Taehyung acordou com uma leve dor de cabeça, espreguiçando-se. Abriu os olhos e percebeu que Jimin já estava acordado, virado para ele, observando-lhe. O outro passava os dedos pelos ombros de Taehyung, demonstrando um carinho doce, sem nenhuma malícia.
- Bom dia - ele sorriu, dando um selinho em Taehyung. - Acordei sóbrio e você ainda está lindo. Foi bom ter você ontem.
- Bom dia... você já tomou banho?
- Me deixe aproveitar o momento - riu.
- Então você é o tipo que não toma banho?
- Eu sou o tipo que enrola para tomar banho. Acredito que é diferente.
Os dois riram, encarando um ao outro ainda deitados. Jimin estava com o rosto inchado de sono, com seus olhos ainda pequenos. Taehyung desconfiava que não estava muito diferente de si mesmo. Ele não queria ir embora, queria manter para sempre a memória de Jimin, o estranho homem que encontrou no casamento. O gamer mais interessante que já havia conhecido.
- Por que aqui está com tanto cheiro de homem? - uma voz ecoou pelo quarto, alarmando os dois. Era óbvio que só podia ser uma pessoa: Yongsun. Os dois se cobriram com o lençol imediatamente, porque ainda estavam nus. Eles tinham sido pegos no flagra. - Jimin, você está...
Ela parou de falar assim que olhou para a cama. A cena devia ser interessante para ela. Ao lado do irmão, estava o homem que tinha conhecido na noite anterior e que tinha jurado que estava casado com alguém. Na sua mente, Taheyung estava traindo o marido com Jimin. Ela abriu a boca e fechou algumas vezes, com os olhos arregalados, tentando entender o que estava acontecendo diante de seus olhos.
- Taehyung, o que você está fazendo aqui?
Jimin se virou para Taehyung, tentando encontrar uma resposta, qualquer desculpa que enganasse Yongsun. Mas era impossível. Eles estavam nus, obviamente nus, vergonhosamente nus. Não havia nenhuma outra resposta.
- Nós, hm, ficamos juntos ontem a noite - respondeu Jimin. Taehyung não conseguia encarar Yongsun nos olhos.
- Taehyung não tinha passado mal?
- Essa parte eu inventei - respondeu Jimin.
- Taehyung não é casado? - era como se estivesse tentando assimilar todos os pontos da história.
- Essa parte eu inventei - respondeu Taehyung.
- Como assim? Então você não é casado?
- Não.
- Nunca foi casado?
- Não.
- E me disse que era casado?
- Sim.
- Com que objetivo me disse que era casado?
- Eu não queria que você perdesse seu casamento. E, quando você me perguntou se eu estava casado, como se eu tivesse vários conselhos a dar sobre o assunto, não quis estragar sua ilusão.
- Então você não é casado, mentiu para mim e transou com meu irmão na noite anterior?
- Não é óbvio, irmã? - Jimin disse, ainda deitado. - O que está fazendo no meu quarto?
- Eu tenho a chave.
Jimin ficou chocado.
- Primeiro, por que você tem a chave do meu quarto? Segundo, por que você acha que ter a chave do meu quarto lhe dá o direito de entrar aqui quando bem entender?
- Primeiro, eu tenho a chave do seu quarto porque esse casamento é meu. Todo o andar foi alugado por mim, então tenho o direito às chaves reservas do quarto - ela resmungou, com raiva. - Segundo, você disse que falaria comigo hoje de manhã, depois do casamento, quando nos encontramos na beira da piscina ontem à noite. E você estava demorando, então queria saber o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de casamento
Fanfiction[FINALIZADA] Taehyung está com a família no Havaí, aproveitando suas primeiras férias depois de anos. Enquanto espera seus pais em um restaurante, conhece uma mulher que fugiu do próprio casamento. Com isso, começa a viver uma série de eventos que n...