Hi guys, voltei com mais uma atualização. Estou bastante feliz pois minha irmã comprou meu celular novo!!!! Comprou pela internet ent ele chega daqui a uns 4 dias.
Gente eu quase taquei meu celular na parede escrevendo esse capítulo. Ent comentem e votem muito!!-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Natasha assim que escutou a voz de Wanda levantou sua cabeça com os olhos arregalados, aquilo era uma coisa pessoal sua e novamente a bruxinha conseguiu invadir. Natasha se sentia leve quando estava tocando ou cantando, era uma coisa que lhe fazia bem, aquilo lhe dava o sentimento de estar voando, ou até mesmo de estar deitada sobre nuvens. Porém ela não estava pronta para mostrar para ninguém aquele seu hobbie, pois ela achava que era uma coisa besta. Todos a viam como a temida Viúva Negra, a pessoa que não tem coração, que não sente nada, que não tem medo de nada. Então todos sentiam medo dela, e isso era algo que ela gostava porque desse jeito as pessoas ficariam com medo de invadir seu espaço pessoal. E ela achava que se ela mostrasse esse seu dom iriam parar de ter tanto medo dela.
-O que você está fazendo aqui, Maximoff?- A ruiva pergunta se virando para a outra mulher.
-Tu saisse da "festa" em passos apressados e ela ainda não acabou, então eu vim ver se está tudo bem.
-E a quanto tempo você está aí?
-Tempo suficiente para perceber que você canta muito bem.
-É-e, obrigada?- Natasha fala incerta.
-Você já pensou em pedir para fazerem uma festa tipo com karaokê?
-Oh, você não pode falar isso que você viu pra ninguém, ok?- Natasha pergunta séria.
-Por que?
-Só prometa!
-Ok, Ok, eu prometo.- Wanda fala se dando por vencida. -Posso fazer uma pergunta?
-Já tá fazendo, porém prossiga.
-A quanto tempo você toca e canta?- Wanda pergunta com uma pitada de medo de ter perguntado alguma coisa errada.
-Desde pequena, antes de ir para a sala vermelha eu tinha essa paixão sabe por música, então pedi para minha mã... A Melina me botar em uma escola de música, lá eu aprendi violão, guitarra, piano, baixo, flauta, ukulele, bateria e também fiz aulas de canto.
-Wow, tu sabe tocar isso tudo?
-Sim.
-E tu aprendeu quando era pequena?
-Sim.
-Caralho, eu vou fazer 21 anos e não sei tocar bosta nenhuma.
-É, eu tenho o QI um pouco mais alto do que a média. Então isso facilitou na aprendizagem.
-Vou perguntar isso de novo por que não consigo achar respostas. Tu é ruim em alguma coisa? Por que tipo assim, tu é mestre em um monte artes marciais, é profissional com vários tipos de armas diferentes, sabe cantar, sabe tocar trocentos instrumentos, é boa pra caralho jogando Uno, é linda e gostosa pra caralho, eu te vi nadando na piscina daqui esses dias e tu também é boa nadadora, sabe balé, num vou continuar por que se não só paro de falar ano que vem.
-Tu me acha "linda e gostosa pra caralho"?
-Oh-ou, falei isso em voz alta não falei?
-Com toda a certeza do mundo.
-Tá agora me responde.
-Na verdade eu faço o que eu sou boa, o que eu não sou eu evito fazer.
Elas ficaram um tempo conversando sobre coisas banais.
-Tu vai voltar lá pra baixo?- Wanda pergunta.
-Sei lá, acho que sim.
-Então bora.
As duas desceram e ficaram revezando entre jogar alguns jogos, ir ao barzinho e ir para a pista de dança.
Até o momento em que decidiram que já estava tarde e que todos precisavam dormir. Eles se despediram e foram cada um para seus quartos.Bruce decidiu que queria dormir com a Nat, e se juntou a ela e a Morena em direção ao andar da ruiva.
Quando passaram pelo quarto da Sokoviana eles deram uma despedida e seguiram para o quarto da ruiva.
Assim que adentraram o quarto da russa que pode se ouvir o barulho da porta se fechar Bruce atacou os lábios de Natasha em um beijo agressivo, Natasha sabia que Bruce queria transar, porém ela estava exausta demais para isso.
Logo Bruce começou a descer os beijos para seu pescoço e deslizar suas mãos pelo corpo da ex-espiã.
-Bruce, eu estou muito cansada e não quero fazer isso agora. Além de que você não está nas melhores condições para fazer isso.
-Só uma transinha Nat, só uma rápidinha.
-Bruce, eu não quero, podemos deixar isso para depois?
-Tu num já se deitou com homens que não queria? Por que não pode transar com teu namorado?
Aquilo ativou um gatilho muito forte em Natasha.
-Bruce, sai! Eu não quero.
Bruce não deu ouvidos a ela e começou a guia-lá em direção a cama, a jogando no colchão e se deitando por cima dela.
-Bruce você não escutou? Eu disse que não quero.
-Mas eu quero, então você vai transar comigo!
-Bruce sai de cima de mim!- Natasha começou a se debater para ver se Bruce a soltava, mas tudo foi em vão.
Natasha estava tentando usar um dos golpes que era profissional, porém, antes que conseguisse executar sentiu um ferro gelado sendo colocado em seus pulsos.
-O Bruce que que tu tá fazendo?- Natasha pergunta já sabendo o que ele ia fazer.
O homem nada respondeu só se ajoelhou na cama e começou a tirar o seu cinto.
-Bruce, eu não quero, me solta, me solta porra!- Natasha já estava elevando sua voz.
Bruce só continuou a tirar seu cinto e logo após sua calça. E então tirou sua cueca e subiu em cima de Natasha até que seu membro ficasse perto do rosto da mesma.
Tudo que Natasha fazia era falar que não queria e se debater, seus pulsos já estavam ficando machucados por conta das algemas.
O homem só se aproximou mais e encaixou seu membro na boca da Natasha, soltando um gemido.
O homem continuou a movimentar a cabeça da mulher contra sua intimidade.
Pouco tempo depois o homem chegou em seu ápice e levou um tempo para se recuperar.
-Bruce, você não é assim, por favor pare!- Natasha fala com os olhos já marejados.
-Não estou satisfeito ainda.
-Bruce não, não. Por favor não. Pare.
Bruce não deu ouvidos a Natasha e começou a tirar a parte debaixo da roupa que a russa vestia.
-Bruce não, para, eu não quero! Sai daqui.- Natasha começou a gritar.
Bruce terminou de tirar a calça de Natasha quando a porta foi aberta rapidamente.
-Natasha! Está tudo bem?- Wanda pergunta antes de se apavorar com a vista.
Natasha estava algemada na cama, com os olhos marejados e estava usando seu terno e sua camisa na parte de cima. Na parte de baixo estava apenas com uma calcinha box.
E o chuchu bombado estava a sua frente totalmente pelado.-Wanda! Por favor, tira ele daqui.
Wanda com sua magia o vestiu e não sabe como, mas conseguiu o teletransportar para a casa dele. Ela não havia tido os treinamentos ainda, mas ver aquilo acontecendo com Natasha a fez fazer isso inconsciente.
-Nat, o que aconteceu?- Wanda pergunta, tirando as algemas de Natasha com sua magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beggining (Wantasha)
FanfictionExiste um ditado muito popular que diz "os opostos se atraem" será que é verdade? Ou só é mais uma mentira inventada? Natasha precisa se adaptar a conviver com a garota que invadiu sua privacidade a fazendo viver seus piores pesadelos. Como será qu...