Luiza voltou pra festa e dançou até tarde,bebeu um pouco também.
Antony ficava sempre olhando para ela,de longe,nao se aproximou mais,e ela dançava sensualmente,sabendo que o estava provocando.
💞💞💞💞
Ele estava conversando com algumas mulheres,ele causava um impacto nas mulheres,todas queriam sua atenção.
Luiza notava isso,as mulheres riam muito olhando para Luiza,e isso já a estava incomodando.
Então ela com raiva se aproveitou da dança e agarrou -se a Carlos Daniel.Antony só observava,procurou uma cadeira e sentou cruzou as pernas e levantou as mãos num gesto de continue.
Ela olhava pra ele pelo canto dos olhos,e quanto mais ela dançava,mais ele abria e molhava os lábios.
Ia dar procedimento a sua vingança,só pensava em fazer Antony comer na sua Mão,só pensava no quanto sofreu por aquele homem.
Agora era hora dele ver o que era sofrer,o que era magoar.No fim da noite,foi para casa com Carlos Daniel .
Os noivos foram passar sua primeira noite no Palace Hotel Wilhar,mais um presentinho de Antony Verghas,e na manhã seguinte voariam rumo a lua de mel dos sonhos de Naty.
Luiza nao viu quando Antony foi embora da festa, por que devido ela estar com Carlos Daniel,ele nao se despediu dela.
Os pais de Naty e Will tambem foram pra um hotel.
-Lu ja chegamos... Disse Carlos Daniel tirando Luiza de seus devaneios.
-Ham...que bom que chegamos,hoje o dia e a noite foram bem cansativos e cheios de surpresas...mas to muito feliz por minha amiga...
Só o coração apertado por um certo alguém.pensou.
-Lu voce tem certeza que nao quer ir pro meu hotel?Hoje é minha ultima noite aqui queria passar com voce...
-Eu sei Cado,mas tenho que ficar com o Matheus,nao quis deixa-lo com a Tia Augusta(mãe de Nat),por que ele ta mais acostumado comigo,é comigo que ele fica quando a Naty viaja,e fiquei com medo dele ficar desconfortável ,ele ama a avó,mas eles moram longe,só vem poucas vezes no ano.
-Eu entendo minha gatinha... Disse beijando Luiza.
Luiza correspondeu o beijo,mas o que era aquilo,estava se lembrando dos beijos de Antony,seu corpo começou a tremer,ele nao saia mais de sua cabeça.
Droga,se afastou bruscamente de Carlos Daniel.
-O que foi?só um beijinho de boa noite,hoje nao vou te seduzir,nem te comer igual ao lobo mau.
Falou com aquele olhar safado.
-Cado tem criança no carro. Falou apontando Matheus que dormia.
Carlos Daniel saiu do carro, abriu a porta para Luiza que pegou Matheus no colo, eles entraram na casa,e ela foi direto ao quarto de Matheus coloca-lo na cama,ele também estava exausto.
Quando voltou,Carlos Daniel estava a vontade no sofá,tinha ligado a TV e deitado.
Hum... Safado,hoje nao vai ter o que espera,bem que da vontade de me entregar as caricias desse Deus grego loiro,mas hoje tenho que colocar as ideias em ordem,quem sabe só um amasso.
Pensou Luiza.Foi até Carlos Daniel e sentou em seu colo, e o beijou, mas a imagem de Antony voltava, e voltava.
-Nao sai daqui,de novo não! Gritou segurando o rosto entre as maos,depois viu que pensou alto demais.
-O que foi Lu,eu ja ia embora desculpa. Cado disse num tom assustado.
-Nao Cado,nao é nada com voce,é comigo,melhor voce ir embora mesmo,nos vemos em Las Roses muito em breve,logo volto pra minha rotina.
Carlos Daniel levantou pegou as mãos de Luiza dizendo:-E nao se esqueça que me disse que vai me dar uma chance,quero te fazer feliz Lu,voce irá aprender me amar,seremos felizes.
