Pov: Sn Maximoff
se passou algumas semanas
Ele acorda ao meu lado assustado novamente e rapidamente se senta na cama procurando algo, então o abraço fazendo ele olhar para mim.
Sn- eu estou aqui Mon chéri, eu estou aqui, tá tudo bem- o abraço mais forte até ele se acalmar e me abraçar também.
Desde que ele me tirou daquele planeta anda tendo pesadelos, por isso enquanto eu ainda estava em coma ele não conseguia dormir, e desde que eu acordei os pesadelos são mais frequentes, sempre que ele dorme acorda assustado me procurando desesperadamente com medo que eu tenha sumido, ele disse que começa com o dia em que nos declaramos, depois a cena da minha "morte" reprisa varias vezes principalmente meu corpo desintegrando, depois disso tudo fica preto por um tempo e quando ele me viu no castelo aparece, ele disse que a cena de mim o encarando desesperada, e depois me contorcendo repetindo seu nomo em socorro, enquanto ele não conseguia vir até mim vai assombra-lo eternamente. Depois que ele me explicou isso, sempre que dormimos, não saio de perto até que ele acorde e esteja calmo.
...
Conheci Frigga oficialmente e nos demos muito bem. Já encontrei também novamente todo mundo da trupe de Asgard, Sif fez questão de uma festa de comemoração, me dei extremamente bem com Bryan que é um mini querido, na festa Jane tornou oficialmente eu e Loki Padrinhos do Bryan, até ficamos cuidando dele por uma semana para que Thor e Jane fossem a uma viagem de casal, como ele não cresce como um humano comum, seu tamanho e mentalidade parece já ter 6 anos, não sei se os futuros poderes dele influenciam nisso.
Sn- humm não sei não, eu acho que você está querendo me enganar- digo para Bryan que me puxa pelo castelo dizendo que encontrou um esconderijo secreto muito legal.
Bryan- mas é verdade tia, lá tem umas borboletas muito bonitas, e eu coloquei umas almofadas então da até pra dormir.
Sn- vamos ver então.
ele me leva para fora dos fundos do castelo, lá dava para uma floresta muito bonita, andando uns quatro minutos chegamos em uma grande estufa abandonada, linda por sinal, quando entramos vemos que as plantas tomaram conta, adentrando maus ainda chegamos um uma parede de cipó, não dava para ver nada do outro lado, ele os empurra um pouco para o lado abrindo passagem como uma cortina, o outro lado dá para uma escada descendo para o subsolo, animadamente Bryan me puxa descendo as escadas, no final novamente uma cortina de cipó, ao atravessarmos entramos em uma sala com muitas plantas, é um lugar lindo tem flores lindas, e uma grande arvore que sai por um teto de vidro, parte desse teto está coberto por trepadeiras mas a que não é coberta dá uma linda vista para o céu e os galhos da arvore na qual moravam alguns passarinhos, no tronco da arvore tem varias borboletas azuis juntas, começo a andar pelo lugar fascinada, varias borboletas de todas as cores passeiam por aqui.
Bryan- muito bonito né?
Sn- como você achou esse lugar criança?
Bryan- estava brincando de pique esconde na florestas com meus amigos e achei, não contei pra mais ninguém só você sabe tia.
Sn- você gosta de borboletas?
Bryan- bastante, aqui agora é meu lugar favorito, vai ser meu lugar secreto.
Sn- e porque só me mostrou?
Bryan- porque eu gosto de você, é minha tia favorita, e também achei que ia gostar.
Sn- muito obrigada, me sinto lisonjeada.
Bryan- de nada, promete guardar segredo?- me olha com suplica, ele é tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS FOREVER -LOKI E SN
Fanficsn maximoff é filha de wanda maximoff tem um irmão mais velho chamado payton e dois irmãos mais novos os gêmeos Célere e Wiccano, loki é expulso de asgard e vai parar na terra no quintal de uma garota chamada sn, loki começa a ter sentimentos que...