Pov Cheryl
após escuta tudo aquilo eu não sabia mais no que acredita s/n está viva como?eu voltei pra barraquinha peguei o algodão doce da Toni e fui até o banco que elas estavam.
- Toni:tá tudo bem?
- cheryl:sim é...aqui tá o seu algodão doce.
- Toni:obgda meu amor.
- Betty:bom eu tava pensando na decoração ser um pouco..
- vêronica:um pouco tema riverdale né?
Elas ficaram conversando mais eu fui pra casa.
Em tornyril
Eu estava sentada no sofá com meus pensamentos até que bateram na porta eu fui atender e quando abri a porta revelou uma mulher de cabelo pretos soltos com uma roupa formal olhos pretos e batom escuro.
- cheryl:olá quem é vc?
- s/n:s/n lodge meu amor- ela disse entrando na minha casa e sentando no meu sofá naquela hora fiz cara de espanto- eu devo te dever uma explicação
- cheryl:concerteza!vc não tava morta!?
Disse sem entender nada e um pouco nervosa.
- s/n:bom resumindo o gorro negro ameaçou a matar todos vcs se eu não forgasse a minha morte mais aí meu pai me enganou não disse que ele já tinha morrido então eu voltei mais tarde do que. Eu esperava bom e diz pra sua mãe que eu agradeço pelo favor que ela fez.
Eu me espanto na hora como assim ela tava viva esse tempo todo!?era tudo uma mentira eu sento no sofá totalmente sem reação.
- Cheryl:aí mds...vc é s/n lodge?-eu digo e ela concorda- o gorro negro que morreu a séculos fez com que vc forgasse sua morte??
- s/n:vou ter que repetir quantas vezes?
- cheryl:desculpa eu só tô nervosa pq vc era minha namorada e...
- s/n:eu sei..bom agora que já sabe sobre mim já deve saber que minha filha também também está viva.
- cheryl:é ela tem seus olhos ainda bem que não puxou o jughead pq o homem feio.
- s/n:ei!sim ainda bem que ela puxou a mim mais o jughead é bonito vai.
- cheryl:talvez...-eu ri e ela riu junto.
- s/n:agora eu tenho que ir viu a
Stella e a Sarah sozinha capaz de quebra a casa inteira.- cheryl:quem é Sarah?-arquei as sombrancelhas.
- s/n:minha braço direito depois eu te explico,ah vc conta aí pras minhas irmãs tudo que mais tarde eu passo aqui pra ver todos pessoalmente.
Ela saiu e eu deito no sofá será que com a volta dela tudo vai mudar?eu amo a Toni mais a s/n foi meu tudo meu amor de adolescência e sempre será..sempre será ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs coopers
Fanfictions/n cooper filha de Alice cooper e hall cooper dada pela sua própria mãe para casa da serena misericórdia com 8 anos de idade a garota gêmea de Betty cresceu separada e com 17 anos volta para riverdale seu "querido" e "amado" lar