25

67 8 0
                                    

Pov: Loki Laufeyson

Depois de nos prepararmos sentamos para comer, e quando todos terminam Jane começa a dizer o que devemos fazer.

Jane- Tony você tem armaduras preparadas para o espaço, para você, eu e a Natasha certo?- ele assente.

Tony- mas e o Brian?

Jane- ele é meio Deus, não vai precisar.

Thor- vc tem certeza? Ainda não fomos para o espaço ou outro planeta com ele- pergunta colocando sua mão em cima da dela que estava na mesa.

Jane- tenho sim, vai ficar tudo bem- segura a mão dele lhe dando um sorriso reconfortante, ele assente a deixando continuar.

Thor- tudo bem então- por sinal Brian está dormindo e não está ouvindo a conversa.

Jane- a luta será principalmente com Loki, Kemily e Wanda, Thor irá ajudar e dar apoio em alguns momentos, ou seja será uma luta com muita magia, quando a luta estiver mais calma pra acabar, Loki e Thor entram de fininho e vão procura-la.

Chamamos por Heidall e lhe demos a localização de onde nos levar.

Quando chegamos, nos encontramos em um lugar rochoso, tudo é preto, não tem uma planta sequer, além de estar noite, somos iluminados apenas pela lua e estrelas, Stark começa a escanear e estudar o local, para sabermos para onde ir.
De repente Jane me puxa de canto.

Jane- Preciso que preste muita atenção no que vou dizer- puxa minha gola, me deixando na sua altura, deixando suas mãos em meus ombros- em cada palavra- seu olhar era de firme e urgente.

Loki- Sim Senhora- digo assentindo com a cabeça.

Jane- Quando vocês forem procura-lá, antes que entre para tira-lá de lá, faça questão de distrair Thor, ele NÃO pode entrar com você, assim que entrar, cele temporariamente a porta.

Loki- mas porque?- ela segura meu rosto, para que a olhe nos olhos.

Jane- ELE NÃO PODE, quando você a ver mantenha a calma, eles estão bem, tire e desative um por um com calma, ou pode machuca-lá, pegue eles e quando acontecer, não se assuste, apenas saiam de lá, chame Heidall e os leve direto para a enfermaria.

Loki- É... ok

Jane- Loki, você me entendeu?- pergunta firme.

Loki- Sim eu entendi, mas como assim eles?

Stark- ACHEI O CAMINHO!!

Jane- Vamos!- sai andando.

Loki- Mas você não me respondeu- ela vai até Thor pegando Brian em seu colo.

Stark- tem ondas eletromagnéticas vindo de lá- aponte em uma direção- é meu visor de calor indica alguma construção nessa mesma direção.

Natasha- então é para lá que iremos- ela, Jane e obviamente Stark estão usando armadura, bem parecida com a homem de ferro em relação ao formato, porém as cores e detalhes são diferentes, como por exemplo o visor é transparente, dando para ver seus rostos.

Kemily- tem alguma coisa errada aqui.

Wanda- como assim?

Kamily- Mãe, Loki, sintam isso- ela segura nossas mãos direitas, passa um fio de magia roxa de suas mãos para as nossas, subindo pelo braço para a cabeça.

Ela está mostrando o que está sentindo, fecho meus olhos, mas é como se eles continuassem abertos porém todos aviam sumido, de repente onde a Kemy deveria estar vejo uma áurea de magia roxa e sinto minha própria magia ser atraída para ela, então no lugar da Wanda aparece uma áurea de magia vermelha, do Thor uma azul, da Jane uma vinho e de Brian um azul mais escuro. Sinto a magia deles ao meu redor, é um sentimento de "Paz" e "Irmandade", acho que é o mais perto que posso descrever.

Até que olho na direção que Stark avia indicado, pontos de magia de diferentes cores começam a surgir, o sentimento era de dor e desespero, em cada cor o sentimento era mais forte, quase podia ouvir os gritos ao longe, posso visualizar como flashs varias agulhas, laminas, remédios e desespero, muito desespero, sinto quase como se fosse comigo. Enquanto olho as áureas surgindo ao longe, uma se destaca, 3 ou 4 vezes maior que as outras, é uma áurea preta, não vem nenhum sentimento dela, mas posso ouvir 3 batimentos cardíacos, o batimento estava calmo como se dormisse, porem a áurea de poder é muito intensa.

Quando abro meus olhos, me dou conta de algumas  lágrimas escorrendo em meu rosto, Wanda e Kemily também deixaram lágrimas escaparem, Kemy solta nossas mãos e nos olhamos preocupados.

Loki- tem alguma coisa muito errada neste lugar- digo ao mesmo tempo que Kemy e Wanda.

Thor- ai credo, querem assustar a gente?

Wanda- vocês também viram a áurea preta né?

Loki- com certeza, é enorme e intensa.

Wanda- deve ser algo muito grande e poderoso, é muito poder.

Kemy- Além de estar mais afastado que todos.

Loki- vocês não ouviram? se for algum monstro, não é apenas 1, eu ouvi 3 batimentos cardíacos.

Kemy- eu também, aparentemente está dormindo.

Wanda- Menos mal.

Natasha- Seja o que for, vamos ficar longe, mas e a S/n?

Wanda- eu vi 3 áureas vermelhas, e vocês?

Kemy- eu também.

Loki- também, por sorte estão uma perto da outra.

Wanda- Uma delas tem que ser a S/n.

Stark- então podemos seguir?

Kemy- podemos

Stark sai andando em direção a onde vimos as áureas. andamos na seguinte posição, em fila indiana Stark, Brian, Jane e Natasha, eu e Kemy ficamos do lado direito para protege-los, eu na frente e ela trás, Thor e Wanda do lado esquerdo, ele na frente e ela atrás.

Então enfim chegamos, nos deparamos em uma enorme construção, era como um castelo medieval, porem em vez de ser feito de pedras era um metal preto, suponho que seja chumbo, é todo iluminado e dá uma sensação de ser extremamente tecnológico.

Satark- Uau, isso seria lindo aos meus olhos se fosse de titânio.

Natasha- mas será que a tecnologia não vai atrapalhar?

Stark- isso é de segunda mão, cuido rapidinho.

Wanda- ótimo, vou dar uma volta para saber com o que estamos lidando- quando começa a voar, 2 armas gigantes aparecem das torres mirando nela.

Thor- WANDA!!- tenta avisa-la preocupado, ela simplesmente faz um gesto com a mão e as armas implodem, assim que não são mais um perigo ela sai voando, enquanto Stark avalia o "castelo".

THIS IS FOREVER  -LOKI E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora