26

77 6 3
                                    

Pov: Narradora

Wanda, assim que volta de sua ronda, com seus poderes de manipulação da realidade, investiga o castelo fazendo temporariamente um "escudo" vermelho em volta dele, revelando todas as possíveis entradas. Loki, detecta as presenças inimigas e mostra fazendo uma ilusão de sombra verde, identificando onde estaria todos os inimigos. Wanda, Loki, Kemily e Thor avançam para dentro do castelo preto, criam uma formação estratégica para que a luta não colocasse em perigo nenhum dos prisioneiros e nem Jane, Bryan, Natasha e Stark que ficaram para trás a espera do sinal de barra limpa. Wanda e Loki na frente Kemily e Thor atrás.

Kemily, com seus poderes, detecta pulsos de energia emanando do castelo, indicando possíveis dispositivos de segurança. Thor, com o Mjolnir, usa cautelosamente seus raios para desativa-los, preparando o terreno para a invasão. A aura sombria do lugar não faz nada além de aumentar a determinação refletida em seus olhares. Loki, solta um sorriso astuto, guia o grupo pelos corredores escuros do lugar, driblando as armadilhas, um frio arrepio percorre a espinha deles. O eco dos seus passos ressoa pelos corredores estranhamente vazios, criando uma atmosfera de suspense. As sombras dançam ao seu redor.

O coração deles pulsa em uníssono, misturando-se com a tensão que os envolve. O grupo enfrentam o desconhecido com coragem, prontos para desafiar os perigos que aguardam pela preciosa Sn que é a única que se encontra em suas mentes preocupadas, em busca da verdade que se esconde nas profundezas do castelo. De repente se encontram de frente para uma enorme porta de metal parecida com a da entrada, com determinação a abre e entram em um enorme pátio escuro, caminham para o centro do local e Luzes fortes se acendem em um estante, as enormes portas se fecham, eles ficam um de costas um para o outro em alerta. Portas menores se abrem e com uma luz vermelha começam a sair robôs soldados que avançam na direção deles, números intermináveis deles, criando uma barreira metálica para qualquer saída possível.

Wanda ergue os braços, começando a manipular a realidade ao seu redor. Ilusões surgem, distorcendo a visão dos robôs e criando labirintos de confusão em suas "mentes", Loki desaparece utilizando suas habilidades de ilusão para se movimentar furtivamente. Ele ataca os robôs de surpresa, causando um abalo em suas barreiras. Kemily, com seus poderes roxos, emite ondas de energia desacelerando os movimentos dos robôs, proporcionando vantagem a Thor, empunhando o Mjolnir, gira o martelo no ar e bate com força no chão, liberando raios poderosos que fazem um caminho rápido pelo concreto e atingem os robôs, desmantelando partes de suas estruturas. Eles coordenando seus ataques, enfrentam a maré de robôs com coragem e estratégia. No ápice da batalha, Wanda, Loki, Kemily e Thor combinam seus poderes. Uma explosão de energia roxa, vermelha, verde e relâmpagos azuis envolvem a área, causando estragos nos robôs restantes. A fumaça baixa lentamente, revelando a entrada de mais deles porem em menor quantidade e pareciam mais fracos. Uma das portas que eles entraram permanece aberta dando uma brecha a eles.

Wanda- Vão, nós damos conta deles- diz enquanto chacoalha alguns no ar.

Loki e Thor assentem e correm em direção a porta que começou a fechar enquanto Wanda e Kemiy lhes dão cobertura. quando estão muito perto da porta eles deslizam no chão conseguindo passar a tempo.


Pov: Loki Laufeyson

Eu e Thor agora nos encontramos em um escuro corredor, Thor faz o martelo brilhar azul para iluminar o caminho.

Thor- e agora?

Loki- me segue- intuitivamente sigo em frente no corredor.

mais na frente chegamos em uma encruzilhada para dois caminhos, direita ou esquerda, intuitivamente vou para a direita, mais para frente escutamos dois robôs vindo, emburro Thor para a parede e crio uma ilusão nos deixando invisíveis. Eles seguem em diante e quando temos certeza que a barra está limpa seguimos em frente, passamos por maia 3 encruzilhadas e quando chegamos na quarta escutamos duas vozes vindo, novamente deixo eu e Thor ilusoriamente invisíveis. Quando eles chegam em meu campo de visão percebo que ambos aparentemente são humanos, são dois homens velhos, com seus cabelos já brancos e grisalhos, um com barba e outro com bigode.

THIS IS FOREVER  -LOKI E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora