Capítulo 9 Metamorfose de Luiza

503 40 4
                                    

Naquela manhã Luiza e Naty acordaram com a corda toda.
-Vamos la amiga,senta aqui nessa cadeira,e vamos dar um trato nesse cabelo.


-Ta mais não corta muito ta.
-humhun . Naty disse piscando pra Matheus.
-Pega o espelho pra titia meu amor. Luiza disse esticando o braço para Matheus.
-Não, e não nada de espelho,só depois que eu termina.

Disse Naty virando-se para o filho.
Luiza fez um beicinho, mas confiava na amiga.


Algumas horas depois,de muita corta,lava,e pinta,Luiza estava pronta,então Naty liberou o espelho.

-Pronto agora já pode se olhar,veja a obra de arte da sua mega linda amiga!

Quando Luiza se viu no espelho,uma outra mulher a olhava,Naty tinha tinha pintado seu cabelo de um tom meio loiro,não descoloriu muito,mas o comprimento..nossaaaaa...

-Natyyyyy amigaaaa,você cortou muito o meu cabelo,ficou quase Chanel,aaaaa você podia ter cortado menos.

-Não senhora,você não queria mudança,ta ai sua mudança,lindíssima pra minha dama de honra,uhuuuu eu ameiiii...

-Nem vou discutir,não tem jeito mesmo já cortou.

Falou Luiza segurando os cabelos nas mãos..-Ainda bem que cresce denovo,ufa.

-Bom amiga,agora que cortamos os cabelos arrumamos a sombracelha,vamos partir para a depilação.

-Ham?você vai me depilar?ta doida,JAMAIS...

-Grande coisa,já depilei gente bem mais peluda que você...gargalhou Naty.

-Sua vaca,eu não disse por isso,eu disse por que sei la,tenho vergonha é estranho voce me depilar,e eu nunca fiz isso na minha vida!

-que vergonha que nada,pra mim é normal,ja cansei de te ver pelada,para de frescura,vamos ao trabalho,tira a roupa...

-Você só pode ta brincando né,amiga...

Falou Luiza olhando pra Naty,que olhou de volta com uma cara de,ANDA LOGO!

-Ai meu Deus,no que fui me meter,você não vai desistir mesmo né? Naty balançou a cabeça em negativa.

-Ta,ta,vamos la então.pronta pro abate,oh vida cruel...

Algumas horas depois,Luiza estava,vermelha como um pimentão,com muita ardência,mas depilada,cortada,pintada,mas pronta.

Iam ao shopping,reformar o guarda roupa de Luiza e aproveitar escolher a roupa que Matheus e Will iriam usar no casamento que se aproximava.

Saíram com o carro que Will tinha deixado para que Naty usasse,já que ela o levou de manhã no serviço.

Foram diretamente para o Royal Plaza Shopping,estacionaram,e saíram rumo a nova Luiza.

_Mãeeeee eu quero bigmac... Gritou Matheus.

-Sim filho,depois que fizerrmos algumas comprinhas com a tia Lu,a gente vai comer ta meu amor.

-Simmmmmmm.....

_Veja la o que vai me comprar Naty,nada exagerado,curto,e taus,você sabe que tenho vergonha do meu corpo.

_Amigaaaaa,que vergonha o que,maior corpaço ai,você fica escondendo,e pra que,a terra vai comer depois lembra.Naty disse sorrindo.

-Você e sua filosofias.rarara,megaimpolgada..afff.

-Lu Deixa comigo que eu sei o que to fazendo,vamos logo.

-É disso mesmo que eu tenho medo. Disse Luiza revirando os olhos.

Quando entraram na primeira loja,Luiza já se viu,com milhões de peças nas mãos.

Cicatrizes do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora