Todos nós estavamos em uma pequena discussão para ver qual comida iriamos comer.
-Esse strogonoff parece bom, e combina com meu sobrenome. E com o seu também, Nat. - Eu falo.
-Essa feijoada também tem uma cara boa.- Sam fala.
-Também tem essa tal de lasanha, pelo que eu tô vendo parece ser bem gostosa.- Natasha fala.
-Já sei!- Tony indaga
-O quê?- Todos nós falamos em uníssono.
-Nós pedimos um pouco de cada, assim provamos todos. E ainda podemos ver qual o melhor!
-Achei boa ideia.- Steve fala.
-Valeu, picolé.- Tony retribui.
-Tá, mas só se você for pagar.- Natasha fala.
-Sim, Romanoff. Eu vou pagar.- Tony fala revirando os olhos.
- Ah, e não pode se esquecer da bebida!- Sam relembra.
- Óbvio que não esqueci! Eu quero vinho.- A mulher ao meu lado fala.
- Que tipo de vinho?- Clint pergunta
- Qualquer vinho, se tiver álcool tá perfeito.- responde
- Pronto vai ser vinho.- Tony fala encerrando o caso.
(...)
Depois de um tempo de conversas aleatórias, e várias risadas, a comida finalmente tinha chegado. Todos começaram a se servirem. E nesse momento eu percebi, que talvez, só talvez eu tivesse uma família. Todos ali reunidos, passando o tempo, falando coisas bestas. Rindo, contando piadas, soltando farpas. Talvez naquele momento eu... Eu estivesse feliz, não é como se eu estivesse a pessoa mais feliz do mundo, mas eu me sentia feliz. Pela primeira vez desde... A morte do Pietro, eu estava rindo de verdade, tirando os momentos com Natasha, esses foram um dos melhores momentos que eu tive desde a morte dos meus pais. Pietro era a única pessoa que eu tinha, a única pessoa que eu confiava, que me fazia sorrir, que compartilhava os melhores momentos que alguém pode ter. Mas agora eu sinto que Natasha é uma pessoal... Especial. Ela me faz me sentir feliz, realmente feliz. Ela me arranca os mais verdadeiros sorrisos. Ela me faz me sentir segura, confortável. Eu posso estar me pressipitando, por que eu a conheço a pouco tempo. E ela pode não sentir o mesmo, mas ela me faz me sentir especial, como ninguém nunca o fez.
E eu passo tanto tempo pensando nisso que me distraío do mundo, e volto quando sinto uma lágrima solitária descendo pela minha bochecha. Eu logo limpo, e olho pros outros.
- Vou no banheiro, já volto.- Falo e saio depressa.
Natasha's pov
Wanda saiu rápido, o que será que aconteceu, será que alguém falou algo? Eu fiz algo? Ela tá passando mal?
É melhor eu ir checar pra ver se ela tá bem.
Peço licença e faço o mesmo trajeto que Wanda fez a pouco tempo.
Quando chego no banheiro, abro a porta e vejo Wanda apoiada na bancada da pia, tinha alguns rastros de lágrimas em suas bochechas. E vê-la daquele jeito quebrou meu coração.
- Wanda? - a chamo, e quando ela percebe que alguém entrou ela rapidamente limpa as lágrimas. - Wan, você tá bem? O que aconteceu?
- Nada, não foi nada. Foi algo besta.
- Não, eu tenho certeza que não foi algo besta. - falo chegando perto. - Me fala, pode confiar em mim.- chego perto dela e coloco uma mão em sua bochecha fazendo um carinho ali com o dedão.
- É só que, eu... Eu vi todos ali, rindo, conversando, e eu pensei que... Talvez, só talvez eu tivesse uma família.- outra lágrima. - Mas aí eu lembrei que, minha família tá à sete palmos. - solta uma risada sem graça.
- Wands, você tem uma família, nós somos sua família. Podemos não ser uma família tradicional, ou normal. Mas que graça teria se fossemos? Nós vamos sempre estar aqui pra te ajudar, te apoiar, te aconselhar. Não posso falar por todos, mas... Eu estou aqui! Você pode pensar: "por que ela tá me ajudando? Deve ser por pena. Nunca que ela iria fazer isso. Nunca que ela iria ligar pra mim". - Coloco minha outra mão no outro lado do rosto de Wanda.
- Você leu minha mente? Por que pelo que eu lembro sou eu a pessoa com poderes.- ela fala nos fazendo rir.
- Eu sei, por que eu pensaria o mesmo. Mas eu ligo pra você, eu me importo. Você pode contar comigo, se não conseguir dormir, pode ir no meu quarto, deitar do meu lado. Se tiver pesadelo, pode me chamar. Se tiver pensando em algo ruim, ou tiver sentindo algo ruim, pode me falar. Você não tá sozinha!- ela logo começou a chorar mais e se jogou nos meus braços, me fazendo cambalear um pouco. Não hesitei em retribuir. Eu amava aquele abraço. Eu afundei meu nariz nos seus cabelos, aquele cheiro de lavanda, eu simplesmente amava.
- Obrigada, Nat.- ela fala ainda no abraço.
Continuamos no abraço por mais um tempo, depois a ajudei para retocar a maquiagem que tinha borrado. E voltamos para a mesa.
- Por que demoraram tanto?- Sam pergunta.
- Não te interessa.- Respondi.
- Aí grossa. Aposto que tavam se comendo, mas se foi isso, por que você tá tão estressada?
- A gente não tava se comendo seu idiota.- Falo desferindo um chute em sua perna, e não foi fraco.
-AIIIIIIIII, ISSO DOEU.- Ele fala um pouco alto.
- Era pra doer mesmo, se não fosse, nem tinha chutado.
- Tá bom vocês dois, vamos continuar comendo. - Steve fala.
Narradora's pov
Todos já estavam devidamente alimentados e estavam indo em direção aos carros.
A volta foi boa, as meninas conversaram, riram, descontraíram.
Elas estavam a caminho do quarto, Wanda estava na frente da porta de seu quarto, elas já tinham se despedido, e Natasha estava indo para o seu cômodo preferido, quando foi parada pela voz de Wanda a chamando.
- Nat?
- Eu.
- É, e-eu... É, eu
- Você?
- Eu, e-eu
- O que foi, pequena?
- Eu posso dormir com você?
-Pode, claro que pode. - Natasha nem hesitou em responder, o que era uma surpresa até pra ela. Ela sempre foi muito reservada sobre seu quarto. Ela não gostava de ninguém nele, não gostava que invadissem sua privacidade. Mas com Wanda ela não se sentia assim, ela até... Gostava da ideia de passar a noite com ela.
- Eu vou tomar um banho e botar um pijama e já vou. - Wanda fala entrando em seu quarto.
Natasha faz o caminho pro seu quarto, e vai direto pro chuveiro. Toma o seu banho e vai botar uma roupa. Ela escolhe um blusão e uma calcinha box. Logo volta pro banheiro pra fazer sua rotina de skin Care. Que ela faz bem rápido. E logo se deita na cama.
Após apenas uns minutos Wanda chega, e Natasha tem um pequeno panic, porque Wanda estava com um babydoll preto.
-----------------------x-----------------------
Oq será q vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beggining (Wantasha)
FanfictionExiste um ditado muito popular que diz "os opostos se atraem" será que é verdade? Ou só é mais uma mentira inventada? Natasha precisa se adaptar a conviver com a garota que invadiu sua privacidade a fazendo viver seus piores pesadelos. Como será qu...