Pov s/n
Após um dia longo me deitei na minha cama a fechei meus olhos novamente as lágrimas se deixaram cair no meu rosto eu só não queria acredita que todos que eu amava tinham ido embora..ou estavam indo, eu só não sabia como fazer eles ficar a minha própria filha foi morta...a criança que eu gerei por 9 meses eu cuidei dela..eu..e agora a minha namorada também eu não aguento mais e agora o idiota do Alex voltou eu realmente tô desabando mais não posso me abalar tenho que sempre me manter forte..só não vejo a hora de morrer também..
- s/n:eu não suporto mais-me virei e dormi.-
Pov cheryl
Eu estava dormindo e acordei com os passos de Alex mesmo já estando acordada manti os olhos fechados para ouvir a conversa.
- Alex:sim-ele deu um passo perto de nós-assim que eu consegui oque eu quero eu mato as duas esse é o importante-ele deu uma risada-hj mesmo eu dou um fim na mais nova pode.
Ele desligou o telefone e meu coração estava acelerado ele iria matar a Stella eu não podia permeti não dnv..eu ouvi outros passos eram até a porta depois ouvi a porta sendo trancada abri os olhos e ele avia saído eu tinha que tomar uma atitude Stella ainda estava dormindo só que agora ela estava no sofá desamarrada ele deve realmente está planejando algo mais ela deve está dopada então não poderia acorda..
- cheryl:droga!-disse com raiva mais logo vi próximo de mim um estilete- se eu conseguir pegar ele..- aproximei minha mão ainda amarrada até o estilete e consegui pegar com os dedos.-
Estava tentando corta a corda até que uma brecha se soltou e eu apenas esforcei a mão e consegui me solta e logo tirei a fita da minha boca.
- cheryl:não aguentava mais essa merda tampando minha boca!
Quando disse isso fui até o sofá pegando Stella no colo mais logo pensei por onde sairia então coloquei ela novamente no sofá eu só poderia sair pela janela oque seria um riscos..mais eu tinha que tenta.
- cheryl:isso vai doer-dei um soco na janela fazendo minha mão sangra um pouco mais na hora não me importei-agora seja oque deus quiser.
Peguei Stella no colo e fui descendo a janela coloquei ela em pé e vi um fio perto da varanda que o hotel tinha, segurei a cintura da Stella com força peguei no fio e fui pra varanda que dava já pra recepção então não tive muito que fazer mais logo percebi que Stella tava acordando.
- Stella:oque aconteceu?-disse ela um pouco sonolenta-tia cheryl?..
- cheryl:não tenho tempo de explica vamos-ela concordou com a cabeça e eu peguei na mão dela pra sairmos correndo as escadas e ir embora mais quando iamos descer..-
- Alex:aonde pensa que vai?
- cheryl:fala sério!-soltei a mão de Stella e disse-corre!-ela começou a correr e eu preparei os punhos pra bater no cara mais ele levantou uma arma-puta merda.
- Alex:se vc se aproxima eu te mato!
- cheryl:calma..-eu olhei prós lados e vi uma tesoura na mesa da recepção sinseramente eu não sabia oque iria fazer mais joguei ela na direção do cara e acertou o braço dele fazendo a arma cair-olha eu podia pegar essa arma e te matar mais ao contrário de vc eu sou uma boa pessoa!
Quando eu disse isso eu ouvi um desparo e o cara caiu no chão morto quando eu vi era s/n mais como!?
- cheryl:s/n!?
- s/n:cheryl!?
Pov s/n
Eu acordei às 07:00 da manhã e tomei meu café até que Sarah foi até mim e se sentou do meu lado.
- Sarah:s.r s/n a sua irmã Betty está te ligando quer fala com ela?
- s/n:claro-peguei o celular e atendi a ligação- eai irmã
- Betty Lg:oi mana é..eu queria te chamar pro fbi agora agente presisa conversar é sobre a Stella e a cheryl.
- s/n Lg:ok estou a caminho.
- Sarah:eai oque é?
- s/n:ela me chamou pra ir no FBI achei estranho ela nunca foi disso..mais tá bom eu vou qualquer coisa me liga.
- Sarah:ok s.r s/n
Fui pro fbi e chegando lá eu vi Betty sentada falando com jughead e fui até eles.
- s/n:olá por que me chamou Betty?
- betty: irmã!-ela me abraçou e eu Retribui-eu quero te mostra uma coisa envolve o caso da Stella e da Cheryl.
Ela começou a falar até que chegou na parte mais interessante..
- betty:esse cara prendeu elas num hotel agente seguiu ele e descobriu tudo até o endereço do hotel-ela mostrou a foto o nome e tudo eu soquei a mesa e eles olharam pra mim.-
- jughead:calma s/n!oque aconteceu?
- s/n:eu conheço ele..
Pov cheryl
- cheryl:como vc chegou aqui??
- s/n:depois eu explico agora vamos o fbi tá aqui fora esperando agente tem que ir embora.
- cheryl:ok!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs coopers
Fanfictions/n cooper filha de Alice cooper e hall cooper dada pela sua própria mãe para casa da serena misericórdia com 8 anos de idade a garota gêmea de Betty cresceu separada e com 17 anos volta para riverdale seu "querido" e "amado" lar