««𝑩𝒓𝒖𝒏𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍»»
-Ele é asexual.-Ele coleciona pedras, não tem um por que ele só coleciona.
-Ele usa seu quarto nas paredes como um esconderijo quando está muito estressado ou superestimulado.
-Agora ele fica muito do lado de fora, depois de estar nas paredes por tanto tempo.
-Ele não é muito bom na cozinha, mas sabe fazer ovos mexidos e Patacones que todo mundo adora.
(Esses são os 𝑷𝒂𝒕𝒂𝒄𝒐𝒏𝒆𝒔)
-Ele odeia admitir, mas adora quando as pessoas o elogiam ou lhe dão um voto de confiança.
- Ele geralmente sai com Mirabel e muitas vezes apenas sai para passear com ela.
-As abuelas da aldeia o amam e mandam um monte de biscoitos para ele.
-Ele se distanciou de sua mãe, mas está lentamente se reconectando com ela novamente.
-É chamado muito de "flaco", mas de brincadeira.
-Ele gosta de escrever histórias e atuar com seus ratinhos.(isso já tá na cara mas foi)
-Quando se sente sozinho fala com ratos embora não os compreenda.
-Ele é o primeiro na família a demonstrar afeto incondicional a qualquer um de seus sobrinhos.
-As vezes ele tem visões enquanto dorme.
-Quando usa muito o dom seus olhos ficam brilhando pelo resto do dia.
-Ele precisa usar óculos/lentes de contato mas não usa.
-Ele fazia roupas para os ratinhos, pra lembrar da família.
-Bruno tem pequenas cicatrizes no rosto, mãos e corpo de onde seus ratos o cortaram acidentalmente enquanto ele estava escondido.
-Ele tem fobia social.
-Bruno tem saquinhos de cristal e sal e os carrega consigo.
-Ele não gosta de barulhos altos.
-Quando ele era pequeno ele desenhava rola nas mesas da escola, ele era igual o Camilo só que pior, certeza que ele fazia aquelas piadas de "você vai morrer em sete dias".
-Ele tinha um relacionamento melhor com a família da Julieta do que com a da Pepa.
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒚𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝑎𝑑𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛𝑠-𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐
Fanfic𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝑯𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐, 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒆́ 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎! 𝑭𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒖 𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆...