Pov: Loki Laufeyson
Stark- Tá, me deixe ver se entendi, o Loki começou a namorar uma mulher que tem super poderes, ela ajudou vocês em uma guerra em Asgard- estamos todos sentados na mesa de reunião deles, Stark tá em uma ponta com todos sentados perto dele enquanto eu fico na outra ponta bem longe.
Natasha- E acabou morrendo depois de usar muito do poder, se transformando em pó, que na crença de vocês quer dizer que ela foi para um tipo de paraiso para os guerreiros Asgardianos- fala sentada ao lado do Stark.
Stark- Mas mesmo depois de três anos acham que ela possa estar viva em algum lugar, e para acha-la precisam de ajuda para encontrar a irmã mais nova dela?
Thor- Exatamente isso.
Natasha- Mas quem é ela afinal? Porque mesmo que esse namoro seja real ou não, dúvido que qualquer uma namoraria o deus da mentira e trapaça- Jane e Thor se encaram olham pra mim e abaixam o olhar, não entendi o porquê de não quererem falar.
Loki- Sn Maximoff, a segunda filha da Wanda- digo pela primeira vez, Stark e Natasha olham um para o outro e depois pra mim, percebo raiva surgindo em suas expressões.
Stark- Você matou a minha menina????- diz alto furioso se levantando e batendo as mãos na mesa
Natasha- a nossa menina.. porque ela?- por um segundo achei que lágrimas estavam se acumulando nos olhos deles mas logo começam a sair da sala
Stark- vamos achar a Kemilly- fala para a Natasha saindo da sala com ela e olho levemente confuso pra Jane
Jane- Kemilly é a irmã da Sn.
Loki- mas porque "nossa menina"
Thor- não faço ideia, mas por ela ser filha da Wanda claro que a conheceriam
...
Estou andando de um lado para o outo na sala nervoso na possibilidade de encontrarmos ela e no tempo que está levando, porque para a jane ver que só agora ela está viva e precisa de nós é porque ela não está bem.
Natasha- descobrimos que ela foi pra shield, então liguei para o Nick e ele disse que não sabe de nada, ou seja confidencial- diz entrando na sala com Stark ao lado.
Stark- o jeito vai ser hackear o sistema- apoio na parede de vidro com as mãos no bolso
Loki- e vc consegue isso?
Stark- não me ofenda Asgardiano... Friday entre no sistema da shield e procure sobre Kemilly Maximoff.
Friday- sim, Senhor Stark.
Ums cinco minutos depois
Friday- Senhor Stark?
Stark- sim Friday? Me diga o que encontrou.
Friday- Kemilly Maximoff, terceira filha de Wanda Maximoff, tem 17 anos e meio, assim como seus irmãos teve um tempo determinado obrigatório na Shield, para treinar seus poderes e faltam em torno de seis meses para cumprir esse prazo e ser liberada para voltar pra sua família, porem diferente dos irmãos que tiveram determinados apenas três anos de treinamento ela teve cinco anos, por ser mais sentimental e explosiva, isso acaba atrapalhando o seu controle sobe seus poderes, além de ter uma habilidade rara que é mais sensível de controlar.
Jane- é essa habilidade rara que vai nos ajudar.
Stark- como podemos entrar em contato com ela?
Friday- ela é proibida de entrar em contato com qualquer pessoa externa da Shield.
Thor- ai complica.
Friday- porem vocês podem tentar entrar em contato com ela mandado recado para alguém que trabalhe lá ou indo buscala o que nao seria facil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS FOREVER -LOKI E SN
Fanfictionsn maximoff é filha de wanda maximoff tem um irmão mais velho chamado payton e dois irmãos mais novos os gêmeos Célere e Wiccano, loki é expulso de asgard e vai parar na terra no quintal de uma garota chamada sn, loki começa a ter sentimentos que...