//10-\\

310 35 12
                                    

Dizem que você gosta de uma pessoa quando você sente borboletas na barriga, fica nervoso(a) perto da pessoa, quando a pessoa "intimida" você ou qualquer outra coisa do tipo. Mas não, você gostar de uma pessoa a faz sentir sim as famosas borboletas na barriga, porém perto dela você vai se sentir confortável, segura, você sente que você pode conversar com aquela pessoa, sente que você pode desabafar com aquela pessoa. Isso faz ela ser meio que seu porto-seguro.

Natasha se sentia assim com Wanda, ela sentia que podia desabafar com a garota, ela se sentia segura e confortável. Mesmo ela não querendo, ela se sentia bem perto da Sokoviana.

Nos braços da mesma Natasha caiu no sono mais uma vez.

--------X--------

Quando Wanda viu que Natasha dormiu novamente ela olhou para o despertador que tinha na mesinha ao lado da cama da Nat, e viu que elas precisavam comer, então ela se afastou lentamente do corpo da mais velha com cuidado para não acordar a mesma.

Ela se dirigiu a cozinha e deu graças a Deus por ninguém estar lá, ela não queria explicar o por que ela faltou no treino.

--------X--------

Quando Natasha acordou ela sentiu falta do calor que emanava do corpo da morena. Foi quando ela ouviu o barulho da porta se abrindo, então ela abriu os olhos e se virou em direção a porta.

Wanda adentrou seu campo de visão segurando uma bandeja que continha algumas frutas como: morango, bananas e maçãs. Também tinha torradas, geleia de morango e pasta de amendoim. Tinham dois copos com sucos que aparentavam ser de laranja. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate. E pães com ovos fritos e bacon.

-Você já está acordada- Wanda fala ao ver Natasha olhando em sua direção.

-Isso é... Para mim?- Natasha fala com um tom de surpresa.

-Assim né, é, mas eu vou comer também porque tô com fome.- Wanda responde arrancando uma risada de Natasha.

-Isso é lindo- Natasha fala quando Wanda se senta de frente para Natasha e coloca a bandeja entre elas.- Eu nunca recebi café da manhã na cama. Obrigada. -Natasha fala olhando nos olhos da mulher a sua frente.

-Não precisa agradecer.- "Perai, Natasha Romanoff falando obrigada? Que que aconteceu? Gente aconteceu um milagre."

-Como você sabia que eu gosto de torrada com pasta de amendoim?- Natasha perguntou se sentindo curiosa.

-É porque meio que eu AMO torrada com pasta de amendoim.-Wanda fala dando ênfase na palavra.

-Sério?! Eu também!

Natasha e Wanda ficaram ali, comeram, conversaram, faziam piadas sem graça e passaram o tempo juntas, nem percebendo que já tinha passado da hora do almoço.

-MEU DEUS!- Wanda fala olhando para a mesinha.

-O que foi?!

-Já é 13:07.

-Gente, como o tempo passa rápido.

-Vai querer almoçar agora?- Wanda pergunta.

-Tu tá com fome?- Natasha devolve a pergunta.

-Um pouco, e você?

-Um pouco também.

-Vai querer almoçar agora?- Wanda pergunta novamente.

-Acho que sim.

-Então vamos.- Wanda fala se levantando da cama.

-Só vou trocar de roupa.

-Ok vou te esperar lá fora.

-Tá bom.

Quando Natasha termina de trocar de roupa as duas seguem para a cozinha para almoçar.

Quando entram na cozinha o rosto de Wanda se fecha demonstrando que a mesma está com raiva.

-Wanda?- Natasha pergunta quando vê a garota começar a andar rápido.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hi guys, desculpa pela
demora, mas o importante
é que eu voltei!!!

The Beggining (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora