Pov: Loki Laufeyson
depois de falar rapidamente com Heidall, fui o mais rápido possível para a enfermaria real, entrei abrindo a porta sem nem tempo de bater, como já estavam ao nosso aguardo, já imaginando que algo poderia acontecer na missão de resgate, rapidamente já me indicaram onde deixa-la e lhe deram algo para dor e relaxamento que haviam deixado pronto.
Enfermeira- você tem alguma ideia do estado dela?
Loki- não muita, sei que os poderes dela mudaram de cor, de vermelho escuro para totalmente preto, inclusive quando ela acordou e teve uma explosão de magia, seus olhos estavam totalmente pretos. Pelo o que ouvimos dos cientistas, ela passou por diversos experimentos ao longo de 9 anos, fizeram vários procedimentos com cortes e testaram soros de diversos seres e coisas diferentes nela, tem uma equipe avaliando o laboratório em que ela estava, reunindo mais informações.
Enfermeira- por Odim, como essa mulher está viva?
Loki- há pelo o que entendi, quando ela se desmaterializou a 3 anos atras na frente de todos, na verdade foi eles a levando para o laboratório, e desde aquele dia ela entrou em coma e nunca avia acordado, teve um surto em relação aos seus poderes mas nunca tomou consciência aparentemente, mas hoje quando ela sentiu minha magia ela acordou.
Enfermeira- ela com certeza vai ser uma paciente difícil mas a iremos tratar da melhor forma possível, vou lhe dar uma examinada por cima primeiro.
Loki- posso ficar aqui por enquanto?- sair de perto dela novamente não parecia uma hipótese, acho que nem seria capaz.
Enfermeira- pode sim- a mesma com seus poderes faz Sn começar a flutuar na maca, ela vai passando a mão lentamente por cima de todo o corpo dela sem a tocar, quando chega na barriga ela estranha e encosta a mão logo depois continua pelo corpo, mas parece ter algo que não faz sentido- mas não tem nem um sinal que isso seria possível, será que me enganei?- ela reavalia seja lá o que a incomoda mas não se dá por satisfeita- se eu não consigo identificar só um pessoa pode- diz para si mesma- já volto senhor, me de um momento- ela sai por uma porta no fundo da sala em que estamos.
Me aproximo da Sn na maca e seguro sua mão depositando um beijo, com a outra mão acaricio seus cabelos agora castanhos novamente.
Loki- o princesa, o que aconteceu com você em?... - me agacho ao seu lado encarando seu rosto sereno, me lembrando do desespero dela quando acordou, parecia me pedir socorro, com certeza essa cena me assombrará pelo resto da vida- seja forte mais um pouco meu amor, que eu prometo que logo tudo ficara bem, você vai poder relaxar que eu irei cuidar de você, eu JURO nunca mais sair do seu lado.
Enfermeira- poisé, não faz muito sentido, por isso gostaria que a Senhora Majestade a examinasse- escuto ela voltando por onde havia saido.
(Narradora: SIMMMM Amoreesss, pra quem conhece a história do Loki, SIMMMM é a nossa divaa)
Frigga- A tudo bem, pode deixar que eu me responsabilizo por ela, além do mais aparentemente é minha nora- fico paralisado vendo minha mãe passar pela porta com a enfermeira, era ela, mas como é possível??? ela me vê e seu rosto brilha me dando um lindo sorriso, a quanto tempo eu não via esse sorriso de verdade, acho que estou em uma das minhas alucinações- Pode nos dar licença?- diz para a enfermeira que faz uma reverencia e se retira.
Loki- mas...- não sei nem o que dizer, como provavelmente é um dos vários sonhos que eu tenho com ela porem mais realista, vou apenas aproveitar para observa-la, não quero desperdiçar esse momento procurando palavras que seriam vazias em relação ao que eu sinto.
Frigga- eu sei que parece não ser real, mas é, eu estou de volta meu filho- ela vem em minha direção e me abraça, tem o mesmo cheiro e toque que o dela- sou eu Loki, sua mãe.
