MEU CELULAR NOVO CHEGOUUUU!!!
E com ele chegou att nova, merece né?
Já chega assim inaugurando.
Tá bom, chega de enrolação pq sei que cês tão tudo curioso.---------X--------
-
Wanda?- Nat repete vendo que Wanda não tinha parado.
-WANDA!- Natasha grita quando vê os olhos vermelhos escarlate da garota.
Assim que Wanda chega mais perto da bancada ela começa a envolver alguma coisa com sua magia, Natasha não tinha total visão, então sabia o que era.
Wanda começou a chacoalhar a coisa, fazendo com que ela batesse várias e várias vezes no chão.
Assim que Wanda levanta a coisa com a magia escarlate envolta Natasha pôde ver que a coisa na verdade era Bruce.
Wanda estava com os olhos brilhando em vermelho escarlate, as mãos rodeadas pela magia da mesma cor. O Bruce estava sendo enforcado pela garota, ele já estava ficando vermelho quando Natasha decidiu intervir.
-WANDA!- Natasha gritou tentando chamar a atenção da garota para ela.
-WANDA! PARA COM ESSA MERDA!!!- Natasha fala vendo que Bruce estava começando a ficar inconsciente.Wanda solta o chuchu bombado no chão e os olhos dela começam a voltar a cor normal. Ela olha pro homem no chão e saí do cômodo.
-Wanda?- Natasha chama indo atrás da garota.
-Hãm?- A garota murmura virando para a ruiva.
-Vem cá.- Diz puxando a garota para a varanda.
-O que foi aquilo que acabou de acontecer?
-É... É-e eu não sei.
-Você ia matar o Banner?
-Eu não sei, acho que sim.
-Por que?
-Sei lá, só sei quando eu o vi subiu uma corrente de raiva pelas minhas veias, foi automático, eu não tava no meu controle.- Wanda realmente não sabia o motivo do por que ter feito aquilo. Foi uma coisa que só aconteceu em Sokovia.
-Isso já aconteceu?
-Uma vez. Em Sokovia, quando Ultron matou o Pietro. Eu senti essa mesma coisa, era um tipo de vingança, não sei. Mas quando eu senti isso em Sokovia não tinha ninguém para me impedir, e eu matei Ultron...
-Você acha...- A ruiva é interrompida pela morena.
-Que isso aconteceu por conta do episódio de ontem?
-Sim.
-Eu acho que sim.
-Então você tá dizendo que mataria o Bruce... Por mim?- Natasha pergunta surpresa.
-Sim.- Wanda vira o rosto corada.
-Oh.
-O que foi?
-É que, ninguém nunca cogitou fazer isso por mim. Não dizendo que pessoas tem que matar por mim, mas ninguém nunca se importou comigo assim.
Um silêncio se instalou no lugar até que o Steve entrasse.
-Wanda?- Uma voz masculina ecoou no lugar fazendo as duas olharem pra porta do local.
-Eu.
Steve olha para Natasha meio que perguntando para ela sair. Natasha entendeu e estava se retirando dali quando a voz de Wanda a impediu.
-Pode ficar, Tasha.
Natasha estremeceu ao escutar o apelido, Wanda nunca havia a chamada daquela forma, porém ela gostou.
-Ok.
-Wanda, o que aconteceu?
-Como assim, Cap?
-Eu estava indo a cozinha beber água, quando encontro o Banner no chão.
-Assim sabe Cap, é que ele vacilou aí eu abri cobrado.
-Abriu cobrado?
-É, quando uma pessoa vacila os amigos podem tipo "bater" nela. Na verdade era pra cada pessoa dar um murro, só que eu dei por todo mundo tendeu?- Wanda fala tentando sair do assunto.
-Como assim ele vacilou?- Steve pergunta tentando entender melhor.
-Oxi, olha aquele pássaro ali que lindo.- Wanda fala pegando o pulso de Natasha e saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beggining (Wantasha)
FanfictionExiste um ditado muito popular que diz "os opostos se atraem" será que é verdade? Ou só é mais uma mentira inventada? Natasha precisa se adaptar a conviver com a garota que invadiu sua privacidade a fazendo viver seus piores pesadelos. Como será qu...