Parte 2 - O Casamento

484 73 201
                                    

Taehyung estacionou o carro bem na frente da igreja. Era, obviamente, um casamento. Havia tantas pessoas arrumadas com roupas elegantes que Taehyung teve vontade de se esconder mesmo estando dentro do carro. Yongsun se encolheu um pouco ao seu lado, como se tentasse se proteger das pessoas que lhe esperavam.

- Eles estão me esperando. Você acha que vão me matar?

- Talvez eles nem saibam que você fugiu. Está quanto tempo atrasada?

- Uma hora, no máximo.

- Então pronto, finja que foi tomar um ar, o carro quebrou e eu lhe ajudei. Vão acreditar em qualquer coisa que a noiva diz. Agora vá para o seu casamento, pelo amor de Deus - ele riu.

- Você vem comigo? Vai descer? - perguntou, com seus olhos adquirindo um aspecto até infantil. - Desça, por favor.

- Desça primeiro. Vão achar que eu quis fugir com você antes do casamento.

Sua intenção era, na verdade, não descer. Esperaria que Yongsun entrasse na igreja e se ocupasse com alguma situação lá dentro, então entregaria as chaves do carro para a primeira pessoa que parecesse minimamente próxima a ela.

Yongsun, porém, se agachou de repente, tentando se esconder de algo.

- O que aconteceu?

- Finja que não estou aqui. Aja normalmente - ela sussurrou.

Taehyung observou todas as pessoas que estavam do lado de fora. Os convidados pareciam uma grande massa similar: os homens estavam de terno escuro, enquanto as mulheres vestiam vestidos longos e coloridos. Era um casamento como outro qualquer.

Ele viu, então, uma pessoa que devia ser o motivo para que ela se escondesse. Era um homem mais velho que ela, que usava um terno cinza. Se Yongsun era uma das mulheres mais bonitas que já tinha visto em sua vida, aquele era um dos homens mais bonitos que já tinha visto em sua vida. Ele tinha um longo cabelo preto, com algumas mechas brancas. Seu cabelo estava todo para trás, deixando apenas uma mecha cobrindo sua testa. O homem andava de um lado para outro, checando o celular a cada segundo e tentando ligar para alguém. Toda vez que não conseguia, suspirava, esfregava os olhos e repetia a ação. Taehyung era o tipo de pessoa que gostava de flertar com qualquer estranho minimamente bonito que aparecesse na sua frente. E, naquele momento, ele gostaria de chamar aquele homem para beber.

- Por que você está se escondendo? - perguntou à Yongsun. - Não vai ter que descer de qualquer maneira?

- Deixe meu irmão sair da frente da igreja. Então eu entro.

- Você está fugindo do seu próprio irmão?

- Ele deve estar me procurando há uma hora. Vai brigar comigo.

- Mas é óbvio que ele vai brigar com você, sua irmã está tentando fugir do próprio casamento - riu.

- Eu não estou fugindo do casamento dele! Estou fugindo do meu. É diferente - ela pausou, franzindo a sobrancelha antes de continuar. - E tem o fato de que o homem que vai se casar é o melhor amigo dele.

- E você quer que ele não brigue?

- Exatamente. Ele é egoísta demais, né?

Taehyung concordou com a cabeça, sem, de fato, concordar com o que ela estava falando. Ao seu lado, estava uma mulher que fugiu do próprio casamento, bebeu até ficar bêbada e escondia-se do próprio irmão para que ele não brigasse. Todas os alertas vermelhos possíveis deveriam se acender com ela, mas Taehyung estava começando a gostar de Yongsun. Era completamente maluca, e talvez por isso mesmo quisesse ajudá-la.

Uma noite de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora