Capítulo 10 Carlos Daniel

488 41 4
                                    

E os dias foram passando,mais depressa do que esperavam,tinham que correr contra o tempo para arrumar tudo em apenas um mês,convites,lugar da cerimônia,vestido.

Luiza e Naty não paravam um minuto sequer.

-Quero que saiba que vocês são minha família e estou muito feliz por vocês ,amiga vou te ajudar em tudo vamos planejar a festa e nos divertir muito.

Luisa sorriu como a muitos dias não sorria.

Natalia disse:

-vamos planejar sim mas uma festa simples não quero deixar o Will com muitas dívidas,não agora que....

Foi interrompida por Will .

-Para tudo!!!! Disse Will levantando do sofá e caminhou até a Natalia,ajoelhou em frente a ela.

_Amor quero que você tenha a melhor festa que meu trabalho puder pagar,quero que esse dia seja memorável para nós,quero que daqui a 50 anos quando me lembrar desse dia,lembre de você linda,e feliz. Tem que ser tudo perfeito como você sonhou vai me deixar muito feliz e Luiza você está incumbida de fazer com que a Naty gaste tudo e mais um pouco desse meu dinheiro suado. Falou gargalhando.

-Agora eu e Matheus vamos fazer coisas de homem enquanto essas duas começam a planejar essa festa.

Ela se olharam e sairam gritando pela sala.

Will ohou e pensou; -Mulheres...!

Elas foram em vários lugares para organizar a festa que Natalia queria.

Depois de irem ao buffet,ao decorador,grafica,foram ha um sitio,por que Naty queria uma festa durante o dia ao ar livre .

Embaixo de uma tenda com muitas flores,elas, adoraram o local,que era imenso com muito verde,arvores frondosas,piscinas e vários locais para as crianças brincarem enquanto os adultos aproveitavam a festa .

-Bom já temos o local agora vamos focalizar no seu vestido. Disse Luiza.

Durante vários dias procuraram em varias lojas pelo vestido mas nada as agradava.

-Ai Lu estou com medo de não encontrar nada que fique bom ou que seja do meu agrado,ainda mais agora estou engordando e preciso disfarçar essa barriguinha.

Falou Naty alisando o ventre.

-Calma relaxa que vamos encontrar,você já pensou em desenhar seu vestido, e mandar fazer ,acho que ia poupar tempo e iriamos acertar em tudo . Disse Luiza

-Não tinha pensado nisso Lu,você me conhece melhor que eu mesma,então ja decidi; VOCÊ vai desenhar meu vestido ....

-Nem vem Naty o casamento é seu eu não posso escolher por você.

-Pode e vai,você sabe que eu nunca gosto das coisas que compro pra mim,e quando você compra sempre acerta você vai conseguir,e lembra que na colégio voce adorava dar uma de estilista...

-Ok,verdade, só não pode reclamar depois...

Falou Luiza com aquela cara de malvadeza.

Vinte dias depois;

-Bom dia flor do dia!

-Oi Naty,que horas são?

Ja passa do meio dia, se é que a senhora quer saber.

-Meu Deus eu dormi demais,o Will ta de folga hj?eu pedi pra ele ir comigo ver a moto..

-Claro ele já esta pronto pra sair,só esta almoçando,e você suponho que vai tomar café da manhã né?

Cicatrizes do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora