Naty chegou ao hospital e os médicos ja se reuniram ao seu lado,Will estava muito aflito,mediram a pressão déla e estava alta,Will segurava a mao de Naty o tempo todo,Antony estava na sala de espera aguardando,resolveu ligar pra Luiza.
-Alô amor,oi,calma,calma,se você me deixar eu falo,se acalma por favor,pensa no nosso bebe,por favor se ACALMA amor. Antony não conseguia falar,Luiza não deixava.
Até que ela disse;
-Que amor que nada,mas depois conversamos,e a naty,como esta...trouxeram o Matheus pra ca,sim eu quero que voce venha me buscar,por favor Antony,preciso estar ai,minha agonia sera menor,prometo que fico calma,sim eu fico com voce na sala de espera,nao,nao vou fazer escândalo,me busca por favor.
-Ta bem Lu,vou ai te buscar..bju...Desligou o celular.
Antony deixa um recado com a enfermeira,e vai buscar Luiza,para ficarem ali na sala de espera aguardando,ele nao sabe se esta fazendo bem,por que afinal ela também esta gravida,mas ele acha que la na casa dele ela ficara mais agoniada,e Kate ia ficar com Matheus.
Chegou em casa,e foi subindo rapidamente,quando a porta se abriu,la estava Luiza agarrada a Matheus que chorava.
-Calma meu amor,a mamae logo volta,e com seus irmaozinhos,nao é legal,logo vai ficar tudo bem.
-Mas tia,ela desmaiou,ela disse que a cabeça estava doendo,e desmaiou,eu nao consegui segurar ela,só chamei o o tio,ela tava com os olhos fechados tia,to com medo.
-Calma meu lindo,tudo vai ficar bem,agora tio tony chegou,a titia vai pro hospital ficar junto com a sua mamãe ta,a vovó vai cuidar de voce,ok?
-Tudo bem tia,eu fico.
Nesse momento Kate se aproximou.
-Vamos la meu amor,que a vovó fez um bolo de chocolate delicioso pra nós dois,vamos vem comigo.
Matheus olhou para Luiza,que assentiu e ele foi com a vó Kate.
Antony entrou e foi abraçar Luiza.
-Que isso?pirou?que historia é essa de vir me abraçando,sai fora ja.
-A gente tem que conversar Lu,sobre ontem a noite....
-Sim precisamos colocar muitas coisas na mesa,mas nao hoje,nao hoje que minha amiga precisa de mim,to pronta,se eu nao tivesse assim...Disse apontando o gesso.-Ja estava la desde o primeiro momento.
-Eu sei Lu,vamos entao.
Antony pegou Luiza no colo,enquanto James trazia a cadeira de rodas,e foram para o hospital,chegando la a situação nao era das melhores.
Will estava sentado na sala de espera com as maos no rosto,a cabeça baixa,chorando.
Antony entrou empurrando a cadeira de rodas de Luiza,e a levou ao encontro de will,se abraçaram e choraram juntos.
-Lu se eu soubesse que ia ser assim,jamais tinha pedido pra ela engravidar de novo,ela tinha me dito que a gravidez de Matheus foi dificil,ai lu se ela morrer?o que eu faço...? E colocou as maos no rosto e chorou.
Luiza ja chorando também,pegou no queixo do amigo e o obrigou a olhar nos olhos dela,Limpou as lagrimas dos olhos de Will.
-Will,voce tem que ser forte agora,calma,nao foi culpa sua,eu sei o quanto minha amiga estava feliz por realizar seu sonho,vai dar tudo certo eu confio em Deus,sei que ele ja mandou um anjo pra cuidar da minha amiga,se acalma.
Nisso o medico entra pela porta.
-Olá,parentes de Natalia Andrade Rumpel?
-Sim,sou marido dela.disse will se levantando num salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
RomanceLuíza guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz. Antony escondia um grande segredo,segredo esse que mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo,não o deixava amar de novo. Natália melhor amiga de Luíza,sempre presente n...