...
Loki- então desde que você foi assassinada, eles tem estudado uma forme de te trazer a vida já que seu corpo não se dês fez como o dos outros? Aquele velório então foi uma farsa?
Frigga- bom eles não tinham certeza que dariam certo, então um velório descente era o mínimo que poderiam fazer pelo povo e por respeito a mim.
Loki- mas não entra na minha cabeça que eles recriaram sua mente com base aos diversos exames mentais ou sei lá o que você fazia, e trouxeram seu corpo de volta a vida colocando sua mente 2.0 nele.
Frigga- é algo por ai, mas como não é importante agora, precisamos nos concentrar na sua garota.
Loki- está certa- ela se levanta e faz Sn flutuar na maca assim como a enfermeira, passa a mão pelo seu corpo sem a tocar.
Frigga- acredito que seja isso então- fala para si mesma.
ela continua fazendo diversos exames, prepara uma pasta com ervas e flores e sei lá mais o que e passa em suas varias feridas, as fazendo cicatrizar sem nenhuma cicatriz que seja, faz um tipo de fisio terapia com o corpo dela já que não se alonga a um bom tempo provavelmente, ela analisa a área da barriga diversas vezes, e quando acaba o principal enquanto colocamos o papo em dia diz.
Frigga- pronto, terminei por agora, já podemos levar ela para o quarto, acredito que vai ser melhor ficar em um lugar conhecido e confortável para a recuperação.
Loki- sim senhora- ela coloca alguns frascos e panos em uma maletinha- posso leva-lá no colo mesmo?
Frigga- pode sim, ela tem um quarto próprio ou fica no seu mesmo?
Loki- no nosso.
Frigga- então vamos- pego Sn no colo e vamos para o meu quarto.
Chegando lá eu a troco de roupa para uma das minha camisetas grandes que ela constava de usar, a deixamos o mais confortável e quente possível na cama, Frigga me entrega a maletinha que avia guardado os diversos potinhos e me explica pra que cada um serve, mas ela viria com frequência cuidar pessoalmente da Sn.
Loki- tabom, entendi tudo.
Frigga- ótimo, agora precisamos conversar sério e eu sugiro que se sente- indica uma das poltronas do quarto
...
Dias se passam e com as informações que descobriram no laboratório, descobrimos quase tudo que fizeram e injetaram nela, com base nisso fomos melhorando o tratamento. Uma das coisas que descobrimos é que o coma em que ela se encontrou durante anos, foi um modo de defesa dos próprios poderes delas para preserva-la, por isso ela não envelheceu, e também no intuído de cuidar do que estava acontecendo com seu corpo, mas depois de muitos anos se desgastando com isso e recebendo diversos soros nada benevolentes não deu muito certo infelizmente.
Durante as semanas que ela permaneceu desacordada, eu não sai um segunde que seja do seu lado, nem mesmo para comer, fiquei cuidando de lhes dar todos os medicamentos, tratar de suas feridas e monitorar a frequência dos seus poderes agora alterados com os experimentos.
Só de pensar que quase a perdi me deixa em desespero, e o medo de que ela acorde não sendo a mesma pessoa me assusta, mas nunca irei desistir dela.
Quando ela acordar provavelmente sua mente estará uma confusão e serão dias muito difíceis, principalmente com o que certamente irá acontecer quando ela acordar, sei que a deixará muito abalada, então estou tentando aceitar e lidar com o que sinto sobre isso, e estar pronto para ajudá-la a aceitar também.
Além do mais, nenhuma mulher deveria ter que passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS FOREVER -LOKI E SN
Fanfictionsn maximoff é filha de wanda maximoff tem um irmão mais velho chamado payton e dois irmãos mais novos os gêmeos Célere e Wiccano, loki é expulso de asgard e vai parar na terra no quintal de uma garota chamada sn, loki começa a ter sentimentos que...