𝑷𝒆𝒑𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍~

1K 73 110
                                    


«««𝑷𝒆𝒑𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍»»»

-Pepa está aos poucos perdendo a audição, por conta dos trovões e relâmpagos em sua cabeça.

-Ela têm um guarda-chuva mágico que a ajuda a controlar o seu humor, o guarda-chuva mostra lembranças felizes o que a ajuda a se acalmar ou se animar(Esse na verdade não é meu, eu peguei do Tik Tok).

-Julieta a baniu da cozinha, por que ela quase queimou a cozinha inteira.

-Pepa provavelmente nunca teve permissão para expressar verdadeiramente suas emoções devido ao seu dom, por causa disso nem ela mesma entende os próprios sentimentos.

-Quando é natal, ela, Félix, Dolores e Isabela são os respectivos pela decoração.

-Quando ela está tendo uma crise de Pânico ou de raiva não se deve dizer pra ela se acalmar, como a Abuela diz no filme, por que isso piora a situação.

-Ela as vezes se sente mal pelo dom que tem.

-Ela e Julieta são hiper protetoras com o Bruno.

-Ela ama provocar o Bruno chamando ele de baixinho.

-Seu quarto tem uma parte temática de céu que seus filhos pintaram.

-Pepa e Felix se abraçam muito.

-Ela e Félix se conheceram em uma festa quando estavam dançando na adolescência.

-Ela vê café como um remédio.

-Quando fica com vergonha uma pequena camada de neblina fica a sua volta.

-Pepa se declarou antes para Félix, pois ele achava que ela iria o rejeitar, nesse dia nevou muito.

-Pepa e Felix encontraram um lugar tranquilo para uma noite romântica.

-Quando ela era pequena e chorava muito, a Abuela a pegava nos braços e repetia "céu claro, céu claro" pra ela se acalmar.

-Ela falaria palavrão a cada segundo se não fosse um filme infantil.

-Pepa provavelmente era muito temperamental quando pequena.

-Ela ama doces.

-Abuela provavelmente pois muita pressão pra ela ter um terceiro filho.

-Ela gosta de ler "a culpa é das estrelas" e "crepúsculo".

-Ela é bisexual não assumida pra Abuela.

-Um abraço de seus filhos ou seu marido, sempre a acalmam.

-Ela com certeza é uma mãe grudenta, e vive enchendo os filhos de beijos.

-Ela é muito boa em costura.

-Ela não gostava que falassem do Bruno por que ficou extremamente magoada com a saída do seu irmão mais novo.

-Quando era pequena ela pegava Bruno pra fazer maquiagens e penteados nele, só pra mostrar seus dons artísticos pra Julieta e Abuela.

-Ela ama assistir "minha mãe é uma peça".

-Ela ama assistir "minha mãe é uma peça"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O próximo é da Dolores)

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒚𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐~

𝐻𝑒𝑎𝑑𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛𝑠-𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora