Uma semana depois..
Luiza estava eufórica arrumando as roupas nas malas,ia viajar naquela sexta feira para ilhas Mandivas na índia, Antony tinha conseguido um chalé bera mar,do nada ele resolveu ir para la.
A viagem para Veneza foi adiada,quem sabe um dia na Lua de mel se um dia se casassem.....
Antony tinha um plano em mente e só la naquelas ilhas Antony ia conseguir executar com perfeição.
Ja tinha arrumado cúmplices,tinha combinado com Naty,Will,e Kate,todos sabiam menos Luiza.
A viagem de avião foi bem tranquila,Luiza só vomitou umas dez vezes .
Antony a amparava,carinhoso,sempre alisando seu ventre,e a acalmando.
Chegaram no chalé,Luiza pirou quando viu,era quase todo de vidro,as paredes eram vidro,via-se quase tudo la dentro mas ele ficava em um lugar isolado,era lindo,tinha uma ponte que atravessava ate as portas .
Foram caminhando pela pequena ponte,quando entraram Luiza ficou encantada com a beleza do chalé,era pequeno,so sala cozinha juntos e um quarto,um verdadeiro refúgio, a cozinha toda planejada,moveis rústicos,na sala havia um enorme tapete vermelho,macio,Luiza tirou os sapatos e se deliciou com a maciez.
Depois ela foi para o quarto,a cama redonda com um lençol de seda vermelho,o lençol de cima formava um laço, travesseiros fofinhos,o sol entrava pelas paredes e fazia o lugar parecer um sonho,quando Luiza olhou para o chão,era de vídro também,e os peixes passeavam por baixo dos seus pés,era muito lindo,ela ficou admirando o quarto,quando olhou para trás, Antony estava encostado na porta do quarto,admirando-a,em seu olhar ela viu amor e desejo,então ela se virou para ele e se jogou em seus braços, ele a recebeu e devorou sua boca com devoção.
Foi abraçando-a e a empurrando para a cama,devagar,quando ela viu caiu de costas na cama,e ele por cima dela,a beijando.
Luiza se sentia muito feliz naquele momento,era como se so existisse os dois.
Antony a despiu e a amou ardentemente,mordendo a,beijando cada parte do seu corpo,tatuando seu amor em Luiza, e ela o retribuiu e assim os dias se passaram.
Ate chegar o dia que Antony havia planejado com todo cuidado.
Naquela manha Luiza acordou sozinha,enrolada nos lençóis, quando olhou pro lado havia uma rosa amarela e um bilhete
siga as instruções, serão dez ao todo.
1- levante se,
2- tome um banho de banheira relaxante e demorado
3-siga os corações colados no chão
Luiza se levantou e seguiu as instruções,estava ansiosa para saber o que Antony estava aprontando.
Depois de um banho relaxante,quando saiu do banheiro havia um biquíni vermelho sobre a cama.
Biquíni? Pensou,mas continuou com o jogo de Antony queria ver no que ia dar,sua curiosidade estava a mil.
Colocou o biquíni e foi seguindo os corações, os bilhetes levavam ate a cozinh, onde havia outro bilhete.
Luiza o pegou e leu,estava escrito;
"O amor me faz delirar,ter você comigo parece sonho,queria eternizar esse momento,olhe para cima,e sorria"
De repente um flash disparou,Luiza sorriu,e continuou lendo.
4- tire uma foto,será postada agora mesmo.
5- abra a geladeira
Luiza Se virou e abriu a geladeira,dentro tinha um buque de rosas se chocolate,embaladas uma a uma,com papel amarelo, e havia outro bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
RomanceLuíza guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz. Antony escondia um grande segredo,segredo esse que mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo,não o deixava amar de novo. Natália melhor amiga de Luíza,sempre presente n...