As duas se separaram rapidamente quando perceberam que estavam abraçadas. Wanda logo se levantou para ver quem estava a chamando.
-Ah, oi Vis.
-Oi, Wanda.
-O que você quer?- Wanda fala com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar.
-Você estava dormindo?
-Sim.
-Oh, desculpa por te acordar.
-Tudo bem. Mas você ainda não me falou o por que você está aqui.
-Ah sim claro, é eu vim aqui pra te dizer que os meninos decidiram fazer uma noite de jogos, e eles pediram pra eu avisar pra você e pra agente Romanoff, mas eu não consigo encontrar ela em lugar nenhum.
-Eu o que?- Natasha fala aparecendo na porta atrás de Wanda.
-É, hmm, é, o que você está fazendo no quarto da Wanda?
-Também não sei.
-O Vis estava falando que os meninos estavam nos chamando pra uma noite de jogos.- Wanda fala.
-Oh legal, faz muito tempo que não fazemos uma dessas! Que horas mais ou menos?
-Já é 6:30, então daqui a meia hora.- Visão responde.
Assim que Visão termina falar Wanda e Nat olham pra Visão assustadas por terem dormido até tão tarde.
-Já são 6:30?- Wanda e Nat falam juntas.
-Sim.
-Ok, obrigada Visão.
-De nada.
Wanda fecha a porta na cara de Visão, e olha pra Nat.
-Eu vou pro meu quarto me arrumar, só tenho 30 minutos e isso é pouco tempo.- Nat fala depois de alguns segundos em silêncio.
-Exatamente! Como eu vou me arrumar pra ficar bonita em 30 minutos?
-Você fica bonita de qualquer jeito bruxinha.- Natasha fala olhando Wanda corar.
Natasha percebendo suas palavras logo se apressou para sair do quarto da morena.
(...)
Natasha estava se sentindo nervosa, em sua cabeça só se passava uma coisa ela estava tentando achar o porque do seu nervosismo, até que uma imagem da sokoviana apareceu em sua cabeça a fazendo dar um sorrisinho bobo. Quando percebeu o sorrisinho logo o tirou.
-Tá bom acho que está na hora de descer.
Natasha logo saiu de seu quarto torcendo para que não achasse a morena, quando entrou no elevador e apertou o botão do Térreo, quando escutou o barulho das portas se abrindo, logo seguiu para a sala de jogos, onde já se encontravam seus amigos, olhou ao redor para ver se a morena já estava ali.
-Obrigada, Odin.- a ruiva agradeceu ao perceber que a Sokoviana não estava ali.
Logo se dirigiu para o barzinho improvisado, optando por apenas uma cerveja.
Quando se virou para ir em direção a seus amigos, avistou a garota que estava habitando seus pensamentos nos últimos dias.
<~-_-_-_-_-_-_-_~>
Galera me desculpem por demorar a atualizar a fic, eu estava com um probleminha com meu pai. Mas já voltei e vou tentar atualizar assim que possível. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beggining (Wantasha)
FanfictionExiste um ditado muito popular que diz "os opostos se atraem" será que é verdade? Ou só é mais uma mentira inventada? Natasha precisa se adaptar a conviver com a garota que invadiu sua privacidade a fazendo viver seus piores pesadelos. Como será qu...