Uma noite bem agitada.

375 46 26
                                    

Quando o navio zarpou era por volta das cinco da tarde. Antes de ir para seu quarto, depois de ter vasculhado todo o meu, Jimin me falou que era para eu me arrumar “elegantemente”, foi a palavra que usou. Após tomar um banho, olhei as roupas do armário. Todas era bonitas e de alguma forma, eram meu estilo. Namjoon havia me contado que Taehyung as tinha comprado, me perguntei o quanto ele me observou para saber meu tamanho e gosto. Na frente do espelho disponível em um canto próximo a janela, me analisei. Não lembrava da última vez que havia me arrumado tão bem. Após ajustar os fio da minha franja para trás, passar um perfume, dei uma última olhada em meu reflexo, suspirei e andei em direção a porta, mas ela foi aberta antes que eu pegasse na maçaneta. Era Taehyung. Incrivelmente, ele estava mais bonito que nunca. Usava um terno preto com pequenos detalhes brancos. Seus cabelos estavam como sempre, porém era possível notar que – mesmo ondulados –  estavam mais cumpridos ao ver que algumas mechas da sua franja que pendiam em sua testa passavam dos olhos. E por estarmos próximos, notei que seus lábios estavam mais vermelhos, e vi que havia dois sinais em sua face que eu nunca havia notado, um quase na ponta do nariz e outro em sua bochecha.

Havia uma certa aura sombria e misteriosa ao seu redor, assim como na primeira vez que o vi.

Meu coração começava a acelerar.

...

Minha cabeça parecia que iria explodir, minha garganta doía, assim como todo meu corpo, principalmente meus quadris. Ao abrir os olhos, constatei que estava em meu quarto naquele navio. Sentei-me e esfregue meus olhos para enxergar melhor.

— O que– -era inacreditável o que via. Meu quarto estava uma completa bagunça, minhas roupas estavam espalhadas por todos os lados, além disso, eu mesmo estava apenas de cueca. Cobrindo-me com o lençol, fiquei de pé. Olhei para o espelho e fui até ele. Meu cabelo estava uma completa bagunça. — o que aconteceu ontem? -senti um estranho odor de vômito, após procurar, descobrir que era o lençol, rápido o joguei no chão. Mas me assustei ao ver a porta do banheiro ser aberta. — p-por que... você...

Taehyung saía do banheiro. Uma toalha em volta de sua cintura, e outra em sua mão, passando nos cabelos. Ele me olhou e simplesmente desviou. Foi até a cama onde sentou-se e continuou a enxugar os cabelos. Continuei lhe encarando.

— O que aconteceu ontem? E por que está em meu quarto? -perguntei aproximando-me.

— Não se lembra? -me olhou meio surpreso, logo depois suspirou colocando a toalha da mão sobre a cama. — e como lembraria depois de tudo que fez, é melhor nem se lembrar.

— Pare de brincadeira e me diz o que aconteceu ontem. Por que não me lembro de nada? -apertei minha cabeça entre as mãos sentindo muita dor em minhas têmporas.

— Ontem... -ele ponderou um pouco antes de me olhar. — Você bebeu mais que qualquer pessoa naquele bar.

— Por que eu bebi? Eu não sou de ficar bebendo atoa.

— Não foi o que pareceu. Depois da segunda garrafa de whisky, você resolveu tomar cerveja, e após isso, você... -ele me olhou e vi a sombra de um sorriso em seus lábios. Senti minhas bochechas esquentarem e imediatamente cobri meu rosto com as mãos. Então imagens estranhas começaram a surgir em minha mente.

Na noite anterior.

Namjoon estava sentado no meu lado com um copo de whisky pela metade, mas a maior parte era desgelo, ele parecia-me não gostar de beber. Taehyung e Jimin estava na outra ponta do balcão conversando com alguém desconhecido pra mim. Sorriam e bebiam.

Eu nunca havia vivido momentos assim, de sair e me divertir com meus amigos, isso ocorria apenas quando Jungkook forçava-me a ir, entretanto eu bebia apenas um copo ou outro de bebida alcoólica, nunca fiquei bêbado realmente, pois não gostava de ser um fardo para as pessoas ao meu redor, e também temia fazer coisas estranhas estando nesse estado.

Oɴʟʏ Yᴏᴜ (Taejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora