Casamento cancelado.

334 43 13
                                    

Na tarde do dia seguinte, Jennie me visitou. Pediu para passearmos, aceitei. Enquanto caminhávamos um ao lado do outro, considerei e desconsiderei lhe contar o que eu precisava dizer, mas estava com medo de lhe desapontar.

— Jennie. -chamei parando quando a levava até sua casa.

— Sim? -ela me olhou atenta.

— Eu preciso... -lhe olhei por uns instantes. Era a coisa certa a se fazer, antes que tudo se complicasse no futuro.

— Sim?

— Tem algo que preciso muito lhe dizer.

— Pode dizer.

Então lhe contei tudo, e tudo significa tudo o que aconteceu desde o momento que a conheci até aquele momento, ocultando apenas o ocorrido no dia anterior.

— Então o casamento não acontecerá?! -falou olhando para as próprias mãos.

— Eu sinceramente sinto muito. Se eu soubesse que tudo isso aconteceria, jamais teria lhe colocado nesta situação. Me desculpa mesmo. -segurei seus ombros tentando ver melhor sua face.

— Não, tudo bem. -se afastou das minhas mãos. — eu entendo. Pra começar nós nem nos amávamos... quando decidimos casar. Não é sua culpa, ninguém manda no próprio coração. É como eu disse, todos se apaixonam pelo menos uma vez na vida, não importa quem seja. -me olhou com um sorriso, porém seus olhos estava marejados. Franzi a testa confuso. — Obrigado por me contar tudo antes do casamento, seria uma confusão se tivesse feito depois. ‐deu alguns passos para trás. — e não se preocupe com as coisas do casamento, deixa que eu resolvo tudo. -parou e me olhou. — foi bom te conhecer e viver essa aventura maluca. -gesticulou com as mãos dando um sorriso largo. — a gente se ver por aí. -acenou e logo se afastou.

Fiquei parado vendo-a correr em direção a casa e entrar apressadamente. Mordi meu lábio inferior apertando as mãos. Algo estava estranho em sua atitude. Ela parecia nervosa e bastante chocada com o que lhe revelei, porém havia algo mais. Seus olhos marejados, o sorriso forçado. Não era apenas desapontamento, havia algo mais, porém não consegui detectar.

Assim que cheguei em casa, comuniquei a todos sobre o cancelamento do casamento, e para suas perguntas sobre o motivo, respondi apenas que havia sido muito precipitado e que acabamos por descobrir que não nos amávamos realmente para está em um casamento. Minha mãe ficou triste, meu pai tentou consola-la, já minhas irmãs, fizeram o que já era esperado.

Após quase duas horas escutando suas reclamações, se acalmaram com a ajuda de Jungkook, este que não falou nada sobre o que havia acontecido. Ele não precisava dizer nada, pois me entendia.

Enquanto refletia em meu quarto, pensei em meu futuro. Eu nunca realmente havia chegado tão fundo nesse assunto, pois me limitava a pensar apenas em seguir em frente com os negócios do meu pai, estando casado ou não. Porém minha situação era diferente agora. Eu amava um homem.

— Você fez a escolha certa. -ouvi Jungkook falar da porta. — teria sido pior fazer mais tarde. Jennie é uma boa pessoa, ela vai encontrar alguém que a ame de verdade. Porém... -se aproximou caminhando até a escrivaninha, sentando na cadeira de frente para mim.

— Nossas irmãs não pensam assim.

— Mas... -ele parou olhando para os dedos em sua mão. — como foi... que você começou a gostar... de...

— De outro homem? -sorri indo até a janela a abrindo. — é meio complicado explicar, já que senti interesse nele apenas em ouvir falar dele. Não creio que seja diferente de se apaixonar por uma mulher, porém há um certo ar de perigo. Pelo menos é isso que ele me faz sentir quando chega perto de mim. É um sentimento incontrolável, ele cresce dependendo da situação... -parei ao vê-lo me olhar curioso.

Oɴʟʏ Yᴏᴜ (Taejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora