Pov: Sn Maximoff
Ele me ajuda a levantar, quando fico em pé ela passa um de meus braços em seu ombro e abraça minha cinturo com um de seus braços. Calmamente vou me esforçando para cada paco, sentindo o chão gelado sobe meus pés cobertos por meias. Ela me ajuda a ir até ao banheiro, no banho e tudo mais, quando já estou pronta ela faz uma cadeira de rodas aparecer para me levar comer, ele até ofereceu de comermos no quarto mas me recusei, preciso de um pouco de ar fresco, quero comer no jardim.
Enquanto passamos pelos longos corredores do castelo, ele me empurrando na cadeira de rodas, estranhamente ninguém passa por nós, mas aproveito para ficar observando os detalhes nas paredes em ouro, quando chegamos enfim no jardim, tinha uma moça sentada de costas para nós observando dois passarinhos em uma árvore um pouco mais a frente dela.
Loki- chegamos- diz mas não sei se é pra mim ou para ela.
A moça se vira nos olhando com brilho nos olhos, esses olhos eu conheço bem, Jane, ela se levanta vindo em nossa direção.
Jane- não se preocupe vai lá- fala para Loki que acente.
Loki- princesa, eu vou ir buscar nossa comida, volto em um instante- me dá um beijo na bochecha e se retira.
Jane- senti sua falta guria- me dá um abraço pelas costas.
Sn- nossa quanto tempo eu fiquei dormindo gente ksksksk.
Jane- vc prefere sentar no banco ou continuar na cadeira de rodas?
Os bancos do jardim (a mesinha é mais alta)
Sn- eu quero sentar no banco maior- ela ascente e me ajuda a levantar, passo meu braço em seus ombros e vamos até o banco- obrigada- digo quando me sento.
Jane- imagina- diz se sentando ao meu lado.
Sn- você eu sei que nunca esconderia nada de mim, então me diz, o que aconteceu? Vc é Loki estão agindo como se eu estivesse em outro planeta por anos.
Jane- eu nunca escondo nada de você, mas não se preocupe, Loki também não, ele mesmo vai te explicar, ele só está preocupado com a sua recuperação e não quer te bombardear de informações, mas o pergunte que ele irá responder- diz e coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha- sua levada.
Sn- EUU? Porque?- me faço de desentendida.
Jane- arquitetou aquele plano e nem me contou, eu quase morri de preocupação tá? Não é coisa que se faça com uma grávida.
Sn- ksksks desculpa, eu precisava muito fazer aquilo, era o único caminho e nada podia que me impedisse.
Jane- agora eu te entendo, mas nunca mais faça uma coisa dessas.
Sn- sim senhora, a é por falar na sua gravidez, o bebê nasceu?
Jane- simm ele..
Loki- cheguei com a comida- diz entrando no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS FOREVER -LOKI E SN
Fanfictionsn maximoff é filha de wanda maximoff tem um irmão mais velho chamado payton e dois irmãos mais novos os gêmeos Célere e Wiccano, loki é expulso de asgard e vai parar na terra no quintal de uma garota chamada sn, loki começa a ter sentimentos que...