Jimin nunca admitiria aquilo em voz alta, mas estava nervoso com a viagem para Seul. Tinha visitado a Coreia do Sul todos os anos de sua vida desde que conseguia se lembrar. Às vezes, era até inconveniente ver seus amigos planejando encontros de fim de ano e não poder participar, porque sempre precisava ir para o país em que sua mãe nasceu, para passar as festas com a família.
Estava no avião, sentado ao lado da janela, porque Yongsun tinha a menor bexiga do mundo e precisava fazer xixi a cada uma hora. Então ela sempre decidia ficar na ponta. Seokjin, que ocupava o maior espaço nas cadeiras, estava no meio. Jimin balançava as pernas sem parar, tentando escolher alguma série para assistir. Optou pelo mais óbvio: How I Met Your Mother. Sua irmã já havia lhe dito uma vez que ele sempre assistia série e filmes de comédia romântica porque nunca tinha vivido um romance de verdade. Quando Jimin pensava muito naquilo, costumava ficar agoniado. Sua irmã não tinha intenções ruins quando falava sobre isso, era só uma consequência de sua preocupação.
Tudo bem, Jimin tinha problemas de se relacionar. Isso era óbvio. Ele nunca teve um namorado, tampouco se relacionou com alguém por tempo o suficiente para se tornar algo sério. Não tinha vivido nenhuma das fases de um namoro: não conheceu os pais de ninguém, não brigou sobre qual seria o sabor da pizza que os dois pediriam, não esteve em um encontro que passasse do pós-sexo.
E, naquele exato momento, Jimin estava indo para o outro lado do mundo para reencontrar o homem que tinha transado durante uma noite no casamento de sua irmã. Eles não tinham nenhuma relação profunda, mas Jimin ainda estava nervoso. Estava ansioso pelo fato de que jamais havia entrado em um relacionamento em que ele precisasse lidar com os sentimentos após a primeira noite. Já tinha transado com amigos, era verdade, mas classificava "transar com amigos" de uma forma diferente. Não havia nenhum interesse de ambas as partes de continuar qualquer coisa após o sexo. Então não era a mesma coisa. Não era a mesma coisa.
Nos últimos quatro meses, Jimin e Taehyung trocaram pouquíssimas palavras. Yongsun havia criado um grupo no Whatsapp, obviamente, e feito os dois conversarem sobre coisas triviais. Mas era um grupo de Whatsapp, tudo o que eles faziam era agradar Yongsun. Então, se ela falava algo, os dois respondiam. Ou eles puxavam assunto com ela, e o outro meio que entrava na conversa. Jimin e Taehyung não tinham trocado uma mensagem no privado. Tinham prometido que conversariam, mas nenhum deles cumpriu o que prometeu. Talvez Taehyung estivesse com vergonha ou esperasse que Jimin tomasse o primeiro passo. Mas Jimin era idiota. Ele não queria falar com Taehyung por puro orgulho, porque não queria admitir que talvez, quem sabe, quisesse algo a mais. E também não queria dar esperanças a Taehyung. O outro pareceu bastante intenso, e Jimin era tudo, menos intenso. Guardava os sentimentos para si como se assim pudesse deixar de senti-los. Era alguém complicado. Não queria que Taehyung tivesse que lidar com toda aquela carga emocional.
- No que você está pensando, cara? - Seokjin perguntou, apontando para a televisão na frente da poltrona de Jimin. - Você só parou no meio do nada e nem clicou em algum episódio.
- Eu, hm, o quê? - perguntou, percebendo imediatamente que tinha paralisado.
- Ele está pensando em Taehyung - Yongsun disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Eu não estou pensando em Taehyung - revirou os olhos, tentando ser dramático. - Por que você não cuida da sua vida?
- Minha vida está bem cuidada. Quero cuidar de outra coisa agora.
- Tenha um filho, talvez? - sugeriu Jimin.
A vida de Yongsun estava relativamente bem resolvida. Seokjin continuava em seu emprego como desenvolvedor de jogos, assim como Jimin. Eles ganhavam bem o bastante para viajar todos os anos, morar em uma casa de luxo no Havaí e ainda ajudar os pais. A família de Seokjin era tailandesa, então ele e Yongsun falavam em inglês entre si e se dividiam nas festas de fim de ano para visitar os dois países. Já Yongsun tinha começado a planejar uma loja física de artesanato e até tinha conseguido alguns investidores. Ela estava esperançosa, acreditava que tudo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de casamento
Fanfiction[FINALIZADA] Taehyung está com a família no Havaí, aproveitando suas primeiras férias depois de anos. Enquanto espera seus pais em um restaurante, conhece uma mulher que fugiu do próprio casamento. Com isso, começa a viver uma série de eventos que n...