ep 24: faculdade

620 59 2
                                    


       ~uma semana depois~

•pov Cheryl•

Uma semana depois do funeral da s/n eu estava muito mal estava acabada fiquei trancada no quarto e não queria mais naga além da minha namorada mais meus amigos me animaram me fazendo ir ao baile e a formatura eu queria ir com a s/n..mais infelizmente não realizarei esse sonho oque me destrói mais ainda.

[...]

Na escola eu chego e me sento no sofá e Betty me olhava com uma cara de compreensão e também sentindo oque eu sentia.

- Betty:cheryl...quem vai ser seu par no baile?

- cheryl:eu não sei..eu pensei que ia ser a s/n..mais..

- Verônica:por que vc não vai com a Toni?

Betty a olhou com um olhar mortal e depois de uma semana eu soltei um riso fraco.

- Jughead:vdd chama ela pode ser legal pra vcs duas.

- betty:gente!a escolha é dela,mais se vc quiser cheryl a s/n lá do céu ia querer que vc fosse feliz mais que tudo nessa vida.

- cheryl:bom..eu vou ok?mais eu não vou ficar com ela em menos de 1 semana que meu doce e jovem amor se foi..

- archie:vai dá tudo tudo certo cheryl essa dor vai passar eu tenho certeza.

- cheryl:eu espero..

•pov s/n•

Eu estava no meu quarto deitada após mais um treino com Sarah confesso que ela me ajudou mto ela tem ido aos meus ultrasoes ajudou a pintar o cabelo para ninguém me reconhecer ela tem sido uma amiga e tanto pra mim.

Desviei de meus pensamentos e logo lembrei que hj é o baile.. sinseramente eu queria tá lá com eles queria ser a rainha do baile com cheryl queria ficar até tarde na loja escolhendo vestidos com ela ficar falando toda hora sobre isso com a Betty dar conselhos pra Verônica de como ficar perto da Betty...mais eu vou perder tudo isso.

- Sarah:ei levanta agente vai ir pra um lugar.

Acordo dos meus pensamentos com a voz de Sarah e logo fico confusa.

- s/n:ir pra onde criatura?

- Sarah:é surpresa mais prometo que não é nada aver com morte

Eu rio e ela também e logo ela sai me deixando sozinha pra me trocar.pego uma blusa preta de manga curta e caida e também pego uma calça jeans clara um pouco rasgada pego meu celular coloco no meu bolso e vou até Sarah.

- s/n:vamos?

- Sarah:óbvio.

[...]

Chegando lá desço do carro e vejo um lugar grande parecido com uma...

- s/n:faculdade!

- Sarah:pensei que ia querer estudar aqui e seu pai também quis te colocar pra aprender as coisas sobre negócios e etc..

- s/n:Sarah..muito obrigada

Eu abraçei ela que sorriu e retribuio o abraço.

- Sarah:entra pra você conhecer

- s/n:sério?

- Sarah:sério!

Eu vou correndo entra na faculdade deixando Sarah lá rindo.

as irmãs coopersOnde histórias criam vida. Descubra agora