Depois de quase quatro anos trabalhando sem uma semana de férias, Taehyung finalmente tinha conseguido o que queria. Conquistou um de seus únicos sonhos: estava bebendo uma vodka ruim enquanto assistia ao pôr do sol em uma ilha no Havaí. Os garçons do restaurante continuavam a lhe servir mais bebida enquanto esperava o horário que seus pais chegariam. Os dois tinham prometido que passariam a noite com o filho, mas tinham saído sozinhos para fazer "coisas de casal". Taehyung tinha quase 30 anos, um emprego como curador de arte em um dos maiores museus da Coreia do Sul (o que lhe dava dinheiro suficiente para levar a família para o outro lado do mundo) e morava sozinho, mas seus pais ainda lhe tratavam como uma criança. Falar "coisas de casal" quando estavam querendo dizer "transar em alguma praia reservada" era uma delas.
Ele também não se incomodava tanto. Quando voltava para a casa dos pais, sempre tinha comida pronta e um quarto arrumado. Era uma das partes boas de ainda ser visto como um menino. A parte ruim era que os dois sempre lhe questionavam quando seu filho casaria. A resposta era a mesma: só Deus sabe quando. Flertava com muitas pessoas - homens e mulheres - e tinha noção de sua beleza, mas a vida não era tão fácil para um homem bissexual que vivia em um país conservador.
Naquele exato momento, estava com seu copo de bebida na mão enquanto observava uma mulher na mesa da frente. Taehyung sorriu para ela, que imediatamente ficou envergonhada e vermelha, o que lhe fez sorrir ainda mais. Tinha escolhido uma roupa a rigor, porque amava se vestir de acordo com o ambiente: usava uma chinela Havaiana (comprou uma pela primeira vez em um quiosque assim que chegou ao Havaí), uma bermuda azul e uma blusa vermelha florida. Tinha até colocado um colar de flores que vinha de brinde no quarto de seu hotel só para combinar. Não tinha nada em suas vestimentas que combinava entre si. Mas gostava de qualquer maneira, porque exalava a energia de estar em um lugar tropical e de férias. Sentia-se como Adam Sandler em "Como se Fosse a Primeira Vez" à procura de alguém que pudesse amar e passar algumas noites. De preferência, alguém que tivesse memória. Bem, não queria viver algo necessariamente parecido com aquele filme trágico, mas com a energia.
Ele encarou a mulher mais uma vez. Ela também estava sozinha. Queria, desesperadamente, sair de sua mesa e sentar-se ao seu lado para começar uma conversa. O problema era que era terrível em inglês e tinha absoluta certeza que aquela estranha sentada à sua frente não falava coreano. Ninguém falava coreano no Havaí. E também não podia exigir que alguém pudesse lhe entender. Então se resignou ao seu canto. Conversar com alguém pela voz do Google Tradutor quebrava qualquer clima. Podia ser o homem mais bonito do mundo e a mulher mais simpática do universo, simplesmente não daria certo.
Seus pensamentos foram quebrados de repente por uma mulher que sentou na mesa à sua frente. Taehyung arregalou os olhos e abriu a boca em um susto, mas tentou se controlar para não parecer que estava tão chocado. O que diabos estava acontecendo? A mulher que chegou no restaurante estava - literalmente - usando um vestido de casamento. Ela era uma das mulheres mais bonitas que já tinha visto em toda sua vida (sem nenhum exagero). Tinha os olhos grandes, o rosto arredondado e o cabelo preso em um penteado, que destacava suas sobrancelhas e suas bochechas. Parecia até coreana, mas provavelmente não era, já que estavam no Havaí e todo mundo tinha traços muito diferentes uns dos outros. Seu vestido era impecável, ela parecia uma princesa com as rendas que percorriam todo o corpo.
Ela massageou a testa antes de pedir uma bebida ao garçom. Olhava para o pôr do sol, assim como Taehyung estava fazendo há alguns minutos, como se pensasse em tudo menos no momento presente.
- Será que ela fugiu do casamento? - Taehyung se perguntou, balançando a cabeça para tirar os pensamentos de sua mente. Não era problema dele.
A mulher, porém, lhe encarou. Seus olhos, antes assustados, agora lhe julgavam.
- O que faz você pensar que estou fugindo do meu casamento? - perguntou, em coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de casamento
Fanfiction[FINALIZADA] Taehyung está com a família no Havaí, aproveitando suas primeiras férias depois de anos. Enquanto espera seus pais em um restaurante, conhece uma mulher que fugiu do próprio casamento. Com isso, começa a viver uma série de eventos que n...