𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑿 𝑺/𝑵 |𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑜𝑐𝑖𝑒́𝑛𝑑𝑜𝑡𝑒

1K 61 91
                                    

𝑨 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆: tRaphtalia_iludidada                                

𝑺/𝑵 𝒅𝒆 𝒈𝒆̂𝒏𝒆𝒓𝒐 𝒏𝒆𝒖𝒕𝒓𝒐.

                             ꧁꧂
                              

Você e Camilo estavam namorando a dois meses, ele não poderia estar mais feliz. Afinal na visão dele você era a pessoa mais incrível daquela vila.

Mas ainda faltava alguma coisa, você ainda não tinha conhecido lá familia Madrigal, claro todos da vila sabiam quem eram os Madrigal, você ficava até assustade e evitava conversar sobre conhecer a família de seu namorado.

Ele até achou que você não estava mais gostando dele, já que você sempre evitava falar da família dele.

Então o pobre camaleão chegou na sua casa chorando e pedindo desculpas por ser um namorado ruim pra você, você apenas abraçou o maior/menor, enquanto afagava seus cabelos e explicava o motivo de você evitar o assunto. Camilo ficou extremamente indignado com você, como assim você achava que a família dele não ia gostar de você?

E o tão esperado dia chegou, Camilo avisou que você iria passar a tarde na casita Madrigal, você estava um pouco mais confiante já que você teria Camilo pra te ajudar, e Mirabel que você já conhecia.

Quando você estava chegando na Casita avistou uma mulher com longos cabelos pretos com mexas coloridas e um vestido colorido, era Isabela, então ela gritou pra dentro da Casa:

-"CAMILO SEU AMOR CHEGOU! HAHAHA"

-"Não enche Isabela"-Diz seu namorado chegando pra te beijar

Logo ele foi te apresentar para o resto da família, seu nervosismo se foi ao perceber que os Madrigal apesar de mágicos eram pessoas normais.

Pepa te amou logo de cara, ela te achou um amor, e te falou um monte de coisas sobre Camilo que fez o garoto ficar vermelho como um pimentão, Félix te adorou e vocês até dançaram um pagode juntos (referência a outro capítulo 😜), Dolores já te conhecia mesmo sem você saber, e te contou várias fofocas da vila, e ainda te convidou pro casamento dela com Mariano e você obviamente aceitou.

Antônio queria te roubar pra você brincar com ele, já que você amava animais (se você não ama animais problema seu agora você ama).

Você e Bruno tiveram uma longa conversa sobre as novelas dos ratitos dele, Luísa adorou sua companhia e te convidou pra passear pela vila com as outras, Julieta foi simplesmente perfeita é claro ela é a Julieta nem tem o que falar.

E não vamos esquecer da Abuela, ela te analisou de cima a baixo e depois deu um sorriso amigável pra você como forma de cumprimento, o que te deixou aliviade.

A família te convidou para o jantar, você aceitou com muita insistência por parte de Antônio e Mirabel.

Depois da janta você se despidiu de todos e Camilo foi te levar em casa:

Camilo: Está vendo Hermosa(o), eu te disse que minha família ia te adorar!

[Nome]: É você tá certo, eu acho que vou roubar seu hermanito pra mim- você diz rindo

Camilo: Eu que achei que ele ia te roubar de mim- Diz ele com uma cara falsamente brava.

[Nome]: Aí que lindinho ele todo bravinho-Diz apertando as bochechas dele

Camilo: Tá bom, tá bom agora chega tá doendo hahaha, bem parece que é o fim da nossa jornada mi amor. Te vejo amanhã?

[Nome]: Você sabe que sim, até amanhã hermoso- Diz dando um beijo nele.

(Eu tentei por um pouco de diálogo, espero que tenham gostado)

                               ~𝑭𝒊𝒎~                           

                               ~𝑭𝒊𝒎~                           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒚𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐~

𝐻𝑒𝑎𝑑𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛𝑠-𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora