•pov cheryl•
Eu tinha colocado meu vestido mais logo me sentei na minha cama lembrando do que s/n tinha me dito no dia que ela morreu
Flashback on
- cheryl:nem fala isso!s/n vc é o amor da minha vida de alguma forma nós somos almas gêmeas eu sinto algo por vc algo que eu nunca senti por ninguém antes de vc chega aqui eu era sozinha minha mãe me maltratava eu tinha perdido meu irmão tinha tentado até me matar vc me salvou- ela pegou na minha mão- se vc me deixar eu vou morrer junto com você.
- s/n:isso não vai acontecer amor pq eu nunca vou te deixar enquanto eu viver.
Flashback off
E ela me deixou...mais chega de sofrimento não?ela não ia querer minha infelicidade então me levantando da cama e saio para a escola chegando lá vejo Betty e verônica de mãos dadas archie falando com o jughead e Toni que parece que estava esperando alguém e quando me vê vai em minha direção e fala
- Toni:pensei que não vinha
- cheryl:bom...eu tenho que seguir em frente não?
- Toni:é vamos?
Ela estende o braço pra mim e eu fasso um sorriso e um sinal com a cabeça dizendo que "sim" pega no braço dela e vamos mais para perto do pessoal.
- Betty:cheryl eu quero falar uma coisa com vc.
- cheryl:e oque é?
- Betty:vem presisamos conversa asós
- cheryl:ok?
Ela me puxou para longe da festa e sem entender nada quando ela para eu tiro meu braço da mão dela e digo
- cheryl:oque foi isso??vc tá doida??
- betty:bom 2 dias antes da morte da s/n ela pediu pra eu entregar esse colar pra vc- ela me dá um colar de diamante me fazendo recorda do colar que a mesma usava- ela disse que antes de irem pra faculdade isso tinha que fica como lembrança pras duas.
- cheryl:ela..eu amo ela..
Começo a chora e Betty me abraça.
- betty:vai ficar tudo bem prima.
9 meses depois
•pov s/n•
Eu já estava com a barriga grande após 9 meses tive que apressa tudo na faculdade e graças a deus conseguir antes dos três anos Sarah me ajudou muito esses meses tem me levado ao médico e por esses dias ai o bebê nasce me desperto dos pensamentos levanto da cama coloco um vestido e fico olhando minha barriga no espelho.
Até que Sarah abre a porta entra no quarto e eu continuo passando a mão na barriga e ela pega a minha mão.

- Sarah:seu bebê vai ser lindo como vc.
- s/n:droga!vc poderia me revelar algo né? eu sou a mãe!
- Sarah:foi vc que disse pra eu não fazer isso.
- s/n:eu também não me ajudo viu!
Começamos a conversar sobre o bebê e logo saímos do meu quarto e vamos pra cozinha tomar café e eu coloco um pedaço de(sua comida favorita)e um pouco de suco de(seu suco favorito)e começo a comer até sentir uma dor enorme.
- s/n:aaah...-grito alto fazendo Sarah olhar assustada até sentir o líquido descendo pelas minhas pernas- a bolsa estorou!
- Sarah:aí MDS do céu.
Ela pega na minha mão me levando até o elevador já que é mais fácil do que descer de escadas e depois no caminho o motorista para o carro pelo trânsito e solto mais um grito.
- s/n:puta que pariu vai logo filha da puta eu vou pari na desgraça desse carro.
- motorista:s.r eu entendo seu desespero mais temos que respeitar o trânsito.
- Sarah:ela vai pari!!
- motorista:me desculpe mais não vou sair daqui
- s/n:então vai se lascar!
- Sarah:já sei.
Ela abre a porta do carro coloca meu braço sobre as costas dela e me leva até uma casinha pequena aonde tinha várias senhoras (freiras)e logo que elas me viram uma foi até Sarah preucupada.
- freira:oque aconteceu minha filha?
- Sarah:tia Selma lembra que eu disse que tava trabalhando? então a minha patroa vai pari só que estamos num trânsito será que vc a as freiras poderiam ajudar?.
- Selma:claro! Freiras peguem uma bacia de água e panos molhados.
Ela disse isso e só consegui ver meu olho fecha e não lembrei de mais nada até acorda com um chorinho de criança e Sarah com ela no colo.
- Sarah:é uma menina uma linda menina.
- s/n:já posso segura-lá?
- Sarah:claro
Ela estende minha filha para me dar e eu a pego no colo e solto um sorriso.
- s/n:aperti de hj seu nome é Stella- Sarah olha pra mim com um sorriso no rosto- Stella lodge Smith.
Autora:
Bom minha gente próximo episódio já é segunda temporada bom não vai seguir totalmente o rumo da 5 temporada e nem da 6 pq na 5 é outros casais e outras histórias e etc...mais vamos ter sim a investigação da morte da Polly as profissões 7 e sim a cheryl vai ter profissão e uma vida social nessa temporadaa e também eu tava pensando que quem vcs querem que a s/n pegue nessa segunda temporada? é isso até a segunda temporada tchauuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as irmãs coopers
Fanfictions/n cooper filha de Alice cooper e hall cooper dada pela sua própria mãe para casa da serena misericórdia com 8 anos de idade a garota gêmea de Betty cresceu separada e com 17 anos volta para riverdale seu "querido" e "amado" lar