Capítulo 11

26 0 0
                                    


(Aniversário de seis anos)

pov: autora

A primeira que passa na cabeça de todos é que hoje completam seis anos no anel. Seis anos sem ver a luz do dia, sem respirar ar puro, sem notícias das pessoas amadas que ficaram no bunker.

Já faz um ano que a irradiação no solo é suportável. Uma pergunta se passa na cabeça de todos ¨como estão nosso povo? Estão todos bem?¨

Harper e Monty estão felizes por estarem juntos, adoram a tranquilidade que estar no espaço os traz. Harper tem vontade de descer, mas até conseguirem, está mais do que feliz em estar com seus amigos e Monty, seu grande amor.

Echo e Bellamy estão cada dia mais apaixonados. Echo evolui tanto esses anos no anel, para todos é admirável a pessoa que ela se mostrou ser quando finalmente se permitiu estar dentro dessa família.

Bellamy se sente muito feliz ao lado de Echo, eles complementam um ao outro. Eles se amam.

Murphy, isolado em uma parte do anel, não aparece nem para fazer as refeições com o grupo. Passa o dia em seu quarto olhando para as paredes, e pensando em como errou com a Emori, embora não consiga olhá-la nos olhos e pedir perdão.

Emori segue sua vida sem ter seu amor por perto, ajuda Raven com tudo que ela precisa. Ela a ama como uma irmã e sente que finalmente, entre toda a vida dela, ela tem uma família que a ama e que sempre estará com ela.

Raven se sente mal por ainda não conseguir uma maneira de levar seus amigos para o solo. Ela se pergunta se algum dia conseguirá. Pensa que agora só um milagre pode tirá-los dessa situação, embora saiba que tem uma mente brilhante.

O que será que o futuro guarda para os Spacekru?

O que nenhum deles sabe ainda, é que a alguma distância, uma nave misteriosa se aproxima, tentando entender o que aconteceu com a terra, que embora já esteja livre da irradiação, só a uma área verde no planeta.

Eles não fazem nem ideia do que os espera... pelo menos estarão juntos.

SpacekruOnde histórias criam vida. Descubra agora