A ruiva botou esses pensamentos de lado e decidiu ir dormir, após alguns minutos ela finalmente conseguiu dormir. Foi uma noite de sono tranquila e sem pesadelos.
Acordou no mesmo horário de sempre e foi tomar banho e fazer sua higiene matinal. Colocou sua roupa para treinar que consistia em um shorts preto da Nike próprio para treinar, um top preto da Nike e um tênis preto também da Nike. Ela deu duas voltas no complexo esperando dar a hora do treino. Quando estava faltando 5 minutos ela foi para a sala de treino, botou as luvas e começou batendo no saco de pancadas.
-Está atrasada, Maximoff!- falou a ruiva assim que a outra mulher entrou no local. Continuando a bater no saco de pancadas.
-Só 8 minutos, não é muito.- a morena se defendeu.
-Já é uma grande evolução- fala a ruiva fazendo a outra rir, parando de socar o saco.
-Comece se alongando que eu não vou pegar leve!- fala Natasha tirando as luvas.
-É meu segundo dia de treinamento e você já vai pegar pesado?- a feiticeira perguntou indignada.
-Assim você aprende mais rápido, e é o método que eu sempre uso.-respondeu a mais velha.
-É verdade ela fez isso com todo mundo.- uma voz masculina se fez presente no lugar. Logo as duas mulheres olharam para trás e viram de quem se tratava.
-O que você quer, Tony?- a morena perguntou assim que viu que era o homem. Wanda não gostava de Tony ela culpava ele pela morte de seus pais.
-Relaxa, bruxinha. Eu só vim avisar que o Steve quer falar com você depois do treino.- O homem se explicou.
-Ah, e Natasha, vê se não mata a Wanda!- o homem falou olhando para a ex-espiã.
-Ela é forte, ela aguenta.- Falou a ex-espiã. Recebendo um olhar assustado da feiticeira.
-Relaxa, pequena, eu não vou pegar tão pesado com você.- falou a Romanoff sem perceber o apelido.
Wanda sentiu todos os pelos de seu corpo arrepiar quando escutou o apelido saindo da boca da mais velha ela não sabia o por que. Os outros já haviam a chamado da mesma maneira e ela não tinha sentido nada.
-Já vou indo o clima tá meio estranho por aqui.- Tony falou tirando a mais nova de seus pensamentos.
-Tá vamos começar logo já perdemos muito tempo.- a ruiva falou se ajeitando em sua posição de batalha.
(...)
Tudo estava indo bem até o momento em que a ruiva deu uma rasteira na morena fazendo a mesma cair. A ruiva sentou em seu colo prendendo as mãos da mais nova com suas próprias mãos atrás da cabeça da mesma. Fazendo as duas ficarem de cara a cara uma para a outra. Ficaram nessa posição olhando uma no olho da outra até que em um momento a ruiva baixou o olhar para a boca da outra mulher. Quando percebeu o que estava fazendo se levantou e falou:
-Acho que já está bom por hoje.- pegou sua garrafa de água e saiu da sala deixando uma Wanda pensativa para trás.
Por que caralhos ela olhou para minha boca? O que ela estava pensando? Será que ela sente algo por mim? Wanda tu já tais exagerando a Viúva Negra olhando pra tu? Tu acha mesmo?
A feiticeira se levantou ainda pensativa e foi para o seu quarto. Tomou um banho pois tinha suado muito no treino, e foi para a cozinha. Ela tinha gastado muita energia no treino então estava com muita fome. Chegou na cozinha e não tinha ninguém e agradeceu por isso. Procurou alguma coisa para comer e logo pegou a caixa de cereal, a garrafa de leite e uma tigela. Botou o cereal e o leite na tigela e começou a comer.
Porra tenho que falar com o Steve ainda.
Pensou a morena. Terminou seu cereal e foi procurar Steve, o achando na sala de reunião.
-Ei- Steve falou quando viu Wanda na porta.
-Oi, o Tony falou que você queria falar comigo.- falou a feiticeira.
-A sim eu queria dizer que queremos começar o treinamento de seus poderes, para aperfeiçoar eles. E assim que for possível, começar a te escalar para missões em campo.- Steve fala ganhando uma olhar ansioso da garota Maximoff.
-Da neuzheli? O bozhe, ya tak vzvolnovan!- Wanda fala se esquecendo que Steve não consegue a entender.
(Oh, Sério? Oh Deus, estou tão animada!)-É... Wanda, assim sabe... é que eu ainda não aprendi russo.- Steve fala arrancando uma risada da garota, o fazendo rir junto.
-Oh, desculpa é que de vez em quando esqueço que só a Nat sabe russo.- Wanda fala se explicando.
-A Nat o que?- Wanda congela escutando uma voz feminina vindo da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beggining (Wantasha)
FanfictionExiste um ditado muito popular que diz "os opostos se atraem" será que é verdade? Ou só é mais uma mentira inventada? Natasha precisa se adaptar a conviver com a garota que invadiu sua privacidade a fazendo viver seus piores pesadelos. Como será qu...