Pov: Monty
Hoje fazem 365 dias desde que vi o sol pela última vez. Desde que senti o ar puro e o barulho dos animais. Hoje faz um ano que estamos no espaço.
As coisas não têm sido fáceis, mas estamos conseguindo. Nos primeiros meses no anel foi muito confuso, acreditava que a receita para a plantação de algas era uma e ela induziu Murphy ao coma por dias. Emori gritou tanto comigo aquele dia... ela realmente o ama. Pelo menos ele ficou bem e eu acertei a receita, é claro que comer algas não é a melhor coisa do mundo, mas eu gosto delas, me lembram meus pais.
Estou sentado na cama, ao meu lado está Harper, dormindo. Está deitada, com a cabeça em cima das mãos, um sorriso no rosto de quem parece estar tendo um sonho muito bom, assim ela parece tão frágil, mas sei que ela não é. Ela é muito forte, capaz de coisas incríveis, me faz sorrir todos os dias, me faz lembrar que não importa que já se passou um ano e Raven não conseguiu ainda uma maneira de nos fazer descer, eu tenho Harper do meu lado e por ela eu passaria a vida inteira nessa lata, se isso significasse tê-la comigo.
Ela começa a acordar e me encara.
-O que está fazendo?
- Estava vendo você dormir.
Ela se senta e se espreguiça.
-Por que? - pergunta.
- Porque você é linda e eu sou o homem mais feliz que poderia existir por tê-la. - respondo sorrindo.
- Awn. - diz ela sorrindo, e me beija. Nossas bocas se encaixaram, assim como nossos corpos; Harper se sentou em meu colo e me abraçou entre beijos. Calor irradiava de seu corpo. Quando percebi já estávamos deitados, Harper por cima de mim, eu beijando seu pescoço, a segurando pela cintura. Ela tirou sua blusa, ficando somente de sutiã enquanto me beijava.
De repente, simplesmente ouvimos o barulho da porta se abrindo.
-Ai meu Deus. - diz Raven, cobrindo com uma mão o rosto e a outra segurando a maçaneta da porta.
- Sabe Raven - começa Harper, colocando a blusa de volta. - Bater na porta antes de entrar seria bom.
- Vou tentar lembrar disso. - diz ela com um meio sorriso.
- Do que precisa, Raven? - pergunto.
- Quero tentar alinhar a antena, quem sabe, com muito trabalho, consigo contato com a Octávia e as pessoas no bunker.
- Raven, só se passou um ano desde a Praynfraya. A Terra ainda está consumida por irradiação, eles ainda estão no bunker.
- Eu sei, mas seria bom conseguir falar com eles. Ver como as coisas estão. Avisar sobre... sobre a Clarke. Deveríamos avisá-los. - ela diz, chateada. -Deveríamos contar a Abby. Parece justo para você que ela tenha que esperar cinco anos para saber que a filha morreu para nos salvar?
Alerta de ponto fraco, Raven, penso. Evitamos o máximo que podemos falar na Clarke, sentimos sua falta, ela deveria estar aqui conosco, ela gostaria de contássemos a mãe dela.
-Está bem. - concordo. - Do que você precisa?
- Me encontre no hangar em cinco minutos.
- Ok. - respondo. Raven sai do quarto, levanto da cama e dou um beijo em Harper.
- Eu te amo. - ela diz.
- Eu também te amo. - sorrio e saio do quarto para encontrar com Raven.
***
Pov: Harper
Com Monty ajudando Raven, vou para o refeitório ver se tem algo para fazer.
Ao chegar lá, vejo Echo e Bellamy treinando luta. Echo é muito boa, Bellamy quase não a acerta e também não consegue fazê-la desistir.
Assisti-los faz com que eu ria e Emori vem ao meu encontro.
-Chega a ser engraçado né? - diz ela apontando para Bellamy e Echo.
- Sim. Ela é uma guerreira e tanto.
- Ela era a líder da guarda da rainha Azgeda, ela tinha que ser excelente.
Não respondo a Emori, fico pensando em Echo. Será que foi este treinamento Azgeda que a fez ser tão fria? Tão dura e fechada. Ela não conversa com a gente se não for preciso, e se transforma muito rápido, uma hora ela está calma, outra hora ela é rude e grossa.
Não conheci muito Azgeda, talvez todos fossem assim, mas por quê? Somos uma equipe, gostando ou não estamos juntos nessa, e ficaremos por mais quatro anos. Então por que ser tão fechada com pessoas que você convive tanto?
Echo derruba Bellamy, e o prende com suas pernas, ele enfim desiste da luta e Echo ri enquanto se levanta.
- Ainda vou vencer você.. - diz Bellamy, convencido.
- Você fala isso há um ano. - ela diz sorrindo.
- Vou chegar lá. - ele também sorri.
Bellamy levanta e limpa o suor do rosto. Seu sorriso a Echo desbota e ele caminha para a pia.
-Gostaram de me ver apanhando é?
- Foi engraçado - diz Emori sorrindo -, para falar a verdade. Mas não foi tão ruim assim.
- Ata. - responde Bellamy. - Onde estão os outros?
- Monty e Raven estão no hangar. - explico. - Vão tentar arrumar a antena. Entrar em contato com as pessoas do bunker.
- E John está dormindo. - completa Emori.
Emori parece feliz ao lado de Murphy, é uma pena que os dois evitam o máximo que podem ajudar o grupo.
- Como Raven planeja fazer a antena funcionar? - quem pergunta, para minha surpresa, é a Echo.
- Eu não sei. - confesso. - Ela pediu para Monty encontrar com ela no hangar para tentar arrumar a antena, mas não disse como.
- Bellamy, Harper, alguém! - ouvimos os chamados vindo de longe, a voz é de Monty.
Saímos os quatro correndo em direção a voz de Monty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spacekru
Fiksi PenggemarCom a onda de radiação invadindo a Terra, Raven Reyes e seus amigos se viram na necessidade de voltar para o espaço, voltar para o que havia sobrado da Arca: O anel. Para conseguirem chegar ao anel antes da onda mortal, Clarke Griffin se sacrificou...