Antes de tudo eu queria mostrar meu desenho da Isa, não é nada relevante pra história e tals mas eu quero que vcs vejam 😘Se quiserem me seguir no insta meu @ é geovanafernandesdeo só não comentem nada da fic lá se não eu me fodo bonito.
E eu acho que pra só um dia deles terem brigado eu exagerei um pouquinho kkk parece que eles tiveram uma briga de filme
Capítulo não revisadoS/a: Seu apelido
S/m: Sua mãe
S/p: Seu pai
Bora lá que eu já enrolei demais!--------------------------------------------------------------
Autor Pov's on
Por que eu tô correndo? Eu não devia ter corrido, era só falar com ele Camilo burro burro- Camilo pensava enquanto batia na própria cabeça.
Camilo: Agora é só entrar rápido na casita e ir direto pro meu quarto e ninguém vai ver e eu não vou causar mais problemas pra ninguém. - Ele falava baixo na tentativa de ninguém o escutar
Pepa: CAMILO MADRIGAL! - Ela trovejava -¿¿DONDE ESTABAS?? ¿Y QUE HISTORIA ES ESTA QUE ATACABAS A UNA CHICA EN EL CENTRO? - A nuvem ameaçava aumentar.
Félix: Pepi mi amor, cálmate tenho certeza de que foi um mal entendido.
Pepa: Mal entendido?! A menina chegou aqui sem um pedaço do cabelo, e você diz que foi um MAL ENTENDIDO FÉLIX?!
Félix: Agora se vira aí Camilo, eu fiz o que eu pude!
Enquanto Félix se afastava dos dois, Pepa se aproximava do filho que estava de cabeça baixa até o momento, apesar de brava ela estava preocupada com o filho que não havia falado nada, ou dado alguma desculpa pra fugir da briga.
E quando ela chegou até o filho percebeu que o pequeno camaleão estava chorando o que fez a nuvem aumentar de vez molhando os dois.Pepa:¿Qué le pasó a mi hijo? Foi algo que eu disse? Eu fui muito dura com você? Me diga hijo - Ela dizia enquanto abraçava o mais novo
Camilo: Não é isso mami, é só que - Ele chorava mais - O-o [Nome] t-terminou comigo -ele fungava- eu sou muito irritante mamá? Eu sou obsessivo demais? Qual é meu problema?
A esse ponto Félix já tinha voltado, e Dolores que ouvia tudo se aproximava lentamente dos dois.
Pepa: A meu bebê, o amor é complicado, um dia vocês podem estar lindos e felizes e do nada: BOOM! Furacão!
Félix: Sua mãe tem razão, se você soubesse o quanto nevou no dia que eu a pedi em casamento.
Depois que os dois conversaram com o mais novo dali Dolores o chamou para o seu quarto para conversarem em particular.
Dolores: Camilo o amor é uma montanha russa de emoções e intrigas, e pode ser bom ou ruim só o futuro pode dizer.
Camilo: É o que doida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝑎𝑑𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛𝑠-𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐
Fanfic𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝑯𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐, 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒆́ 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎! 𝑭𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒖 𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆...