05

401 33 0
                                    

Oii gente me desculpem mesmo mas eu estou realmente sem criatividade para esse capítulo que no caso é o que a sn fala sobre o loki para a mãe dela e o irmão mais velho então eu vou só dar um resumo do que aconteceu sem fala do personagens me desculpem mesmo prometo que os próximos serão melhores.

pov: NARRADORA

já era anoite e a wanda chegou em casa com o payton ela tinha passado pegar ela na casa do amigo, a sn chamou eles para conversar na sala ela explicou tudo desde o início para eles a wanda deu uma surtada e entrou na mente do loki viu que ele não tinha mas intenções, e que realmente quando ele foi parar no quintal deles foi sem querer o payton ficou meio incomodado com a sn sozinha com o loki por ser meio protetivo mas acabou se dando bem com o loki, a wanda resolvel deixar o loki ficar e não contar para os vingadores sobre ele estar aqui desde que cumprisse a promessa que ela fez ele fazer de não fazer nenhum mal a família e não tentar dominar o planeta denovo, depois de tudo isso resolvido a wanda contar que depois de dois meses os gêmeos estão voltando do acampamento, iam chagar amanhã de madrugada, depois disso resolveram pedir cachorrão quente e ver um filme, depois do filme todos foram dormir, sn e loki estavam aliviados por tudo ter corrido bem.

THIS IS FOREVER  -LOKI E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora