pov: SN MAXIMOFF
já tinha se passado dois dias meu irmão ia voltar hoje anoite
era 7:40 quando acordei fui para o meu banheiro fiz minhas higienes e troquei de roupa, coloquei um shorts preto legging que ia até o joelho um camisetão preto fiz um coque soltinho coloquei meu tênis branco e sai do quarto conferi se minha mãe tava em casa, ela tinha acabado de sair deu para ouvir o som do portão fechando, quando tive certeza que ela tinha ido embora fui em direção ao quarto do loki.
bati na porta pra ver se ele já tinha acordado e chamar para tomar café, tinha combinado com ele de só sair do quarto quando eu chamasse ele para não ter perigo de minha mãe ver ele antes de mim conversar com ela, poucos segundos depois que o chamei ele abriu a porta, estava com uma calça de moletom preta uma camisa social branca um tênis preto com o cabelo molhado e não estava penteado para trás como normalmente estava meio bagunçadinho o deixando ainda mais bonito com uma das mãos no bolço.
Loki: oii bom dia princesa- nós já estávamos bem próximos
Sn- bom dia Mon chéri, vem tomar café minha mãe deixou pronto
Loki- to indo, só vou pegar meu livro
Sn- blz vou arrumando a mesa- digo logo depois indo para a cozinha
pov: LOKI LAUFEYSON
eu acordei as 7:00 da manhã, levantei da cama fui para o meu banheiro tomei um banho lavei meu cabelo e fiz minha higienes vesti uma calça de moletom preta uma camiseta social branca larguinha e um tênis preto e decidi não pentear meu cabelo para traz como de costume e arrumei a minha cama olhei para o relógio e eram 7:35 não podia sai do quarto até a sn vir me chamar então peguei meu livro e sentei em um puf que tinha no quarto e fiquei lendo uma 15min depois a sn bateu na porta me chamando coloquei o livro em cima da cabseira do lado da cama e abri a porta ela estava com um short preto até o joelho um camisetão preto um tênis branco e um coque larguinho com uma fios soltos estava super bonita.
Loki- oii bom dia princesa- eu e ela já eramos bem proximos
Sn- bom dia galã, vem tomar café minha mãe deixou pronto- diz com a cabeça inclinada para traz para poder ver meu rosto eu era bem mais alto que ela
Loki- to indo só vou pegar meu livro
Sn- blz vou arrumar a mesa
pego meu livro e fou para a cozinha ajudo ela a acabar de arrumar a mesa tomamos café e conversamos um pouco, depois fui ajudar ela com a louça ela ia lavar e eu secar mas como nunca tinha feito isso ela me ensinou acabei quebrando um prato mas no final deu tudo certo ela passou muita raiva mas deu certo, depois ela resolveu me levar para um campo que ela gostava de ir ums 30 minutos da casa dela, lá era bem calmo e bonito também, era um campo bem extenso o gramado era lindo tinha varia flores roxas e com uma brisa bem suave, tinha uma arvore bem grande no meio do campo, sentamos nas raizes dela.
Loki- aqui é muito bonito e calmo também- disse apreciando o lugar
Sn- é muito bonito mesmo, eu venho aqui pra fugir dos problemas ou só quando eu quero ler em um lugar mais calmo ksksk - dis mostrando que tinha drago livros
Loki- ksksksk, mas como achou esse lugar?
Sn- na verdade foi meu avô, ele me que me mostrou esse lugar, de acordo com ele esse lugar não tinha cuidado algum e ninguém vinha aqui então ele resolveu cuidar comprou o terreno e cuidou com todo carinho, sempre me trazia aqui e eu ajudava ele e a agora que ele partiu ficou como um tipo de herança para mim cuidar
Loki- ele parecia ser um cara legal- falei me virando para olhar ela, a brisa batendo em seu rosto parecia brincar com seus cabelos agora soltos, seu olhar de orgulho para o campo com algumas lagrimas que parecia se recusar a descer com um sorriso fraco sem mostrar os dentes- olha não sou bom com sentimentos mas...
Sn- eu sei ksksksk só de você tá aqui já ta bom- diz me interrompendo me dando o meu livro e colocando a cabeça no meu ombro resolvo não falar nada só abro o meu livro e começo a ler assim como ela.
eu gostava bastante dela, tinha aprendido muito sobre diversas coisas e mesmo sabendo as coisas que eu fiz ela parece não ligar e me entender, entender oque eu sentia eu até pensava em vez de me julgar, ela tem me mostrado um lado meu que não conhecia e sentimentos que também não sabia que ara capais de sentir e até sentimentos que não sei decifrar mas gostava disso, o jeito que ela faz me sentir seguro e por alguns momentos esquecer de tudo, além de ser muito bonita e olha que eu já fiquei com varias mulheres algumas deusas mas ela era diferente, eu realmente me atrai por ela e não era só pela beleza ou um jogo era mais intenso mesmo a conhecendo há poucos dias.
saio dos meus pensamentos quando percebo que estava garoando e ela tinha dormido no meu ombro pego o meu e o livro dela e guardo elas no carro com meus poderes, pego a chave do carro que estava no meu bolço pego ela no colo e vou até o carro a colocando no banco do carona e me sento no banco do motorista como não sabia como voltar para casa fico apenas lendo meu livro enquanto ela dormia, um tempinho depois ela acorda.
Sn- oxe?- diz percebendo onde estava
Loki- tinha começado a garoar então resolvi te trazer para o carro- falo ainda olhando para o livro
Sn- há veleu, pera
Loki- que foi?- pergunto agora olhando para ela
Sn- ai meu deus eu dormi- diz colocando as duas mãos na cara
Loki- e oque que tem?
Sn- isso quer dizer que você me viu dormindo- fala ainda com a mão na cara mas agora com as pernas encolhidas
Loki- denovo e oque que tem?
Sn- eu durmo com a pior cara possível, com os olhos um pouco abertos e a bocona aberta- diz um pouco baixo morrendo de vergonha
Loki- ksksksk olha se ajudar eu também durmo com a boca aberta e outra eu não ligo pra isso não ksksksk
Sn- mais eu ainda to morrendo de vergonha
Loki- ksksksk, vem vamos trocar de lugares pra irmos embora eu saio do carro e dou a volta e vc passa pra cá
Sn- mais ta chovendo
Loki- tem problema não- digo abrindo a porta do carro já saindo
Sn- agora você ta encharcado parabéns vai acabar pegando um resvriado- fala assim que eu entro no carro já no banco do motorista
Loki- há é só eu trocar de roupa
Sn- pera oque?
Loki- assim- estralo os meus dedos e com meus poderes já estava com outra roupa bem parecida com o que eu tava só que com uma moletom preto
Sn- não vou nem falar nada
Loki- ksksksksks
Sn- ksks besta
oi gente então teve algumas atualizações no primeiro episodio onde apresenta os personagens então vão lá ver, há só lembrando lá apresenta só os personagens que vão aparecer com mais frequência não todos, e me desculpem por qualquer erro de português ou de pontuação espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS FOREVER -LOKI E SN
Fanficsn maximoff é filha de wanda maximoff tem um irmão mais velho chamado payton e dois irmãos mais novos os gêmeos Célere e Wiccano, loki é expulso de asgard e vai parar na terra no quintal de uma garota chamada sn, loki começa a ter sentimentos que...