de suas muitas amantes,suas muletas para tentar esquecer seu passado,esquecer Luiza.
-Ola tigrãooo...Fernanda disse com voz meloza.
Ela estava com um sobretudo,rapidamente ela abriu o sobretudo, estava somente de calcinha.
-Oi Fer....Antony falou puxando-a para si,beijando desesperadamente sua boca,nem esperou as portas se fecharem,já puxou Fernanda pela cintura para si,apertando-a contra a parede,precisava esquecer Luíza aquela noite,e nada como um corpo maravilhoso para preencher seus pensamentos.
Não amava Fernanda,mas quem não gosta de sexo sem compromisso,e ela nem ligava se ele não oferecia estabilidade pra ela,ela só queria se divertir,assim como ele.
Isso o deixava mais tranquilo,ela era assim,aparecia do nada,mas sempre nas horas que ele precisava esquecer Luíza,esfriar a cabeça,e ela sabia bem como faze-lo esquecer,e ele também sabia do que ela gostava.
E aquela noite ele se doaria para ela,como se ela fosse Luíza,a mulher que ele nunca esqueceu,e que estava no passado,um passado que estava mais próximo dele do que ele imaginava.
Luiza acordou com o barulho do comandante avisando que iriam pousar,foi uma viagem bem rápida e tranquila,mas como Luiza estava cansada tirou um cochilo.Logo estavam pousando em Dourados.
Natalya ja os esperava na sala de desembarque.
-Bom dia flor do dia,...
-Boa noite amiga,você e essa mania...Falou rindo.
Depois de um longo abraço,olhando a cara intrigada de Luiza Naty disse:
-Vamos derrubar essa tromba,logo eu explico tudo,só preciso conseguir um encontro com ele....
-Ele?la vem você com essa de ele?explica isso tudo logo,sua vaca, que eu ja to nervosa com tudo isso.E tomara que você não queira mais uma vez me casar,senão ja vou logo falando......
-Amigaaaaa da minha vidaaaa,relacha,,vamos para casa,la conversaremos melhor de preferência tomando um café,daí te explico.
Sairam do aeroporto e entraram no carro que Will tinha emprestado a naty.
-Que caminho é esse,will se mudou?
-Sim Lu,ele agora alugou uma casa maior,e tem planos de compra-la pra nós,ele quer que eu venha pra cá tambem.
-Ai amiga como assim,voce nem me conta isso,não sei se a to pronta pra ficar sem você!
-Eu sei Lu,mas não é agora,ia te falar quando voltasse,tem tempo ainda pra mim pensar e com o salario que ele ganha ainda não da né.Ele quer investir dinheiro dai quer comprar essa casa,bom eu apoiei,por que é bom ele ter uma casinha dele,mas não defini nada ainda,mas a casa é melhor que uma quitinete apertada. Ele até montou um quarto pro Matheus,achei muito fofo da parte dele.
-A amiga que bom,ele é ótimo pra você e pro Matheus,ele te ama muito amiga.
-Verdade a gente se completa!
Chegando na casa de Will,Luiza olhou em volta que casa linda,ele tinha pensado em cada detalhe,era perfeita mesmo,Will saiu e foi recebe-las.Matheus se jogou nos braços daquele que era o único pai quee ele conhecia,Luiza sentiu um pouco de tristeza por que pensava que nunca i conseguir ter aquilo,uma família,mas amava Naty e Matheus e queria a felicidade da amiga.
De repente Luiza se virou e olhou aquela cidade barulhenta; pensando...Definitivamente esse lugar não é pra mim....tomara que Naty se acostume,coitada.
-LU?LU?--disse Naty cutucando a amiga.-Ta viajando na maionese é?
Rindo Luiza disse.-Estava pensando que essa cidade não é pra mim,que amo Las Roses,que acho que jamais conseguiria viver aqui.
Naty sorriu.
Entraram abraçadas,a casa era linda e acolhedora,Naty que tinha decorado a maioria das coisas,e ela deixou muito confortável a cara deles,o lugar que logo abrigaria a familia de Naty.
-Lu o que achou da casa?perguntou Will com Matheus enrolado em suas pernas.
-Nossa Will eu amei muito,a cara de vocês.
-Você vai ver amanhã cedo,é perfeita,quero compra-la logo,jja estou com a compra pré aprovada,agora só falta sua amiga aceitar vir morar comigo.
-Uma coisa de cada vez my love...disse Naty
Matheus puxava a camisa de Will--tioooo quero ver meu quartoooo....
-Claro amigãooo vamos la.
Enquanto os dois foram ver o quarto que Will fez pra Matheus,Naty fez Luiza sentar.
-Amiga senta aqui,depois guardamos suas malas.O assunto é meio complicado.
-Naty fala logo,algo me diz que não é coisa boa,to angustiada desde que nos falamos por celular,mas daí voce veio com aquela história no aeroporto.._ Calma Lu depende doseu ponto de vista se é bom ou ruim.-Como assim?-Vou fazer um café,porque a conversa vai ser longa.disse Naty se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
RomantikLuíza guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz. Antony escondia um grande segredo,segredo esse que mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo,não o deixava amar de novo. Natália melhor amiga de Luíza,sempre presente n...