Falou abracando-a e Beijando -a de novo,e escondendo o rosto em seus cabelos aspirando o cheiro deles.
Luiza nao sabia,aliás nao sabia mais de nada,estava confusa com suas emoções,precisava de uma boa noite de sono,precisava pensar.
- Cado,vá logo,manda um beijo pros meus animais,e avisa o Sr Nicolas que logo estarei de volta,meu substituto tem feito um bom trabalho?
-Sim ele é muito competente, e esta adorando voltar a ativa,sabe como é papai.
Falou sorrindo e dando uma piscadela.-Fico aliviada de saber que os animais estao em boas maos.
Carlos Daniel deu mais um beijo em Luiza,olhou diretamente dentto dos olhos de Luiza,depois a envolveu em um abraço apertado.
--Te espero--Te quero..meu amor.
Depois se soltou do abraço foi direto para a porta Luiza ficou parada atônica,parou na porta jogou um beijo no ar em direcao a Luiza,se virou e foi embora.
Luiza caiu em si foi ate a porta fechou'a devagar correu para o banheiro, jogou a roupa no chão mesmo,e entrou debaixo da agua,queria lavar o cheiro dele do seu corpo,queria poder arrancar seu coraçao e lava-lo também,tirar esse amor pra sempre de la.
Por que nao aceitava ser feliz com Cado,por que ele tinha que voltar,e mais gostoso do que era,encantador,e por que ele tinha que dizer que ainda a amava,que a queria,chorou muito embaixo do chuveiro,depois saiu de la,se enrolou na toalha e ficou algum tempo encarando seu próprio rosto no espelho.Saiu do banheiro,Colocou uma camisola e foi dormir, nao antes de tomar alguns comprimidos, para conseguir conciliar o sono.
Muito por quês na cabeça de Luiza pensando em Antony ela adormeceu...
🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼
Antony voltando pra casa pensava...Como pode ter mudado tanto,...???Os pensamentos turbilhavam a cabeça de Antony.
No banheiro,meu Deus,me deixou sem palavras,dizendo que estaria pronta para qualquer homem,a minha Luiza,virou uma depravada,o pior é que eu gostei disso,preciso sentir o gosto dessa mulher de novo.
A cabeça de Antony fervia.Mas logo tarda vai ser minha de novo,Aquilo foi só um aperitivo,ela vai se entregar eu sei,vou conseguir,agora posso dar tudo que ela sonhou,sou rico,tenho tudo,e quero formar uma familia com Luiza.
Ela vai ter que me aceitar, enquanto isso vou adorar continuar brincando de gato e rato.
Pensando apertou os olhos e deu um sorriso sarcástico.Chegou ao seu apartamento, abriu a porta e foi direto para o quarto para uma ducha, e finalmente dormir, precisava elaborar planos para recuperar Luiza.
-Olá meu tigrão... Fernanda estava nua em sua cama .-Você demorou...disse com voz rouca,levantando e enlaçando Antony.
-Olá Fer.,o que faz aqui ?
- O que voce acha? Falou beijando-o,e abrindo seu terno,desabotoando sua camisa.
-Hum... Pensou Antony,
Já agarrando Fernanda pelos cabelos, e beijando com desespero, de repente ela virou Luiza,e ele precisava amar alguem aquela noite,se ela nao o queria,fingiria que era ela,amaria Fernanda como amaria Luiza.
Agarrou Fernanda jogando-a na cama,e deitando por cima dela,beijando-a com muito amor,e sentimento,sentimento que era de Luiza,mas naquele momento ele só pensava que ela estava nos braços de Carlos Daniel,então ele tambem ia aproveitar a noite,beijou Fernanda com sofreguidão,e a amou.
Aquela noite ele nao pensaria em mais nada,amanha pensaria em uma maneira de reconquistar Luiza.
Sabia que nao seria facil,mas nao se daria por vencido,ela era dele e ponto final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
RomanceLuíza guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz. Antony escondia um grande segredo,segredo esse que mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo,não o deixava amar de novo. Natália melhor amiga de Luíza,sempre presente n...