𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍~

1.9K 119 113
                                    


                    ««𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍»»

-Ela é Lésbica.

-Depois que a casita foi reconstruída ela encheu o quarto de plantas de todo jeito.

-Ela adora passar um tempo com a Mirabel e o Tio Bruno.

-Dolores vive contando as fofocas pra ela.

-Ela trocou seu vestido elegante por um como o de suas irmãs, mas pintou do seu jeito.

-Ela quer ajudar a organizar o casamento da prima, já que ficou extremamente feliz com a notícia do casamento.

-Ela e Mirabel se tornaram inseparáveis.

-Ela gosta de ler um livro sobre botânica que a filha do bibliotecário da vila lhe deu.

-Ela gosta da menina da biblioteca.

-às vezes ela gosta de andar com as vinhas porque sente que está voando.

-Isabela sempre teve inveja da Mirabel, por ela não ter que ser perfeita.

-Isabela tem uma coleção de cactos e todos eles têm nomes.

-Isabela faz shampoos caseiros com as pétalas de suas rosas
E cheira bem.

-Isabela e Mirabel eram muito unidas mas a avó separou-as pela perfeição de Isabela.

-Eu sinto que Isabela seria fã da Selena Gomez.

-Isabela cultiva plantas medicinais para sua mãe Julieta.

-Ela sempre ficava em sua cama tranquila ouvindo música para afogar suas mágoas e permanecer perfeita.

-Isabela quando era pequena era muito apegada à Abuela e ao Bruno.

-Isabela odeia que o banheiro cheire a sabão ou algo diferente de flores.

-Isabela comemora a primeira flor de um de seus cactos como se fosse um aniversário.

-Isabela deu coroas de flores às irmãs quando elas eram mais novas e elas ainda não a faziam parecer perfeita.

-Isabela quando ela fica frustrada ela faz coisas de flores para quebrá-las.

-Isabela certamente seria uma boa acrobata, já que seus movimentos com as vinhas de flores são bons.

-Isabela adora plantar flores junto com os fogos de artifício.

-Isa e Dolores eram melhores amigas mas com o tempo foram se afastando.

-Ela AMA ouvir Melanie Martinez.

-Ela gosta de cozinhar com a Julieta especialmente doces.

-Ela faz propaganda da Pantene Kskakak

-Ela já "sequestrou" o Bruno pra arrumar o Cabelo dele junto da Luisa e da Mirabel.

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒚𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐~

𝐻𝑒𝑎𝑑𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛𝑠-𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora