//9-\\

336 42 54
                                    

Natasha estava ficando com falta de ar, ela estava com o coração muito acelerado, e estava tremendo muito. Tudo o que ela conseguia fazer era chorar.

Assim que a morena viu o estado da ruiva ela sabia que ela estava tendo uma crise, e não hesitou em ir abraça-la. Ela queria reconfortar-la dizer que estava tudo bem, mas não com palavras, ela queria transmitir aquilo, para que Natasha conseguisse sentir.

Wanda tirou o terno de Natasha e aconchego a menor em seu abraço.

Após algum tempo a respiração da menor se acalmou um pouco e os soluços aos poucos pararam.

-Obrigada.- Natasha falou ainda com voz de choro.

-Não tem que pedir obrigada.

-Ele estava me forçando a...- Natasha não conseguiu terminar a frase pois o choro estava insistindo em voltar.

-Ei, ei. Não precisa falar se não quiser.- Wanda disse acariciando as costas de Natasha.

-Não, eu quero.- Natasha falou se sentando de frente a Wanda. Ela sentiu falta do calor da sokoviana, porém, ela tinha que tirar aquilo que estava dentro dela, ela tinha que desabafar com alguém. E por mais incrível que pareça, Wanda a fazia se sentir segura, a fazia se sentir confortável para falar.

-Ok.

-Ele não é assim, ele está bêbado. 

-Ele estar bêbado não explica nada.

-Eu sei, eu sei. Ele estava com vontade de fazer sexo, só que eu não queria, então ele me algemou e falou que eu já tinha me deitado com homens que eu não queria, então eu poderia dar a ele o que ele queria.- Natasha falou com lágrimas já escorrendo pelo seu rosto.  

Wanda já não conseguia falar nada, então ela só escutou.

-Eu sei que eu já me deitei com outros homens, e eu me odeio por isso.

-Não se odeie, não foi sua culpa.

-Eu perdi minha virgindade na sala vermelha...- Natasha fungou e continuou -Eu tinha "desobedecido" então como punição eles me colocaram em uma sala escura, e me algemaram a uma mesa de metal. E deixaram a porta destrancada. Um soldado me viu lá sem nada para me proteger e se aproveitou. Eu só tinha 12 anos...- Mais lágrimas desciam pelo rosto da mais velha. E nessa altura do campeonato Wanda também já tinha se entregado as lágrimas.- Como uma pessoa pode fazer isso a uma criança?

-Isso não pode ser chamado de pessoa.

-E isso que aconteceu agora só acionou mais gatilhos.- Natasha levou a mão ao rosto para limpar as lágrimas. Dando a Wanda visão de seu braço.

-Nat, o que é isso no seu braço?- Wanda pergunta apreensiva.

-Não é nada.- Responde tentando esconder o braço.

-Natasha, isso não é nada! Você está se cortando? 

-Não, claro que não.

-Fale a verdade! Você está ou não?

-Não!

-Por quê você está está fazendo isso?

-PORQUE EU MEREÇO, WANDA! EU MEREÇO ISSO E MUITO MAIS! EU SOU UM MONSTRO WANDA.- Natasha fala com um tom mais alto.

-Ei, você não merece isso, ninguém merece isso. Natasha você não é um monstro, você é uma pessoa que está machucada, é uma pessoa que faz o que foi ensinado. Você não tem culpa de nada, você foi usada, você não tem culpa! Você é uma pessoa com muitos talentos. É uma pessoa que foi obrigada a esconder tudo, você é uma pessoa como qualquer outra. Você é uma mulher forte, guerreira, maravilhosa, com muitos talentos, inteligente, bonita e gostosa. Nada que você fez você teve a intenção de ter feito, você é uma alma linda e pura, acredite ou não. Você sofre desde criança, mas nem por isso se tornou uma pessoa má. Sim, você já fez coisas ruins, mas na primeira oportunidade que teve você se juntou a S.H.I.E.L.D pra tentar fazer a coisa certa. Eu sinto você, Natasha. Eu sinto a mais inocente e pura alma que você tem.

Aquelas palavras tiveram efeito em Romanoff, ela precisava escutar aquilo. Wanda a confortou e acalmou um pouco o coração em guerra de Natasha. Ela se encontrava novamente chorando, colocando pra fora coisas que estavam a muito tempo guardadas. Wanda a abraçou e transpassou para a ruiva acolhimento, afeto e carinho. A fez cafuné até que sentiu a respiração dela se tornar calma e leve, logo soube que a mesma estava dormindo. Após alguns minutos Wanda se entregou ao sono.

(...)

Natasha começou a abrir os olhos e sentiu o calor de um corpo abaixo de si, ela sabia que era Wanda, ela não queria acordar, ela estava confortável ali. Então ela decidiu ficar ali.

-Você está acordada?- Natasha ouviu Wanda perguntar assim que voltou a fechar os olhos.

-Acordei agora.- Natasha responde com a voz rouca por ter acabado de acordar, fazendo Wanda estremecer. -Eu não quero sair daqui.- Natasha murmurou.

-Então não saia.

-Eu não quero que você saia também.

-Então eu não vou sair.

-Você não precisa ficar se você não quiser.

-Eu quero, então eu vou ficar.

----------X----------

voltei pessoas com mais uma att, espero que gostem. Vou dormir pq se não, não acordo amanhã!

The Beggining (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora