Passou um mes que os bebes estavam no hospital, mas o pediatra naquela semana afirmou teriam alta, pois ja tinham atingido o peso e estavam bem.
Naty e Luiza Não viam a hora de ter o bebes por perto, os dias seguiram tranquilos.
Luiza tinha abaixado um pouco a guarda com Antony, e ele claro tentava de Todas As Formas reconquista-la, ele pedia pra dormir com ela todas como Noites, mas muitas vezes ela negava, quando aceitava, o torturava, com camisolas sexys, as vezes até dormia de lingerie, a barriga ja estava saliente,ela entrava no quarto mes, e logo fariam um ultrassom que diria se Antony tinha acertado o sexo do bebe..
-Amor Meu, marquei um ultrassom para amanha..falou Antony entrando no quarto de Luiza..
-Antony, Como assim marquei? Voce vai marcando assim do nada, sem me consultar?
Berrou Luiza.
-Ué, Voce deve Estar tao curiosa quanto eu, pra saber se a Julyandra esta bem, não esta?
-Para de falar assim, depois é um Menino e ele ja se sente rejeitado.
-Jamais, minha filha será muito amada por mim, Assim Como eu te amo baby.
Falou pulando na cama e abraçando luiza.
-Para De melaçao essa hora da manha, e me deixa dormir.
-Amor De mi vida, eu queria te Muito Melar, mas de outra forma,não com Meus braços..hummmm?
-sai Daqui Antony Verghassssss....
Falou o empurrando da cama, e la se foi ele pro Chão,e mesmo no chao ele nao parava de rir.
_-Esse é o meu nome mas pode me chamar de tigrão...hum só por hoje...Minha Oncinha favorita.
-Crianças Venham Tomar café, e parem de brigar.
Gritou Kate da cozinha.
--ta vendo, ágora sua mãe acha que sou malvada com o filhinho terrivel dela ...
Antony sorriu, e se levantou do chao.
-Estamos Indo mamãe, Vou dar banho na Luiza.
-Antonyyyy, Sai daqui, voce sabe Muito bem que nao Preciso Mais Que me ajude tomar banho.
-Mas UE, eu só queria ajudar ! .Antony Diz Fazendo Biquinho.
-Saiiiiiiiiiiiiii Daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! .Berra luiza Jogando o Travesseiro em Antony, que sai rapidinho do quarto rindo.
No Outro dia Vao Os Dois Muito apreenssivos Fazer um ultrassom, Luiza falava em vídeo Chamada com Naty, ela ia assistir o ultrassom de casa mesmo, Luiza estava nervosa, e se o bebe nao Fosse Menina?
Chegaram na clinica e logo Luiza foi chamada , Entrou na sala, fez os procedimentos necessarios, e se deitou.
O médico iniciou o exame, então ele media cabecinha do bebe, as perninhas, ele mostrava as maozinhas,disse Que Luiza ja estava de 18 Semanas, Antony segurava o tablet de Luiza com Naty na Tela, virado para ela ver as imagens.
Todos ficavam emocionados com cada parte do bebe que o medico mostrava,,quando finalmente ele disse;
-Estão Prontos Para saber o sexo do bebe?ou não vão querer saber?
-Sim Dr, Estamos ansiosos.
Disse Antony apreensivo.
-Bom Vamos la, Aqui esta, como abriu as perninhas, congelando a Imagem,isso, ai esta.
-Ai esta o que dr,nao entendo nada; ... Disse Luiza.
-ai esta sua princesa mamãe, é uma bela menininha, parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
RomanceLuíza guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz. Antony escondia um grande segredo,segredo esse que mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo,não o deixava amar de novo. Natália melhor amiga de Luíza,sempre presente n...