POV: SN MAXIMOFF
Eu estava na poltrona mexendo no celular em quanto loki estava no sofá passando de canal até que tenho uma ideia.
Sn- Loki oque acha de irmos comprar roupas pra você , ai não vai precisar ficar usando as do meu irmão.
Loki- E até pode ser, é bom que não ficamos no tedio, da ultima vez que vim pra cá guardei um dinheiro caso voltasse-fala com uma voz até que um pouco animada.
Sn- então vamos, você lembra onde guardou o dinheiro- falo levantando da poltrona
Loki- lembro sim
Sn- vou só me trocar e agente vai
Loki- ta bem
vou pro meu quarto e troco de roupa, coloco um tenis branco uma calça jeans larguinha e um cropped preto, faço um coque soltinho no cabelo coloco uma corrente prata e pego uma bolsa preta pequena e saio do quarto.
Sn- pronto, podemos ir- loki me olha de cima baixo e da uma leve corada mas não demonstra nenhum sentimento
Loki-sim vamos- fala levantando e me seguindo até a porta da garagem- que carrão em
Sn- sabe dirigir
Loki- melhor essa parte ficar com você não pego num volante a um bom tempo- fala dando a volta na frente do carro
Sn- ok então ksksksk- entramos no carro e dou partida
loki vai me direcionando até o local que tava o dinheiro, era uma casa apandonada meio distante, entramos e o sigo até um dos quartos o maior deles, ele faz um banquinho aparecer e sobe, tira um pedaço do teto como uma portinha e de dentro do teto puxa uma bolsa preta e joga no chão fecha a portinha e desse fazendo o banquinho desaparecer.
Loki- aqui está o dinheiro- fala pegando a bolça do chão olhando pra mim
Sn- olha não vou nem perguntar como consegui esse dinheiro- fala saindo do quarto na frente dele
Loki- ei me espera-fala tentando me alcançar- prometo que não roubei ksks
Sn- ksksksk só vamo- digo entrando no carro
estacionei o meu carro em um estacionamento perto da loja, loki abriu a bolsa pegou dois bolinhos de dinheiro e guardou no bolço e fomos pra loja, estávamos tentando achar um estilo de roupa que o agradasse.
Sn- que tal essa ksksksks- mostro uma camiseta rosa com um unicórnio
Loki- essa não né ksksksks
Sn- e essa- levando uma camisa social azul escuro
Loki- essa eu gostei
Sn- então vai provar tó- entrego a blusa pra ele o empurrando até o provador e que estava perto, em quanto ele tava colocando a blusa eu pego mais algumas parecidas com aquela poucas que eu peguei eram de cores claras já que pelo oque tinha visto ele não gostava muito, depois de pegar as blusas sento em uma poltrona esperando ele sair do provador.
Loki- oque acha- fala saindo do provador a blusa tinha ficado perfeita nele com se tivesse sido feita para ele
Sn- sim ficou perfeito acertei no tamanho, olha peguei mais algumas ve se gosta- falo entregando para ele- já que você gosta de roupa social vou dar uma olhada nas calças e sapatos.
Loki- ok, vou dar uma olhada nas blusas- assim que ele fala fasso um sinal com a cabeça de concordância
peguei alguns ternos, olho algumas calças sociais peguei de dois tamanhos, também peguei algumas de moletom e jeans, fui olhar os sapatos sociais mas não sabia o número dele então pego qualquer número e volto para o provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS FOREVER -LOKI E SN
Fanfictionsn maximoff é filha de wanda maximoff tem um irmão mais velho chamado payton e dois irmãos mais novos os gêmeos Célere e Wiccano, loki é expulso de asgard e vai parar na terra no quintal de uma garota chamada sn, loki começa a ter sentimentos que...