2 T|ep 44:pedido de casamento

333 28 4
                                    

Pov narradora

S/n e cheryl entraram no carro do FBI e foram pra delegacia quando chegaram lá Betty estava com Stella no colo e jughead fazendo carinho nela e verônica estava perto de Betty e s/n rapidamente foi correndo até Stella.

—s/n:Stella!—s/n abraçou Stella chorando aquilo era de quebra o coração de qualquer pessoa—minha filha..

—stella:eu senti sua falta mamãe—cheryl se aproximou das duas e Stella a puxou pro abraço—vem tia cheryl!

—cheryl:ok pequena.

Todos se juntaram pro abraço e ficamos lá por alguns minutos até cada um ir pra sua casa

Três meses depois

Pov cheryl

Eu acordei às 08:00 fiz minhas hegienes me arrumei e desci pra toma café hoje eu estava decidida em pedir s/n em casamento logo após tomar café eu fui para loja de verônica ela vendia jóias e tudo mais que presisase.

—verônica:cheryl!oque te trás aqui?

—cheryl:bom...promete que não conta pra ninguém?—ela concordou com a cabeça—eu vou pedir a s/n em casamento.

—verônica:isso é incrível!então vc quer um anel né?—ela me mostrou um anel de diamante era a coisa mais linda do mundo claro que depois da s/n né mais era incrível pra ela—eai gostou?

—cheryl:eu amei!é ideal pra ela verônica muito obrigada é esse que eu vou leva—ela sorriu pra mim e eu pra ela.

O anel:

(Se não gosta imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosta imagine outro)

Um tempo depois

Depois de compra o anel eu chamei s/n pra dar um passeio comigo então fomos e acabamos parando no pops e era ali mesmo que eu ia pedir ela em casamento.

—cheryl:quer alguma coisa s/n?

—s/n:um Milk shake de morango pra mim tá bom.

Eu concordei com a cabeça e fui busca o milk shake dela e vi Stella sentada junto com jughead e fui até ela.

—cheryl:eai tá tudo pronto?

—stella:tá sim titia!agora é só vc fazer o pedido.

—cheryl:apressada vc né?—eu e ela rimos e eu fui até s/n dnv e me sentei—s/n eu quero te fazer uma pergunta..

—s/n:qual?

—cheryl:s/n cooper lodge—eu me ajoelhei e abri a caixinha com anel e ela já começou a chora—vc aceita se casar comigo?

—s/n:sim óbvio!

Eu coloquei a aliança no dedo dela e a beijei ela retribuiu e depois me abraçou stella foi até nós também.

—stella:agora vcs duas vão ser minha mamães!—agente sorriu pra ela e a abraço.

Continua...

as irmãs coopersOnde histórias criam vida. Descubra agora