Pov betty
Eu estava em casa mechendo no celular até que vejo Polly entra em casa e me levanto do sofá e vou até ela.
- Betty:aonde vc tava a noite toda?
- Polly:não te interessa-ela diz passando por mim e indo pro seu quarto.
Sério com oque será que ela trabalha?paro de pensar quando meu celular toca e aparece uma mensagem da Cheryl.
Mensagem:
Prima rica 🤑:tenho uma novidade pra te contar.
Betty:oque?
Prima rica 🤑:é surpresa venha em tornyril e eu vou contar oque é!
Betty:tá bom cheryl logo estou aí//Vizualizado.
Mensagem off.
Vou correndo pra tornyril chegando lá vejo Cheryl Toni e verônica sentadas no sofá Verônica e Toni pareciam sem entender nada como eu.
- Verônica:pq chamou nós aqui?- ela se pronunciou primeiro.
- cheryl:bom..quando eu saí antes do parque é por que...ela voltou.
- Betty,Toni e verônica:quem?
Logo aparece uma mulher de cabelos pretos olhos pretos igual a s/n só que de cabelos pretos ela segurava uma criança de cabelos pretos mais o reflexo era um pouco ruivo com um vestido azul e um tênis já a mulher usava um tipo de"terno"bem social.
- s/n:olá maninhas!
Ela disse e eu me espantei mais fui correndo abraça-la.
- Betty:s/n???..como..?
- s/n:bom..
Pov s/n
Depois de explicar pra Betty Verônica e Toni elas ficaram encantadas com Stella e ficaram brincando com ela e a mesma adorou bom eu acho que disso ela puxou de mim a única que estava pensativa era cheryl não que ela não gostasse da Stella ela adorou conhecer ela mais estava pensativa naquele momento.
- s/n:tem algo te encomodando?
- cheryl:é que..agora eu estou namorando Toni mais eu e vc não..
- s/n:terminamos é eu sei bom praticamente eu morri então vc pode ficar com quem vc quiser cheryl.
- cheryl:não é esse o problema é que eu ainda te amo!
- s/n:eu..não sei cheryl olha melhor vc pensa nisso direito pra no final não machucar ninguém- coloquei minha mão encima da dela.
- cheryl:obgda s/n-ela logo me abraço e aquilo foi um abraço maravilhosos cheio de sentimentos de saudade alegria e tudo mais eu amava ela de vdd mais a Toni também tem sentimentos não posso fazer isso com ela...
3 meses depois
Após 3 meses depois eu e cheryl viramos amigas de novo toni tinha tido Antoni Stella vivia brincando com ele quando íamos para tornyril Betty e verônica estão próximas para o casamento falta apenas uma semana e eu e meu pai nos resolvemos mais ainda continuo indo contra os planos de destruir riverdale e archie e jughead também voltaram eles souberem de tudo eu apresentei a Stella para jughead e eles se deram muito bem e por incrível que pareça o jughead realmente assumiu Stella bom eu estava muito focada no trabalho mais hj eu ia sair com os amigos Stella ia ficar com Sarah e Anna e eu ia aproveita né?
Sai do meu escritório (ela tinha um escritório na casa dela)vou para meu quarto separa a roupa para vesti peguei duas peças e fiquei confusa mais peguei uma roupa pra vesti.
(Se não gostarem já sabem)
Coloquei meu salto alto e sai de casa chegando no lugar da festa(no inferninho)Toni estava cantando verônica Betty cheryl jughead e archie estavam sentados ouvindo a música e eu me juntei a eles.
- Betty:s/n depois da Toni vc podia cantar né?
- s/n:eu não!
- archie:pq?quando pequena vc era ótima em canto.
- jughead:agora eu tô curioso quero ouvi vc canta.
- verônica e cheryl:eu também!
Bufei e revirei os olhos e Toni saiu do palco e logo todos olharam pra mim.
Autora
Oioi fanfinqueiras e fanfinqueiros bom não vai ter trisal aí vcs me perguntam pq?na primeira temporada eu mesma perguntei e a maioria disse que não mais pra não ficarem com vontade eu posso fazer uma tentativa ou só ficar uma vez com a Toni mais esse não vai ser o final galera e eu queria também que vcs dessem uma olhada na minha nova fica de tvd pra quem assiste e claro se chama"entre quatro amores (s/n+todos)"quem quiser é só entra na minha conta e procura
Bom é isso e até o próximo EP tchau 💚💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs coopers
Fanfictions/n cooper filha de Alice cooper e hall cooper dada pela sua própria mãe para casa da serena misericórdia com 8 anos de idade a garota gêmea de Betty cresceu separada e com 17 anos volta para riverdale seu "querido" e "amado" lar