//12-\\

370 43 100
                                    

IAE pessoas, demorei mas voltei, o importante é que eu voltei certo?
Man, a melhor coisa que eu já fiz foi escrever isso escutando Streets x Blood sweat and tears, e In the middle of the night

-------X-------

-

O que acabou de acontecer ali?- Nat pergunta quando elas saem do lugar.

-Eu... Eu não sei, só sei que falei a primeira coisa que veio na cabeça.

-Deu certo, então tá tudo bem.

Elas ficaram ali por um tempo em um silêncio ensurdecedor, até que Wanda se pronuncia.

-Hum, eu vou pro meu quarto, fazer... Alguma coisa.

Wanda fala já saindo dali. Suas bochechas estavam coradas pela vergonha.

-------X-------

Natasha estava na cozinha esperando por Wanda, só que ela estava esperando a um tempo e nada da bruxinha aparecer. Então ela decidiu ir atrás da mesma

Quando Natasha chegou ela viu a porta entre-aberta e entrou.

Assim que ela entrou ela viu a bruxinha fazendo a trend da música:

E naquele momento ela simplesmente ficou hipnotizada, ela não conseguia mexer, falar ou fazer nada. Era como se o tempo tivesse parado e ela estava ali sozinha com a Sokoviana.

Até que ela não teve mais o controle sobre seu próprio corpo, ela começou a caminhar até a morena e quando chegou perto ela começou a passar a mão na barriga da mesma por trás. Como se fosse uma trend de casal.

A Sokoviana se assustou no começo, mas deixou ser levada pelo momento.
Ela levou a mão para a nuca da ruiva e puxou a cabeça da mesma até que os lábios dela estivessem em seu pescoço.
E começou a rebolar contra a intimidade da Natasha, fazendo a mesma soltar um gemido. ( Autora: A música ainda não acabou por que Wanda estava treinando, então ela botou a música no YouTube.)

Natasha já estava fora da linha, ela sabia que ela sentia atração por garotas. Na verdade, ela era lésbica, só que não tinha coragem de se assumir, então começou a namorar Bruce para ver se voltava ao "normal".

Ela não tinha coragem pois ela já tentou se assumir para alguém antes, e não deu muito certo. A pessoa falou que ela ia para o inferno, que aquilo era pecado, que ela não era "normal", que ela era um monstro nojento, e dentre outras coisas.

Natasha já havia sentido atração por garotas antes, mas naquele momento era uma coisa inexplicável, era surreal o que ela estava sentindo. Uma coisa que ninguém nunca a fez sentir antes, era uma sensação incrivelmente boa. Que a cada segundo que passava tomava mais conta dela.

Wanda se virou para ficar de frente para Natasha. Foi quando elas trocaram olhares, olhares cheios de desejos.

Até que Wanda teve a iniciativa, ela se inclinou e capturou os lábios de Natasha com os seus. Natasha rapidamente correspondeu.

Era um beijo que transmitia o que elas queriam, elas se queriam. Natasha passou a língua pelos lábios da Sokoviana como se estivesse pedindo permissão, que foi dada pela morena sem pensar duas vezes.

The Beggining (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora