Capítulo 7 Fênix; renascendo das cinzas

527 42 4
                                    

Naty consolava Lu que chorava com o rosto entre as mãos.
-Amiga não pode ser ele,ele morreu,você lembra bem, fizemos fulneral e tudo e eu levo flores la naquela lápide quase toda semana.


-Calma Lu,eu te avisei que o assunto era sério,que talvez você não aceitasse,ele é igualzinho,só que agora pintou os cabelos,usa lentes,esta mais forte e sarado devido a academia,Will disse q ele é muito ligado em exercícios,mas a voz o olhar não mudou é ele,só não posso te dizer com certeza ainda,por que você tem que ver ele.


-Amiga você sabe o quanto esta me machucando,você melhor que ninguém sabe o que sofri e sofro ainda.


-Lu eu jamais iria brincar com isso,com você,com seus sentimentos,se não tivesse um pouquinho de certeza,não é justo o que ele fez com você,você merece ser feliz,e talvez vendo como ele ta bem,nem ta ai com você,amiga ele tem varias amantes,é um safado,cada dia dorme com uma,trata as mulheres como objeto,você precisa seguir sua vida,encontrar alguém ser feliz.
Luiza só chorava baixinho.
-Amanhã ele almoça no Giacomelius,quero ir la,levar você para ve-lo,casual,sem ele saber,só pra você me dizer se estou certa ou não.


-Mas amanhã ja?não sei se estou preparada..e se cair no choro na frente dele?E se não for ele e eu sofrer duas vezes seguidas.


_Lu você tem que se acalmar,pensar como a mulher centrada que é,para de agir feito criança,temos que desmacara-lo. Mas primeiro você tem que ve-lo pessoalmente,sem ele saber.

Naty sempree trazia Luiza para a realidade,ela que sempre dava uns chacoalhões na amiga quando era necessário, a amava mas sempre era verdadeira com ela também,e dessa vez ela precisava cair na real.


-Aquele ordinário ficou rico,a casa dele é linda enorme,mas a única coisa que ele deixou escapar,foi um cachorro que ele tem,e advinha o nome?Toby,não é muita coicidência?


-Não sei naty,mexer nessa ferida,agora que ta tão quieta,passara-se 14 anos,eu não quero.


-Mas você não refez sua vida por causa dele,e ele ta de boa vivendo e se despojando com varias mulheres, me da raiva isso Lu,não é justo!


_Eu sei que você se preocupa amiga,mas eu que não quis outro,eu tentei você lembra...


-Sim é verdade.

Naty abaixou a cabeça.-Desculpa Lu,se você não quiser não precisa ver ele,pensei que ia te fazer bem,queria ver você reconstruir tua vvida e deixar o passado,acho que fui precipitada,desculpa.


Luiza com os olhos inxados de chorar,tremula,tomou um choque com as palavras da amiga.
-Não Naty,você fez bem,sei que me ama,e quer o meu bem que jamais me magoaria,sei que você quer que eu seja feliz por isso me trouxe aqui.


_Lu só acho que ele tinha que explicar por que te fez promessa se já tinha um plano arquitetado,Por que nunca mais te procurou?Por que falou que voltaria,Lu voce espera um defunto até hoje,por que não acharam aquele maldito corpo,e agora isso,Lu se for ele voce tem que falar com ele,dizer que sabe,que ele não mente mais,que ele se dane,sei la.


Luiza deu um suspiro,levantou a cabeça,olhou nos olhos da amiga,com forças sei la de onde,Naty tinha razão.


-Naty vou conhecer Antony Verghas,mas não vou me iludir,mas se for ele,nossa amiga,aquele desgraçado vai pagar o que me fez,ele acabou com a minha vida.
-Isso amiga,vou te ajudar em tudo,voce sabe que sempre pode contar comigo,agora vamos dormir por que já passa das três da manhã,e teremos uma semana muito longa,pelo que estou vendo.


No dia seguinte Antony acordou as seis da manhã como de costume,sua rotina era assim,tomava seu banho,café,e saia correr um pouco,antes do trabalho.

Cicatrizes do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora