ep 21:pacto com a morte

769 77 20
                                    

•pov s/n•

Logo após compra o vestido eu vou pra casa e visto ele.ele era azul ia até a coxa descoberto no meio das costas e eu coloquei um salto alto vermelho e um colar de pérolas que o meu pai tinha me dado.

[....]

Na festa eu chego e vejo vários olhares sobre mim mais logo encontro cheryl que estava usando um vestido vermelho com sem mangas e pra baixo até o joelho.

- s/n:olá meu amor- dou um selinho nela- eu vou aproveitar esse jantar pra assumir nosso namoro.

- cheryl:ótimo finalmente todos vão saber que nós amamos

- Betty:como se já não soubesem

- Verônica:tá na cara né.

- s/n:mais vcs também né são como o gelo e o fogo sol e a lua.

- cheryl:amor isso aí é nós duas!elas tão mais pra duas confusas.

- s/n:cheryl blossom!

- Betty:pelo visto vc controla o bixo

- s/n:eu dobro ela né- comecei a rir- bom agora eu tenho que ir.

- Verônica:vdd nosso pai quer nós por perto.

- Betty:tchau amor.

Nós damos tchau e vamos até nossos pais.

- hiram:vamos tira a foto da família

- s/n:ok né

Vamos até o palco e o paparazi vai até nós e depois disso só fica eu e o meu pai no palco e ele pega uma taça de champae anunciando algo.

- hiram:minhas filhas são tudo na minha vida mais..uma em especial chegou derrepente e mudou tudo ela foi uma luz na escuridão por isso irei anuncia que..-pausa- ela vai ser a nova dona das empresas lodge.

- hermosa:oque!?-ela cai pra trás mais verônica segura.

- s/n:é..-eu vou até o microfone- bom eu sou muito grata por isso e também quero anuncia mais 2 coisas..eu tô grávida- todos soltam um som de espanto- e tô namorando cheryl blossom.

- hiram:mais oque!?

- Alice:eu sabia!

- s/n:bom é isso e...a hermione tá traindo o hiram com a minha mãe.

- vêronica:aí mds mãe

Recebo de novo a ligação então vou até o local.

[....]

Vejo um homem de gorro e já começo a entender.

- s/n:oque vc quer gorro negro?

- gorro negro:vc tem que forja sua morte ou..eu vou matar todos que vc ama.

- s/n:vc é doido!? como eu vou fazer isso??

- gorro negro:vc só presisa sumir do resto eu cuido

- s/n:eu aceito...

as irmãs coopersOnde histórias criam vida. Descubra agora