Parte 7 - Um lugar só seu

375 54 559
                                    

- Não se mexa! - uma voz gritou.

Jimin acordou, assustado. Tinha cochilado em algum momento e percebeu que estava no quarto de visitas de Taehyung. Mas seu coração acelerado não era por causa daquilo, era porque, na sua frente, estava um homem que devia ser o dobro do seu tamanho, com um braço fechado de tatuagens e dois piercings, um na sobrancelha e um na boca. Ele estava sentado, pintando uma tela ao lado da cama em que Jimin dormiu.

- Eu mandei não se mexer! - gritou novamente.

- Quem você é? - perguntou Jimin, levantando-se da cama, confuso.

- Eu poderia perguntar a mesma coisa para você, não? Você é o estranho aqui - ele colocou o pincel em cima do cavalete e parou para observar Jimin, com os olhos arregalados.

- Você é Jungkook? - percebeu, subitamente, que aquele devia ser o amigo de Taehyung que estava morando na mesma casa. - Amigo de Taehyung?

- Sim - balançou a cabeça. - E você é Jimin, devo acreditar.

Jimin se levantou para se aproximar de Jungkook e ver o que ele estava fazendo com aquele quadro. Mas o outro se virou de repente, impedindo que Jimin chegasse perto.

- O que você está fazendo com esse quadro?

- O que você está fazendo aqui?

- Você estava me pintando enquanto eu dormia? Isso deve extrapolar milhares de regras de privacidade.

- Como eu disse, você é o estranho aqui - ele resmungou, ainda sentado no banco enquanto Jimin estava de pé.

Se alguém tinha viajado para a África do Sul para fazer "sei lá o quê", como Taehyung havia dito, com certeza era aquele cara. Além dos piercings e das tatuagens, ele usava uma blusa larga, preta, e uma calça de moletom da mesma cor. Era fisicamente atraente, mas era um pouco esquisito também, não no sentido ruim.

- Por que estava me pintando?

- Porque me deu na cabeça que gostaria de pintar você.

Jimin ficou em silêncio. O que mais poderia dizer?

- Quanto tempo eu dormi? Cadê Taehyung? - perguntou.

- Não sei por quanto tempo você dormiu, cheguei há poucas horas. Mas são 19 horas, e Taehyung está trabalhando - ele respondeu.

Jimin se sobressaltou. Estava na hora de voltar para a casa dos tios. Por que tinha dormido por tanto tempo? Era só um cochilo, Taehyung deveria ter lhe acordado depois de pedir a comida.

- Puta que pariu. Eu dormi por 10 horas seguidas.

- Nossa, você dormiu muito mesmo - ele sorriu, e Jimin não conseguiu deixar de perceber que seu nariz franzia quando fazia aquilo.

- Preciso voltar para casa agora. Você pode avisar a Taehyung que eu tive que sair, mas que agradeço pela hospitalidade?

- Ele deixou kimchi para você - disse.

- Kimchi?

- Foi. Está na geladeira.

- Eu, hm, preciso jantar com meus tios. Mas vou agradecer a ele.

Jungkook o observava, ainda com os olhos grandes e atentos. Devia ser um pouco mais novo que Jimin e Taehyung, mas não parecia tanto.

- Posso jogar videogame no seu quarto enquanto você não estiver aqui?

- Esse não é meu quarto. Então, hm, acho que sim?

Aquilo era o que importava naquele momento? Sério mesmo, Jungkook?

Uma noite de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora