~Uma semana depois~
•pov s/n•
As coisas estavam mais "tranquilas" eu ainda não consegui dizer pro meu pai que estou grávida mais o resto da família sabe de tudo menos a hermosa pq jeito que é fofoqueira né.
Além do mais agora que meu pai organizou um jantar pra anuncia que eu vou ser a nova dona das empresas lodge ninguém sabe pra que é esse jantar mais se eu contasse pra hermosa ela concerteza falaria só pra me tira da jogada mais isso não é tão importante pq hj vai ser meu primeiro ultrassom.
Eu e o jughead conversamos então ele vai assumir esse filho e também vai no ultrassom já que a cheryl também vai,confesso que achei que ele não ia assumir mais pelo menos isso escuto meu telefone ligar e esqueço do que estou fazendo.
- s/n:alô?
- xxx:logo após seu jantar me encontre a meia noite sozinha na ponte do rio Sweetwate(acho que é assim que escreve)- ele disse e desligou.
- s/n:é...mds.
~No ultrassom~
Entro na sala junto com jughead e cheryl e a doutora me deita na marca e diz.
- doutora:vamos ver como está esse bebezinho.
Ela passa o gel na minha barriga junto com o aparelho e depois mostra uma imagem clara e pequeninha do bebê e o jughead pega na minha mão.
- jughead:nosso filho ou filha é lindo(a)
- cheryl:sai fora "pai do ano" quem vai cuidar dessa criança sou eu e ela.
- jughead:mais eu sou o pai.
- cheryl:mais eu que vou cria- eles começaram a discutir mais alto e no empulso eu gritei.
- s/n:CALA A BOCA PORRA- gritei o bastante pra eles me olharem com os olhos arregalados- só para de briga! ninguém aqui é pai ou mãe do meu filho pq eu que sou a mãe e eu que vou cuidar e também que vou parir então cala a boquinha pq quem vai sofre dor no parto sou eu e não vocês.
- jughead:desculpa s/n..
- cheryl:desculpa amor.. é que esse mendigo..- olho sério pra ela- jughead é muito chato.
- s/n:tá tá agora vamos que já deu por hj.
- Cheryl:ok vamos meu amor.
Saíamos do ultrassom e vamos direto pra uma loja- sem o jughead- compra um vestido pro jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs coopers
Fanfictions/n cooper filha de Alice cooper e hall cooper dada pela sua própria mãe para casa da serena misericórdia com 8 anos de idade a garota gêmea de Betty cresceu separada e com 17 anos volta para riverdale seu "querido" e "amado" lar