Capítulo 6

24 0 1
                                    

Alguém bate na entrada da Hidro Fazenda.

-Echo? - é a voz do Bellamy.

Agora não.

-Por favor, Bellamy. Não quero falar com você agora.

-Só quero que saiba que eu gosto de você. Por isso a beijei, mas me desculpa se te magoei ou algo assim. Não foi a intenção.

Ouço passos se distanciando, ele foi embora.

Eu gosto do Bellamy. Eu sei disso, eu sinto isso. Mas... balanço a cabeça, não. Não posso me dar o luxo de me apaixonar por Bellamy, o homem o qual eu quase matei a irmã, o homem que eu traí várias vezes.

¨todos nós fizemos coisas ruins¨, dissera Bellamy, mas nenhum fez coisas ruins como as que eu fiz.

Novamente, escuto passos, e para minha surpresa, todos do grupo entram.

Limpo as lágrimas e os encaro, sem entender porque todos estão ali parados me olhando.

-Vai mesmo ficar assim, Echo? - pergunta Emori. - Não é do seu estilo.

Ela abre um pequeno sorriso para mim.

-Olha - diz Monty, sentando ao meu lado no chão. -, se você está envergonhada, não fique. Vocês não serão o primeiro casal que a Raven estraga o clima.

Todos rimos.

-Echo, você merece ser feliz. - diz Harper. - Acho que você pensa que não, mas você merece.

-Sabemos que está insegura sobre o que vai acontecer quando voltarmos para superfície - continua Raven. -, mas primeiro, não deveria se preocupar com isso agora. Segundo, estaremos com você. Não vamos deixá-la para trás.

-Você querendo ou não, está ligada com a gente pelo resto da sua vida. - fala Bellamy.

Dou um sorriso a eles.

Bons demais para mim.

-Uma vida em Azgeda eu imagino que não tenha sido nem um pouco fácil - fala Emori -, mas, você não está mais com os Azgeda, pode ser sincera, e carinhosa, e chorar quando estiver conosco.

-Até porque somos uma família. - fala Bellamy, e todos os encaram. - Não somos só um grupo, uma unidade, somos uma família.

Todos sorrimos e Bellamy parece pensativo por alguns instantes.

-O que foi Bellamy? - pergunta Raven.

-Estou aqui pensando como em trigesdaleng seria o nome para o nosso grupo, nosso clã.

Penso por alguns segundos e uma ideia me vem à cabeça.

-Spacekru.

- O clã do Espaço. - diz Raven sorrindo. - Perfeito!

Todos concordamos.

-Podemos conversar a sós? - pergunta Bellamy, me olhando nos olhos, seus olhos estão brilhando.

-Sim. - digo.

- Por favor, vão para outro lugar. - diz Monty. - Eu preciso arrumar a sopa.

Todos rimos.

Bellamy me ajuda a levantar e saímos juntos da Hidro Fazenda.

****

-Eu quero ficar com você. - diz Bellamy, e suas palavras me pegam um pouco de surpresa.

- Eu gosto de você, e não me importa com o passado que temos. Estamos aqui agora e devemos pensar no presente. Não no passado ou no futuro. Eu te perdoa Echo Kon Azgeda. Eu gosto de você e quero ficar com você.

Ao invés de responder eu simplesmente travo e fico o observando. Ninguém nunca disse que gostava de mim assim.

-Por favor, diz alguma coisa. - pede ele. - No seu tempo, quero dizer. - completa ele, rapidamente.

Penso por um tempo. Isso vai mudar tudo.

-Eu gosto de você também, Bellamy. E eu... - fecho os olhos por um segundo. Ao abrir eu falo. - Eu quero ficar com você.

Ele sorri e me beija. Seus lábios estão mornos e macios, sinto vontade de puxá-lo para mais perto. Mas acabo terminando o beijo.

-Eu não sei expressar muito bem minhas emoções.

- Eu sei, e podemos trabalhar nisso. - diz ele, sorrindo para mim.

-Nunca tive alguém. Nunca nem... eu sou virgem.

-Echo, para, tudo bem. - diz ele, segurando minhas mãos. - Vamos no seu tempo, estarei aqui para quando estiver pronta. - E estarei aqui para depois também. Quero estar sempre contigo.

-Isso parece bom. - digo rindo, foi a única coisa que me veio na cabeça.

Eu o beijo, e ele me abraça.

Hora de esquecer o passado e focar nas pessoas que eu tenho agora.

Minha nova família.

****

Bellamy me deita em sua cama e fica por cima de mim, ele tira sua blusa. Seus ombros não são muito musculosos, mas são lindos.

Ele me enche de beijos.

Ele toca em uma blusa e hesita.

-Espera. - diz ele. -Você quer?

- Quero. - digo e sim, eu quero, venho pensando nisso a alguns dias. Estou pronta.

Ele abre a boca e eu o interrompo.

-E sim, eu tenho certeza.

Ele sorri, e volta me beijar. Logo depois tiro minha blusa, não ligando nem um pouco para minhas cicatrizes, ele me abraça.

Me deixei levar, então só havia nós dois, pele contra pele, e quando chegaram àquele momento em que não havia mais nada entre nós, o beijei intensamente.

SpacekruOnde histórias criam vida. Descubra agora