Parte 9 - O passado desconhecido

268 47 181
                                    

Jungkook tinha levantado Taehyung e lhe puxado pelo braço até o quarto. Não estava completamente fora de seus sentido, apenas o suficiente para que alguém precisasse ajudá-lo a andar. Ele ria pelo corredor, como se fosse uma criança, como se tivesse escutado a piada mais engraçada do mundo.

Jimin engoliu em seco.

Tudo aquilo tinha acontecido porque ele citou brevemente a ideia de ter filhos? Ainda não tinha planejado aquilo, nem queria crianças para cuidar tão cedo. Namoravam há um dia, não moravam juntos. Por que ele estava assim?

Jimin se sentiu mal por não ajudar, mas somente observou enquanto Junkook fazia seu trabalho. O amigo devia estar acostumado com aquela situação, porque suas ações eram quase automáticas. Primeiro, empurrou Taehyung para cama. Depois, tirou sua camisa e sua calça para colocar um short de moletom. Em seguida, foi ao banheiro buscar um remédio de dor de cabeça e lhe entregou para que pudesse tomar. Sentou-se ao lado dele e pediu comida pelo celular.

Jungkook não parecia tão louco quanto havia imaginado no começo.

Quem parecia doido era o Taehyung.

Jimin ficou com medo de que tivesse entrado em uma cilada. Na sua frente, estava um homem que era aberto com seus sentimentos, talvez aberto demais. E ele era só Jimin, alguém que não se expressava bem, que não se permitia sentir muito.

- Queria três filhos - Taehyung disse, enquanto se virava para o outro lado para encontrar uma posição confortável para dormir.

- É? Com quem? - Jungkook sorriu para o amigo.

- Jimin.

Jungkook observou Jimin, pensativo, e continuou a conversar com Taehyung.

- Vocês namoram há um dia... Como pretende ter filhos com um homem que acabou de conhecer?

- Vamos roubar uma criança - sorriu para Jungkook, brincando.

Jimin xingou Yongsun mentalmente.

- Ok, mas considerando que roubar uma criança é crime, como pretende ter filhos nesse país?

- Sei lá. A gente dá um jeito.

- Taehyung, por que você quer tanto ter filhos? - Jimin perguntou, arrependendo-se imediatamente assim que notou Jungkook e seus olhos arregalados. Era um tópico sensível.

- Para cuidar deles.

- Entendi - Jimin não tinha entendido.

- E porque eles são fofos e bonitos e incríveis e eu queria muito ter filhos, porque queria que eles tivessem uma vida melhor que a minha - falou, sem respirar. - Crianças são lindas e fico muito mal toda vez que penso nas crianças em orfanatos que não têm alguém para cuidar delas e eu sei que posso dar uma vida boa para elas se essa merda de país me deixasse. Tipo, elas crescem sem ninguém. Sem ninguém. Imagina você não ter um pai, não ter uma mãe, não ter um tio, não ter ninguém para lhe ensinar o que é certo ou errado. Você cresce sem ter o amor de uma família e todo mundo merece amor. Ok, as pessoas do orfanato podem cuidar das crianças, mas não é a mesma coisa, é? Eu quero muito que pelo menos algumas delas tenham uma vida boa e eu quero adotar alguém mais velho porque meninas e meninos mais velhos são mais difíceis de serem adotados. E eu quero levar meus filhos para escola e ensinar o que é certo e errado e quero vê-los crescer e entrar em uma faculdade boa. E quero envelhecer e ter netos.

- Você quer fazer tudo isso comigo? É algo que você pensou?

Taehyung continuava deitado na cama. Estava quase dormindo.

- Sim.

- Namoramos há pouquíssimo tempo.

- E daí?

Uma noite de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora