Capítulo 24

275 26 0
                                    

Alguns meses depois.

-Amiga que barrigao hein,e como ela mexe.

-Sim Naty essa pequena é muito espoleta,quase não consigo dormir,voce acredita que o Antony ta dormindo no chao..

-Nossa,amiga to tao feliz,que ele ta sendo tao atencioso com voce,sempre te cuidando,e essa casa fala sério,é um sonho,pena que é tipo no "meio do mato ".

Luiza e Antony tinham comprado uma casa no campo,distante da cidade grande e suas loucuras,era rodeada por flores de todas as cores,não era muito grande,mas era bonita e acomchegante.

Antony tinha levado os empregados e alugado os apartamentos pois Luiza não conseguia nem olhar aquele lugar,que lhe trazia lembranças ruins,pois sabia que ali moravam duas ex amantes de Antony,e ali ele tinha levados mais tantas outras,sabe-se la quantas.

Os pais de Antony moravam numa casa vizinha; Antony tinha mandado fazer para eles,jamais deixaria os pais la nos apartamentos,e também assim Kate cuidaria de Luiza,quando ele estivesse ausente ou trabalhando,ou se precisasse viajar,eram os unicos vizinhos que eles tinham,o resto da propriedade era uma imensidão verde,so se via os pássaros,borboletas,a paz que eles tanto queriam encontrar.

-Sim amiga,foi um pouco dificil escolher,eu nunca gostei de casa grande,toda cheia de coisas,ou muito sofisticada,optei por essa casa de campo,não é muito longe da cidade,e posso matar as saudades de Las Roses,eu acho que não conseguiria morar la naquela loucura que voce mora.

-Ai amiga,eu amo,sou urbana,e para o Will aquela casa é a realização de um sonho,e quando eu quiser vir para o meio do mato,é só vir te visitar como hoje .

-Amiga voce sempre muito simpática .         Luiza disse sorrindo.

-Adoro voce sua boba,Lu qual a data que o medico disse que July vira mesmo.

-Entao ele disse que ate o dia 20 ela nascera.

De repente matheus passa correndo,todo molhado,ele estava na piscina da casa.

-Filho volta aqui,ai meu Deus alguém desliga esse menino do 220.

-Ai amiga,deixa ele,criança com saúde é assim mesmo. Os gêmeos melhoraram da gripe.?

Naty olhou para os gêmeos sentados no tapete da sala,brincando animadamente,já estavam com seis meses.

-Sim já estao melhores,Will já esta engatinhando,como voce ta vendo,mas o Micael é um poço de preguiça,e o Matheus não ve a hora deles jogarem bola,mas acho que vai demorar um pouco ainda.

 Disse sorrindo.

-È amiga,as vezes eu fico pensando se voce não tivesse me trazido pra ca,quando viu que o Antony era o Antonyo,hoje eu não estaria tao feliz.           Disse alisando o ventre.

-È pra isso que servem os verdadeiros amigos,claro eu trouxe voce para uma vingança pessoal,depois que conheci o Antony eu queria mais ainda mata-lo,mas ele tem nos provado que sempre te amou,virou um sem vergonha por que queria te esquecer,ninguem nunca acreditaria que voces um dia iam voltar.

-Alguem acreditava,minha sogra.

-Olá meninas,vamos tomar um suco de abacaxi com hortela,vamos tomar suco bebe da vovó.

Disse Kate entrando  animadamente na sala e   beijando a barriga de Luiza.

Elas riram.

-Senta aqui sogra,toma um suco com a gente.

-Não minha filha,hoje Sr.Ranzinza esta a todo vapor,e eu quero fazer uma janta bem gostosa pra voces,já estou com tudo encaminhado,assim que os rapazes chegarem voces vao se deliciar com meus assados e meus doces.( Ela se referia ao pai de Antony,que as vezes acordava com um humor negro).

Cicatrizes do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora